Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
3008 Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2013 2012 2011

Fórum Peugeot 3008

C
há 7 meses

Massageador do 3008 liga/desliga todo momento

Alguém sabe como acessar o chicote de fiação do encosto do banco do motorista do peugeot 3008 ano 2019. O massageador fica ligando e desligando a todo momento, principalmente qdo faço uma curva ou qdo mexo na regulagem do banco. É preciso levar num estofador para retirar a capa pra ter acesso ao chicote de fiação ?
2 curtidas
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
A
Anderson Luiz
há 2 meses
Estou com mesmo problema… poderia me ajudar?
D
O meu apresentou o mesmo problema. Vc conseguiu resolver? Descobriu como remover a tampa traseira do banco?
D
Problema resolvido! Para solucionar o problema de acionamento intermitente do massageador basta remover a moldura do encosto do banco para acessar o mecanismo que infla as bolsas do masageador, a moldura é encaixada, mas precisar soltar o revestimento de couro do banco que fica encaixado ao redor, depois soltar o chicote do mecanismo que fica no localizado ao centro do encosto, provavelmente o mesmo deve ter algum fio rompido ou desencapado pois fica muito próximo ao eixo de metal que inclina o banco pra frente/tras. Bata refazer o chicote e isolar bem e fixar de maneira a não haver atrito co o eixo, depois é só montar tudo novamente. Para evitar o atrito do chicote com o eixo eu utilizei uma espuma tipo de isolamento de tubulação de ar condicionado. Espero ajudar aos companheiros que passam por esse pequeno e chato problema.
1 curtida
R
Sabe como desencaixar a moldura do encosto do banco sem quebrar os grampos plásticos? Fui tentar aqui e já quebrei um grampo, não quero quebrar os outros...