Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 106
182 seguidores • 38 opiniões • 225 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2010 2001 2000 1999 1997

Fórum Peugeot 106

 
V
Viviane Nogueira
Saquarema - RJ

carro acelera sozinho demais,quando eu mesmo acelero ele parece que desacelera

Meu carro começou a acelerar sozinho,coloquei ele para consertar ele agora quando vou acelerar ele parece que perde aceleração como se diminuísse a potencia não sei explicar em termos técnicos mas é isso que acontece, será que podem me ajudar?
R
Ricardo Agape
Curitiba - PR

307 pane elétrica

Boa noite meus amigos, alguém pode me ajudar? Tenho um 307 1.6 e começou dar pane elétrica como a luz do stop ligada, a luz do farol fica oscilando, o volante fica duro e carro fica morrendo??? Agradeço a atencao
C
Carlos de Souza
São Paulo - SP

circuito elétrico

tenho um Peugeot 106 versão Quiksilver 2001,existe debaixo dos acentos tanto do motorista quanto do passageiro um cabo elétrico que liga o acento do banco ao assoalho do carro não sei para o que serve...vocês poderiam tirar essa dúvida?
A
meu selection 2001 tambem apresenta esse fio e se voce observar embaixo do banco acoplado a ele tem um dispositivo , acredito ser pre tensionador do cinto
J
boa noite , aqueles fios servem para cortar o combustivel em caso de clisao
B
Bruno de Oliveira Galvao
Duque de Caxias - RJ

BOMBA DE COMBUSTIVEL

Boa noite a todos ! Tenho um Peugeot 106 Quiksilver 1.0 ano 2000 modelo 2001. Estou precisando comprar uma bomba de gasolina completa, esta dificil de achar. Este veiculo aceita bomba de combustivel de outro Veículo ?!
A
eu tenho varias peças inclusive a bomba , comprei um selection para arrumar o meu de dois fiz um 106, 24 992370933
J
compra o refil que da refil do peugeot 206
 
Boa noite. Tenho um Selection 2000. Eu até achei o refil da bomba de combustível do 106 mas o sensor de nivel q está sendo um problema. A bomba completa do 206 serve?
M
Olá Igor. O meu 106 aceitou o refil. Mas o sensor de nível não. Tentei adaptar do 207 que disseram ser ideal, mas não deu. Tive que comprar uma bomba completa. Veja o link https://pt.aliexpress.com/item/32834860482.html.
F
Fábio Nunes de Jesus
Vila Velha - ES

Barulho na direção ao fazer curva

Olá. O meu Peugeot 106 sóleo está fazendo um barulho parecido com homocinética quando Fasso curvas para a esquerda,já levei ao mecânico e ele acho que seria o semi eixo, mas não comprovou.algen já teve o mesmo problema...
P
Olá, também tenho um 106 solei e de um tempinho pra cá também observei que andando ao virar o volante para esquerda tem feito o mesmo barulho que você relatou. Ainda não mandei no mecânico, você chegou descobrir do que se trata?
V
Vitor Fernandes
Vitória da Conquista - BA

Direção Hidráulica

Tenho um peugeot 206 ano 2007/2008 e ha pouco tempo a direção ficou pesada, faz um barulho parecido com borracha em contato com borracha e ao esterçar ele não volta. Alguem sabe qual pode ser o problema?

Farol fica aceso mesmo após desligar pegout 307 sedan 2008

Olá galera espero que me ajudem, comprei um pegout 307 sedan e após por luz de led no farol luz de estacionamento o farol demora uns 2 minutos para se apagar e toda vez que ligo o carro o farol liga sozinho , já tentei desativar o acendimento auto dos faróis e mesmo assim ainda continua ficando aceso sempre que viro q chave do carro. Por favor me ajudem , sinto que isso acaba a bateria do carro