Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 106
182 seguidores • 38 opiniões • 225 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2010 2001 2000 1999 1997

Fórum Peugeot 106 - Aquecimento e Arrefecimento

 
J
Jenesio Ribeiro
Ibirité - MG

Cabecote e bloco

Boa tarde, cerca de seis meses comprei o Peugeot 106 e ele estava acendendo a luz do tesmotato, levei a um mecanico ele verificou a bomba dagua e o selo ai trocou, mas pedi que tirasse a valvula termostatica para o carro não aquecer, ate abriu ele ainda tava sumindo a água, levei em outro mecânico ele trocou as juntas plainou o cabeçote e trocou o radiador, mas nao verificou o bloco, agora o veiculo ta misturando oleo com água nitidamentee os componentes sitado estão subindo pelo suspiro, e o mesmo mecânico disse que nao é garantia poque o carro aqueceu e a ventuinha não estava armando, mas como. eu percebia que ela armav muito pouco porque o motor nao esquentava muito sem a valvula termostática. O que vocês me sugeri fico com o prejuizo ou não.
S
Sidney Sheldon
Manaus - AM

Aquecendo Peugeout 207 Passion 2012

Senhores quando eu ando normal em velocidade média de 60Km e não parando em nenhum sinal o carro funciona perfeitamente, não aquece e o ar gela muito, porém quando pego um transito muito pesado ou muitos sinal fechado o carro começa a aquecer e o ar não gela perfeitamente, o que pode ser.

Marcos nos 100 Cº

Tenho um Peugeot Passion 207 2009 - 2010. No mês passado tive problemas com a temperatura e chegou a ligar a luz do STOP, chegou no vermelho no marcador da temperatura e tive que parar o carro. Essa semana passada retirei do mecânico após o conserto que tinha torrado o cabeçote e outros. Foi colocado outro cabeçote e junta, troca da camara e válvula termostática, colocado radiador novo, mangueiras, velas, etc... Vai fazer 2 semanas que estou com ele e o comportamento da temperatura: na estrada livre entre 80 e 90Cº. Na cidade com trânsito pesado e muito calor chega à 100 Cº oscilando entre 90 e 100Cº. (Obs; Sem ligar o AC) Isso é normal????