Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Frontier
352 seguidores • 38 opiniões • 537 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2004 2003 2001 1999

Fórum Nissan Frontier

 
L
Lia S.Lee
São Paulo - SP

Diesel entrando no óleo de motor

Olá. Tenho Frontier 2013/14 e percebi que o rendimento do combustível estava muito baixa e após verificar alguns itens, vi que o nível do óleo do motor estava bem acima do normal com cheiro do diesel. Quanto mais uso, mais diesel entrando no óleo do motor. Alguma sabe me informar o que pode estar acontecendo???
1 curtida
V
olá o seu problema está na bomba de alta pressão de combustível...o retentor da bomba está deixando passar diesel pra dentro do motor! voce terá que substituir essa bomba para resolver o seu problema o mais rapido possivel, pois rodar com a caminhonete assim danifica o seu motor! espero ter ajudado qualquer duvida entre em contato pelo meu email:VANDO.NLADW@GMAIL.COM ! forte abraço e boa sorte!
V
Bom dia, a minha Frontier 2013 190cv estava com o mesmo problema levei no mecânico ele tirou os bicos e estava tudo ok (obs: nao tinha trinta dias que tinha trocado os mesmo devido ter travado) ele observou que o retentor da bomba esta ressecado e trocou. Retirei o carro levei em outro posto completei o tanque no começo marcou 7.8 no computador de bordo, quando acendeu a luz da reserva estava 7.0 completei o tanque outra vez rodei + ou - 60km obs no computador de bordo estava marcando 5.9 fui medir o nível do óleo e surpresa estava acima do nível. Gostaria de saber se possível se voce conseguiu resolver o problema da sua e que fez para resolver, porque estou pensando seriamente em vender a minha.