Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1003 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207 - Mecânica - Geral

 
Anônimo

Escapamento com barulho e soltando pipocas Peugeot 207

Boa tarde, tenho um 207 e ontem enquanto dirigia percebi que o carro fazia um barulho diferente do normal, dei uma olhada embaixo do carro e o barulho sai do escapamento e as vezes quando desacelera o carro ele solta pequenos pipocos. O escapamento parece estar inteiro, mas está enferrujado em algumas partes. Alguém sabe me informar o que será e o que fazer? Obrigado.
 
Anônimo
*pipocos
O
Osmar Soffiaatti
São Paulo - SP

Luz stop junto com a lampada de oleo

Bom dia, não consigo resolver: Luz stop junto com a luz do óleo não apaga junto com um sinal sonoro. É só a temperatura chegar a 90 a luz acende stop, quando acelero ou estou engrenado ela apaga. Já troquei óleo e filtro, cebolinha. O mecánico abriu embaixo limpou tudo e nada O que fazer? Desde já obrigado.
1 curtida
L
Luana E O Amorim
São Gonçalo - RJ

barulho ao andar com o carro

alguém sabe qual é o defeito no carro, que quando passa em terreno irregular faz tum tum, aparentemente o barulho vem da parte traseira do carro.
B
Olá Luana, Comprei um 207 passion 1.6 16V com rodas originais aro 15 e o meu também tem apresentado esse barulho. Fui dar uma fuçada, e vi que o pneu (original) está pegando na parte interna da caixa de roda. Essa parte interna é uma proteção de plástico. Tenho observado alguns pegeout 207 na rua e tenho visto que a maioria não tem essa parte de plastico atrás. Pensei em algumas soluções, mas estou na dúvida. 1. colocar um espaçador na roda, pra que ela fique um pouco mais pra fora, assim ela não irá pegar nesse parte de plastico quando passar por um terreno muito irregular. 2. mandar tirar essa parte de plastico, que a meu ver não tem utilidade.
L
Leonardo Campos
Cachoeiras de Macacu - RJ

Problema quando vira o volante

Amigos tenho um Peugeot 207 escape , quando viro o volante sinto um estalo na direção como se fosse de uma mola e as vezes chega a dar uma travadinha, alguém já presenciou este problema e sabe qual seria o reparo e a peça a ser trocada...
 
Ola, boa noite, geralmente é uma mola que fica dentro da tulipa, ali no semi eixo! Boa sorte!
M
Marcelo Lima
Americana - SP

Suspensão traseira dura

Gostaria de saber como resolver o problema da suspensão traseira dura, já coloquei buchas devido a folga no eixo traseiro, troquei amortecedores traseiro, a dúvida é, será que a barra de torção esta regulada errada ou o amortecedor traseiro está muito preso (parafusos apertado em excesso) ou faltando alguma peça??
I
Italo Santos
Aracaju - SE

Marcha ré

As vezes quando engato a ré, ela arranha um pouco, em especial quando tem pouco tempo que funcionei o carro. Quando já estou rodando há algum tempo ela entra macia. é normal isso no 207?
E
Italo, também tenho um 207, e isso costuma acontecer quando a embreagem não é acionada completamente até o final pelo que já observei. A embreagem do 207 é bem alta e pelo que já verifiquei ela não pode ser regulada mais baixa, o que acaba sendo um pouco desconfortável...

Peugeot passion xrs 207 2009 - dificuldade em engatar as marchas, não arranha, está dificil de engatar, não patina a fricção, alguém sabe o que pode ser, ah, já troquei o cabo de embreagem

Tenho um Peugeot passion 207 xrs 1.4 e está apresentando o seguinte defeito: está difícil de engartar as marchas, não arranha entra como se estivesse dando um tranco, troquei o cabo de embreagem porque a pouco tempo o pedal desceu até a lona e voltando em seguida assim que puxei e continuou normal, mas agora está parecendo um carro de cambio seco,éstou pensando em troca disco platô e rolamento da embreagem, mas não estou seguro que este seja o problema, alguém já teve esse tipo de problema com o passion 207 e que possa me ajudar a resolver este problema? Obrigado.