Fórum Peugeot 207 2012

Bom dia! Pinhão do sensor de velocidade do 207.

Tenho um 207 e o velocímetro parou de funcionar, troquei o sensor de velocidade o que não resolveu, posteriormente em um fórum, li que poderia ser o pinhão do sensor de velocidade. Alguém saberia me informar quantos dentes tem o pinhão do sensor de velocidade do 207 1.4 2011/12? Desde já agradeço
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar

Velocimetro hora funciona e hora para.

Bom dia Tenho um 207 xr sport 2012 ele comecou apresentar irregularidades no velocimetro ele para de repente e quando isso acontece deixa de marcar km no painel,media de consumo...e tdo que se refere ao marcador de km e velocidade e ainda fica dando solavancos na lenta. Nenhum mecanico ou eletricista conseguiu resolver.ja troquei lampadas de re freios.fusiveis. foi veridicado sensores de velocidade. E o sinto que o consumo do carro aumenta quando isso acontece
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar

Sensor de rotação do motor talvez.
1 curtida
G
Sensor de velocidade do veiculo. Troque com a frente mais baixa que a traseira, para nao vazar o óleo.
G
Guilherme Moraes
LocalizaçãoSão Carlos - SP

Estalo ao tirar o pé do acelerador

Olá amigos. Tenho um 207 1.4 XR 2012, está com 90.000km agora. Acontece que estou ouvindo uns estalos quando tiro o pé do acelerador, ele faz um "toc", as vezes seco, as vezes parece uma engrenagem solta, só acontece quando paro de acelerar. Alguns momentos me parece que o estalo é na frente do veículo, em outras mais pra parte traseira. Alguma ideia do que possa ser? Já levei no mecânico uma vez e ele desconhece o problema.
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
V
Olá. Verifique os coxins do motor.
1 curtida

Olá, tudo bem? Tive o mesmo problema, batia quando acelerava e quanto tirava o pé do acelerador, gastei (muito) e demorei a encontrar a solução, no meu caso, foi 1 parafuso da balança pre apertado (frouxo), apertei e resolveu.?? O barrulho parece engrenagem solta, mas acredite, foi só isso...
1 curtida
V
Olá pessoal uma vez o mercânico me fez mexer na suspensão da s10, depois descobri que o era o estepe solto.