L
Luiz Eduardo Mello Rampanelli
Curitiba - BR-PR
L
Meu carro tem um problema curioso, somente no banco do . motorista, pois se eu não sento nele, funciona o massageador, a memória, mas sentei esses comandos não funcionam. Já comprei outro módulo do banco,mas não era o problema, eletricista revisou fiação e não achou problema, será que tem sensores por dentro do tecido do banco?
L
Pessoal, resolvido o problema. Existem um chicote de fiação que pode ser acessado pela parte de trás do encosto do motorista, para solução basta remanejar um pouco este chicote que resolve.
10 curtidas
R
L
o módulo do banco fica embaixo do banco, no assoalho, mas veja que o problema era na fiação no encosto do banco, na parte de tras.
2 curtidas
D
Diogo Pinto Leal
há 1 mês
Boa tarde! Sabe como remover a tampa traseira do banco para acessar o chicote?
L
Luiz Eduardo Mello Rampanelli
há 1 mês
pelo que vi, a parte traseira é fixa por velcro, basta puxar e voce ja acessa o chicote
2 curtidas
D
Diogo Pinto Leal
há 26 dias
Problema resolvido!
Para solucionar o problema de acionamento intermitente do massageador basta remover a moldura do encosto do banco para acessar o mecanismo que infla as bolsas do masageador, a moldura é encaixada, mas precisar soltar o revestimento de couro do banco que fica encaixado ao redor, depois soltar o chicote do mecanismo que fica no localizado ao centro do encosto, provavelmente o mesmo deve ter algum fio rompido ou desencapado pois fica muito próximo ao eixo de metal que inclina o banco pra frente/tras. Bata refazer o chicote e isolar bem e fixar de maneira a não haver atrito co o eixo, depois é só montar tudo novamente. Para evitar o atrito do chicote com o eixo eu utilizei uma espuma tipo de isolamento de tubulação de ar condicionado.
Espero ajudar aos companheiros que passam por esse pequeno e chato problema.
1 curtida
R
Rodrigo Alves
há 8 dias
Alguém sabe como retirar a moldura do encosto do banco sem quebrar os grampos plásticos?