Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 106
182 seguidores • 38 opiniões • 225 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2010 2001 2000 1999 1997

Fórum Peugeot 106 - Ar Condicionado

 
A
Anderson Guarino
Rio Largo - AL

Peugeot 1.0 16v

Compressor do a/c arma Normalmente mas n gela, percebi que quando ligava o A/C o eletrovetilador entrava em ação e agora não funciona mais, e também não está disparando na velocidade alta mesmo com o ar condicionado desligado. Alguém pode me ajudar ???

ar condicionado digital 307

meu ar condicionado, que é digital, não está mais respondendo ao comando de alteração da saída do ar. Quando aperto o botão, o ar fica sempre saindo pela saída superior do painel (a que sai direto no pára-brisa do carro), independente da posição que eu selecione. As vezes também sai na saída debaixo, a dos pés, mesmo que eu não mude nada. me ajudem por favor. ja tirei o painel do ar digital e desmontei ele todo. to só com a placa na mão. ja limpei os contatos. me ajudem. nao sei se o problema é na caixa de ar ou na placa. como descobrir.

Ruido de Agua no painel peugeot 207

Por favor me ajudem!!! tenho um Peugeot 207 ano 2010 motor 1.4,Apos problemas no radiador do ar quente do ar condicionado onde o mesmo estava vazando agua do sistema de arrefecimento,foi substituido!!!! Apos a troca notei um ruido de agua como se estivesse correndo pelos canos do sistema!! ja foi feita a sangria e substituicao do radiador e limpesa do sistema mas o ruido permanece