Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 106
182 seguidores • 38 opiniões • 225 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2010 2001 2000 1999 1997

Fórum Peugeot 106

 
M
Muramed Turco
Blumenau - SC

207 sw xs Comprar ou âo

Pessoal estou pra pegar uma 207 sw xs aut. 2009 por 16.000 o carro é de um sr. e ate os 50,000km foi feita revisão na concessionaria e a ultima em um mecânico dele. Gostaria de saber se realmento o cambio é ruim como falam e o consumo dela na cidade transito realmente travado (infernal) Fico grato se puderem me ajudar?
D
Douglas Eduardo
Brasília - DF

Peugeot Feline 307 2.0

Pessoal, consigo conectar o som do carro com meu Iphone em ligações via Bluetooth mas não consigo reproduzir músicas. Alguém já conseguiu fazer isso sem precisar adaptar cabo? Detalhe, quando conecto o telefone aparece a conexão auxiliar do som mas ele não tem cabo.
E
Edgley Rodrigues dos Santos
Barra do Bugres - MT

Luz de teto Peugeot 207

Olá pessoal preciso. Muito da ajuda de vocês tenho um Peugeot 207 2010 e quando eu compre o carro quando abria as porta dele ele acendia a luz de tento na opção porta. Agora só acende a luz de teto com a chave ligada e tenho q mudar a opção do interruptor e ligar manul. Antes também quanto ativa o alarme ela ficava aceso e demorava um pouco apagava só. Eu gostaria de saber onde fica o rele de temporização da luz de teto.
C
Cássio Nunes Coelho
São Paulo - SP

Suporte do Alternador - Peugeot 206 - 2007

Pessoal, Bom dia! Tenho um Pougeot 206 - 2007 - e esses dias estava andando com o carro e a correia do alternador quebrou e tambem quebrou um suporte do Alternador, fou ver p comprar mas é bem caro, e tambem ta um puta trabalho p trocar, verifiquei no mercado livre e estão vendendo um suporte que vc prende junto o alternador, não sendo necessário trocar toda peça, não sei oq fazer, alguem pode me ajudar q já teve esse tipo de problema??? a peça é essa abaixo... https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-819762554-suporte-do-alternador-peugeot-206-14-16-8v16v-_JM Abs.. e obrigado.
R
Ronaldo Cardoso
Jaboticabal - SP

Localização da Cirene

Boa noite. Tenho um Pegeot 307 SW é no painel acusa que a Cirene do alarme ( alarme original ) está queimada. Outrossim, simplesmente não consigo localizar a tal Cirene para realizar o teste nela como multímetro. Se algum colega puder.me orientar quanto a localização da mesma, desde já agradeço.
L
Lucas Rafael
São Luís - MA

Peugeot 207 passion 1.4 8v 2011

Possuo um peugeot 207 passion 1.4 8 v com 100.000 km desd 2011 o carro agr está apresentando o seguinte problema depois de ligado ,por pelo menos uns 20min rodando ele começa a desligar ,porem como estou em movimento só percebo pq o acelerador não responde ,ou seja ele não chega a apagar apenas não acelera , alguem sabe qual problema pode ser ? PS: já passou pelo scanner e verificou a pressão de combustivel e nada fora do normal .
A
Adriano Rosa
Canoas - RS

Luzes do painel

Oi Tenho peugeot 306 ano 97,quando estou dirigindo o painel todo se apaga ja levei para consertar estava tudo ok mas nao esta gostaria saber opiniao do que pode ser o problema.Obrigado pela atençao.
E
Elvira Aniceto
Bombinhas - SC

LUZ DO FREIO ABS

Bom dia. Tenho um Peugeot 207, ano 2011 modelo 2012 que do nada acende a luz do freio ABS no painel. Já gastei um monte com ele, pois cada vez que levo num mecânico eles passam o scanner pra descobrir o erro, aí dizem que é falha na bomba do ABS, tiram ela fora, tentam arrumar, o carro fica bom uns 15 dias e a luz volta a acender. Aí por último trocamos a bomba, o carro ficou bom uns 2 meses e agora está do mesmo jeito.... A luz acende até quando eu piso na embreagem (sem nem estar utilizando o freio), quando desligo o carro ela apaga e tem dias que nem acende.... Já me disseram pra deixar assim, usá-lo sem o ABS mesmo que não oferece perigo. O que faço?
J
Julio Souza
Rio de Janeiro - RJ

Sinal sonoro ao ligar e desligar o carro

Tenho um Peugeot 207 SW automatico 2012/2013. E hoje pela manhã ao liga-lo, ele fez um barulho sonoro e apareceu no painel a imagem de um carro. Só não aparece nenhuma mensagem. Fiquei sem saber do que pode ser. Ao sair e travar as portas, faz um outro som agudo, como se não tivesse travado as portas, mas, elas são travadas. Obrigado!!!
E
Ezequiel Ribeiro
Maringá - PR

Pane eletrica peugeot 307

Ola amigos por favor me ajudem meu carro ja ta 2 semanas parado e onde moro nao tem alto eletrica especializada em peugeot 307 nao sei oque fazer me ajudem... A questao é meu carro tah em pane liga o para briza sosinho, nao fecha os vidros, fika apitando, fika fazendo barulho no msm e no msi no cazo na caxa de fuzivel q vaii Na frente do motor e no q vai em baxo do volante faiz um barulhinho como se tivese dandp curto ja passei o raster e detecto curto ae trokei o bsm l11 no cazo a caxa de fuzivel externa mais nao resolver fiko mesma coisa alguem pode me dizer oque pode ser oque devo fazer pra mim mesmo arruma??? Onde moro tenho q paga 100 reais so p guinho leva na alto eletrica poriso deu ta tentando resolve sosinhp ok desde ja agradeço aguardo respostas obg
W
Wilson C Alves
São Paulo - SP

pedal do acelerador do Peugeot 307 SW 2008

Estou com um problema no pedal de acelerador do meu Peugeot SW quando piso o carro demora a sair pois não posso pisar de uma vez depois volta ao normal é só na saída e um carro automático já passei scaner e não já fui em vários mecânicas especializada e ninguém sabe me dizer o que aconteceu alguém já teve esse problema
T
Treisson Silva
Sapucaia do Sul - RS

Embreagem trepidando

Estava com embreagem trepidando na arrancada bastante Foi trocado embreagem e dado passe no volante Ele ainda trepida um pouco ainda Exemplo. Engate primeira arranco ele sem acelerar so na embreagem ele ainda trepida é bormal?
Anônimo

307 Cambio AT , 2.0 no gás! Funciona bem?

Gostaria de saber se alguém já colocou kit gás 3 ou 5 geração no carro! Como se comportou? Se realmente é econômico? Como o cambio se adaptou ao gás e o motor ! Essas Coisas!