Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 106
182 seguidores • 38 opiniões • 225 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2010 2001 2000 1999 1997

Fórum Peugeot 106

 

batida de tucho

Meu carro, um selection 4 portas, 2000/2001, está fazendo barulho de tucho que varias pessoas já acertaram o ponto. 20 2 40, 25 e 25, 20 e 30 de ajustes, até 15 e 25 e nada resolve. O carro fica silencioso e na primeira esticada que dou, retorno o barulho. Esse problema começou após trocar cabeçote. Alguma solução / ideia?

aceleração / desaceleração no 106

Estou com problema de aceleração e desaceleração no meu carro. Ja troquei sensor da borboleta 3 vezes, corpo do tbi e no mês passado comprei um novo atuador Bosch que acredito ter sido errado - final numeração 601, me disseram que deveria ser 602. Retornei o atuador original e comprei agora um sensor da borboleta elétrico / eletrônico. Por favor, preciso de ajuda. Quem já passou por isso e qual foi a solução encontrada para de fato resolver o problema?
A
seria estar sem a valvula termostatica e com isso ele nao aquece fazendo acleração
F
Felipe Senne
Curitiba - PR

Iluminação do ar-condicionado Digital

Bom Dia Amigos, estou com um problema referente a iluminação do ar condicionado digital do meu Peugeot 207. apelas as luzes dos botoes não estão acendendo, o visor LCD acende normalmente. Alguém Sabe se existe algum Fusível ou alguma coisa parecida?
Anônimo

reset do peugeot 307

Oi tenho um peugout 307 /06 e gostaria de saber como resetar o carro, pra tentar apagar a luz da injeção q acendeu e fica informando ANOMALIA DE ANTIPOLUICAO, será q resetando o carro ou modulo seja, eu consiga apagar essa luz. Obrigado.
F
bom dia Amigo, tenho um 207, e aparecia a mesma coisa, você pode tirar os cabos da bateria por alguns minutos isso reseta o Modulo. No meu caso quando apareceu essa msg, passei a usar gasolina podium, pois os Bicos estavam Sujos devido a combustível Ruim Fica A dica

Problemas com levantamento dos vidros ao usar as travas elétricas - Peugeot 206

Bom dia galera. Bom, sou novo aqui e queria saber qual pode ser o problema com o meu Peugeot 206. Quando desligo, saio do carro e aperto na chave pra travar o carro os vidros não sobem, mas eles estão normal em seu funcionamento. Só não sobem quando eu travo o carro. Ainda nem cheguei a olhar nada pq nem sei por onde começar.. me deem dicas. Obrigado
M
Massilon Santos
Lagoa Santa - MG

instalar seta e comandos

Boa tarde,sou novo aqui,comprei um Peugeot 307 sedã 2009,não veio com farol auxiliar e nem com piloto automático e controle de som no volante,comprei um comando de seta com todos itens do mesmo carro e ano e instalei o farol auxiliar, como instalar,alguém pode me ajudar.
L
Leonardo Tadeu de O Rabelo
Rio de Janeiro - RJ

gostaria de saber como rebaixar a trazeira do meu 206

Boa tarde tenho um peugeot 206 ano 2000 1.6 8v queria rebaixar a traseira do meu carro e nao sei como faço ?
F
olá Amigo, A traseira do 206 é Meio Complicada, Porem Não precisa cortar ou trocar nenhuma Peça, Apenas Regulagem. recomendo Procurar Uma Oficina Pois é um pouco Complicado mexer sozinho

Duvida sobre o reservatório de gasolina

Boa noite tenho um Peugeot 207 ano 10/11 queria saber se tenho q manter o reservatório de gasolina sempre abastecido??? Prq já tem algum tempo que esta seco.sera q pode da algum problema???
F
Fábio Salvioni
São Paulo - SP

Limpador traseiro do instalação do motor do limpador traseiro do peugeot 206

Olá !!! Tenho um peugeot 206 ano 2007 sansation e veio sem limpador traseiro. Porém, eu comprei o motor e o limpador e resolvi instalar eu mesmo. Fiz tudo direitinho parafusei o motor e liguei o conector no limpador traseiro !! Mais quando liguei na chave de esguicho, não soltou água e nem ligou. Verifiquei o fusível, e o mesmo estava intacto. Será que fiz algo errado ???? Será que o módulo precisa reconhecer o motor do limpador traseiro ??? Se alguém puder ajudar eu agradeço !!!
A
Almir Paiva Cavalcante
Porto Velho - RO

Falha e sem foça no Peugeot 207 passion sedan

Falha e sem foça no Peugeot 207 passion sedan Já troquei as bobinas, diz limpeza nos picos, troca de velas e o carro continua falhando e sem força aponto de ele atesar só a 20 ou 30 km/h, tem fica desligando em movimento ou parada, troquei a bateria e nada... Qual será o problema que eu não estou achando ??? Algum dos amigos pode me dizer ???