Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 106
182 seguidores • 38 opiniões • 225 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2010 2001 2000 1999 1997

Fórum Peugeot 106

 

Desativacao completa do ar bag 307

Caros Boa tarde Tenho um 307 2005 feline e disparou o arbag e gostaria de saber se tem como desativar totalmente o sistema incluindo sinais sonoros luzes etc pois não acho rentável recolocar deviddevido o auto custo é possível Pois tenho que transferir pra meu nome é não sei se passa na vistoria assim. Obrigado !!!
J
Jenesio Ribeiro
Ibirité - MG

Cabecote e bloco

Boa tarde, cerca de seis meses comprei o Peugeot 106 e ele estava acendendo a luz do tesmotato, levei a um mecanico ele verificou a bomba dagua e o selo ai trocou, mas pedi que tirasse a valvula termostatica para o carro não aquecer, ate abriu ele ainda tava sumindo a água, levei em outro mecânico ele trocou as juntas plainou o cabeçote e trocou o radiador, mas nao verificou o bloco, agora o veiculo ta misturando oleo com água nitidamentee os componentes sitado estão subindo pelo suspiro, e o mesmo mecânico disse que nao é garantia poque o carro aqueceu e a ventuinha não estava armando, mas como. eu percebia que ela armav muito pouco porque o motor nao esquentava muito sem a valvula termostática. O que vocês me sugeri fico com o prejuizo ou não.
R
Ricardo Costa dos Reis
Rio de Janeiro - RJ

Peugeot 207 Escapade

Boa noite, estou enteressado em comprar um Peugeot 207 Escapade 1.6 16 vavulas, o carro está muito inteiro e de boa procedência, mas percebi que ao virar a chave de ignição para dar partida no motor o aviso stop do painel de instrumentos pisca algumas vezes e logo se apaga com o funcionamento do motor o computador de bordo não sinaliza nenhuma anomalia. Gostaria de alguma orientação, porque já tive um Peugeot com a mesma motorização e o mesmo não apresentava está mensagem de stop do painel de instrumento no momento da partida do motor.
S
Sidney Sheldon
Manaus - AM

Aquecendo Peugeout 207 Passion 2012

Senhores quando eu ando normal em velocidade média de 60Km e não parando em nenhum sinal o carro funciona perfeitamente, não aquece e o ar gela muito, porém quando pego um transito muito pesado ou muitos sinal fechado o carro começa a aquecer e o ar não gela perfeitamente, o que pode ser.
A
Adriano Costa
Duque de Caxias - RJ

O carro pisca as luzes uns 10 segundos após desligar o motor e desativa a energia do carro, e não funciona o controle da chave.

Tenho um Peugeot 307 SW 2006, e após uma pane de bateria, o controle remoto da chave não funciona mais e quando desligo o motor do carro, passando uns 10 segundos, a energia da bateria é cortada, nada mais lida no carro. Alguém pode me ajudar?
T
Tiago Borba
Cachoeirinha - RS

Veículo quando pega anda muito no arranca para desliga

Boa noite !! Tenho 206 / 2011 xr 1.4 quando ando pego trânsito pesado estilo arranca e para toda hora ele simplesmente perde força e começa a falhar até desligar, assim precisando bater arranque novamente para andar aí vai se falhando todo , gostaria de saber se já aconteceu isso com alguém pois cada mecânico que vou dá um diagnóstico, tenho medo de gastar e não resolver o problema como já fiz em outra oportunidade.
Anônimo

Cabo aço alavanca da bomba combustível rebentou

Boa tarde tenho um peugeot 306 selecion 1.8 ano 98 hoje fui abastecer quando puchei alavanca acabou rebentando o cabo aço que vai na alavanca não consegui abastecer estou tendo dificuldades para achar alguém que arrume tem como abrir de outra forma a bomba combus ou fazer alguma gambiarra desde já agradeço