Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 106
182 seguidores • 38 opiniões • 225 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2010 2001 2000 1999 1997

Fórum Peugeot 106 - Mecanica - Geral

 
M
Mario Antonio Ribeiro
São Paulo - SP

cabo embreagem peugeot 106

Já troquei o cabo de embreagem do Peugeot 106 por três ou quatro vezes e o mesmo sempre quebra junto ao pedal da embreagem. Ocorre que o cabo sai do pedal e fica raspando no braço axial de direção. Alguém já passou por esse prolema?
3 curtidas
R
sim aproveita o cabo e mandar fazer uma adaptação em metal da parte do encaixa qq torneiro mecânico consegue fazer nunca mais irá quebrar
L
Lucas Rafael
São Luís - MA

Peugeot 207 passion 1.4 8v 2011

Possuo um peugeot 207 passion 1.4 8 v com 100.000 km desd 2011 o carro agr está apresentando o seguinte problema depois de ligado ,por pelo menos uns 20min rodando ele começa a desligar ,porem como estou em movimento só percebo pq o acelerador não responde ,ou seja ele não chega a apagar apenas não acelera , alguem sabe qual problema pode ser ? PS: já passou pelo scanner e verificou a pressão de combustivel e nada fora do normal .
T
Treisson Silva
Sapucaia do Sul - RS

Embreagem trepidando

Estava com embreagem trepidando na arrancada bastante Foi trocado embreagem e dado passe no volante Ele ainda trepida um pouco ainda Exemplo. Engate primeira arranco ele sem acelerar so na embreagem ele ainda trepida é bormal?
Anônimo

307 Cambio AT , 2.0 no gás! Funciona bem?

Gostaria de saber se alguém já colocou kit gás 3 ou 5 geração no carro! Como se comportou? Se realmente é econômico? Como o cambio se adaptou ao gás e o motor ! Essas Coisas!
J
Jefferson Soares
Rio de Janeiro - RJ

5 marcha não entra

ola !!!! feliz por esta participando com vcs tenho peugeot 106 1998 e minha 5 marcha não esta entrando , coloco na ré e faz um barulho aranhando e não entra ,quando entra ela pula e solta da ré, poderiam me ajudar em resolver esse problema, me indicaram trocar kit de embreagem,queria saber outras opinião por favor obrigado.