Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 106
182 seguidores • 38 opiniões • 225 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2010 2001 2000 1999 1997

Fórum Peugeot 106 - Elétrica

 
M
Márcio Menezes Tannure
Juiz de Fora - MG

Multimídia parou de funcionar

Boa tarde! Onde a bateria do meu 408 THP descarregou, foi necessário fazer uma chupeta para ligar o carro. Ao ligar o carro minha multimídia parou de funcionar, a tela parece o símbolo da Peugeot e amiga em seguida. Vi na internet que temos que baixar alguns programas para a atualização da Multimídia. Vi uma pessoa vendendo estes arquivos no mercado livre. Alguém conhece o caminho das pedras para a atualização da Multimídia? Obrigado a todos!

Problema na travagem

Tenho um Peugeot 307 ano 2002 aparece no painel o seguinte informe: anomalia na travagem e também anomalia no ABS e nos airbag, cortando o rádio e contagiro do carro os pessoal da oficina aonde não consegue resolver e achar o problema... Alguém sabe como me ajudar

Vidro abre sozinho com o carro travado

Boa noite amigos estou com um problemão com meu Peugeot 206 1.4 2006 ao travar o carro percebi que o vidro do motorista abre dóis dedo demora um pouco ele fecha e abre o do carona já resetei o módulo já fiz configurações do vidro já fiz configurações com a chave do carro e nada algum amigo já teve esse problema com o Peugeot 206 se alguém poder me dar uma força do que seja não sei mais o que fazer obrigado fone 11941137450
R
Rodrigo Dias da Silva
São Paulo - SP

......

Ola galera recentimente comprei um peugeot 306 1.8 16 soleil Completo ele acende as luses do painel mais nao liga Meu mecanico ja olhamos fuzivel bomba de combustivel nao manda corrente pra bomba e nem para bubina algem pode me ajuda
R
Ronaldo Cardoso
Jaboticabal - SP

Localização da Cirene

Boa noite. Tenho um Pegeot 307 SW é no painel acusa que a Cirene do alarme ( alarme original ) está queimada. Outrossim, simplesmente não consigo localizar a tal Cirene para realizar o teste nela como multímetro. Se algum colega puder.me orientar quanto a localização da mesma, desde já agradeço.
A
Adriano Rosa
Canoas - RS

Luzes do painel

Oi Tenho peugeot 306 ano 97,quando estou dirigindo o painel todo se apaga ja levei para consertar estava tudo ok mas nao esta gostaria saber opiniao do que pode ser o problema.Obrigado pela atençao.
E
Ezequiel Ribeiro
Maringá - PR

Pane eletrica peugeot 307

Ola amigos por favor me ajudem meu carro ja ta 2 semanas parado e onde moro nao tem alto eletrica especializada em peugeot 307 nao sei oque fazer me ajudem... A questao é meu carro tah em pane liga o para briza sosinho, nao fecha os vidros, fika apitando, fika fazendo barulho no msm e no msi no cazo na caxa de fuzivel q vaii Na frente do motor e no q vai em baxo do volante faiz um barulhinho como se tivese dandp curto ja passei o raster e detecto curto ae trokei o bsm l11 no cazo a caxa de fuzivel externa mais nao resolver fiko mesma coisa alguem pode me dizer oque pode ser oque devo fazer pra mim mesmo arruma??? Onde moro tenho q paga 100 reais so p guinho leva na alto eletrica poriso deu ta tentando resolve sosinhp ok desde ja agradeço aguardo respostas obg

Desativacao completa do ar bag 307

Caros Boa tarde Tenho um 307 2005 feline e disparou o arbag e gostaria de saber se tem como desativar totalmente o sistema incluindo sinais sonoros luzes etc pois não acho rentável recolocar deviddevido o auto custo é possível Pois tenho que transferir pra meu nome é não sei se passa na vistoria assim. Obrigado !!!
A
Adriano Costa
Duque de Caxias - RJ

O carro pisca as luzes uns 10 segundos após desligar o motor e desativa a energia do carro, e não funciona o controle da chave.

Tenho um Peugeot 307 SW 2006, e após uma pane de bateria, o controle remoto da chave não funciona mais e quando desligo o motor do carro, passando uns 10 segundos, a energia da bateria é cortada, nada mais lida no carro. Alguém pode me ajudar?
B
Billy Espíndola
Juiz de Fora - MG

instalação de cabo auxiliar no rádio original Peugeot 207

Ao tentar conectar o cabo auxiliar do radio no celular reparei que somente os alto falantes do lado esquerdo funcionam. O lado direito não funciona quando está no modo auxiliar, mas no rádio e CD funcionam normalmente.Devo estar conectando a pinagem na traseira do rádio de forma errada. Esse cabo é o modelo PE-10AUX. Alguém pode me ajudar nesse aspecto?
B
Billy Espíndola
Juiz de Fora - MG

instalação de cabo auxiliar no rádio original Peugeot 207

Comprei um cabo auxiliar PE-10AUX para instalação atrás do meu rádio Peugeot e poder conectar no meu android. Mas ao ser ativado os alto falantes do lado direito não funcionam. O que pode estar causando esse problema?
D
Diego Roberto Silva de Souza
Rio de Janeiro - RJ

Modulo BSi Peugeot 207

Boa tarde! Quero vender meu carro e fui trocar as lâmpadas que supostamente estavam queimadas e a pessoa me falou que minha bsi esta bloqueada. Não funcionam as lâmpadas da placa, lanterna traseira direita e dianteira direita. Alguém poderia me ajudar no que pode estar acontecendo? A solução do mecânico era comprar uma bsi nova e codificar, só que isso custa uma nota. Obrigado pela ajuda, grade abraço!