R
Rafael Luciano
Diadema - SP
E
Everton Becker
Lajeado - RS
Anônimo
Bom dia Everton , já instalei na própria Mitsubishi, na Brabus Av. Nações Unidas, ligue lá e instale o seu fica ótimo, e você sai com a Nota fiscal da mitsubishi.e tem também o Sprintbooster .
Lancer 2014 automático . Negativo do chicote do rádio não está funcionando . Multimídia original . No auto elétrico fizeram o teste aterrando na carcaça do carro o rádio liga . Porém não deixei pois se o chicote original tem negativo e não está funcionando e que algo está ruim . Preciso de ajuda ou indicação da parte elétrica .
G
Guilherme Mesquita
Natal - RN
Anônimo
Bom dia ! Tenho um Lancer Gt 2016 , pode andar com ele lotado que não tem nenhum problema Lancer é Lancer , não bate nada e aguenta tudo ! É a melhor compra que você pode fazer amigo, ele é tecnológico e se auto ajusta com o peso. ABS
R
Bom dia, Guilherme, Não tera problemas com suspensão esse carro e de mais. eu tenho um GT 2012 com 50mil Km e preciso vender essa semana se interessar entre em contato. Abraço.
T
Thiego Sousa
São Bernardo do Campo - SP
D
Dalmo Valerio Machado de Lima
Niterói - RJ
Anônimo
Bom dia ! Amigo não tenho experiência com Gnv , mas se quiser deixar seu carro mais econômico acrescente ao óleo do motor o Bardahl b12 Plus (aditivo para óleo do motor ) sempre utilizo no meu Lancer, uma das propriedades deste aditivo é ajudar na redução do consumo de combustível, e utilize sempre gasolina aditivada pois rende muito mais que a comum, você pode também adicionar a gasolina aditivos Stp, mesmo na gasolina já aditivada pois também ajuda na redução do consumo. Abs
R
Olá, fiz o Remap do meu com um conhecido e ficou bruto e econômico o garoto, estou feliz a berça, piso quase nada e já anda muito, fora isso está me dando uma economia que nunca esperei ter com ele, está fazendo média de 10-11km/l aqui dentro da cidade (Recife) que é um inferno de transito. Jogando ele na estrada o bixo se amostra de econômico, normal até 100-110km/h ele faz 14km/l, cheguei a fazer 17km/l andando a 80km.
Porém modifiquei algumas coisitas nele pra deixar ele assim... nada foi por acaso, gastei dindin testando e tempo demais, ele antes fazia 10,5km/l na estrada e aqui dentro, 5,5km/l.
2 curtidas
K
Rodrigo Rangel, o que você fez de fato? Explica ai cara. Sou de Maceió, perto de Recife, dependendo de como foi feito e quanto foi o custo, eu vou ai fazer no meu Lancer GT 2015.
J
Existe uma forma de conseguir economia no consumo, vou te relatara o que fiz:
Quando comprei o meu ele fazia 7.9 a 6.9 km/L.
1º No segundo mês com o carro instalei um KIT Intake (Filtro de Esportivo) só com isso o carro já mudou o consumo para 8.9 e 9.2 Km/L. Conversando com um professor de engenharia mecânica, o mesmo falou que isso ocorreu pois o filtro de ar esportivo melhora o fluxo de Ar na combustão o que melhora a economia. OBS. Para carros turbos ou de alta performance o Kit Intake pode prejudicar o consumo devido a entrada de ar quente no motor e isso reduz a potencia.
2º Em seguida eu fiz um remap com Marino Pio empresa Remapped e o carro passou a fazer 10 a 11 Km/L. Esse profissional é referencia para Remap em Mitsubishi, falo isso porque pesquisei vários clientes do brasil inteiro e vi que o cara faz vários cursos para desenvolver o Remap dele, diferente de outros profissionais que só copiam.
F
Fernando Cardoso Silveira
Içara - SC
Anônimo
Fernando , comece pelo chip , e indico também instalar o sprintbooster v3 , tenho um Lancer Gt , fiz os dois na própria concessionária Brabus o resultado é excelente e sem alterar o conforto do carro . Estes produtos dão resultado e não aumenta o ronco e nem cria ruídos.
J
o Remap já resolve bastante coisa, desde consumo, o carro fica mais esperto e tem sua saída de arranque melhorado
J
Se quer um tutorial para deixar o carro TOP vou passar aqui.
1º comece pelo Intake (melhora o consumo)
2º Coloque um abafador esportivo (vai deixar o carro mais esportivo, quando fizer o Remap vai poder ativar o POPS que são aqueles pipocos), custo de compra mais mão de obra é de 600,00 a 1000,00 dependendo do modelo e marca.
3º Se for colocar abafador esportivo, pense em retirar o catalizador, quando fizer o Remap vai poder ativar o Bangs que são aquelas chamas que sai junto com os pipocos, custo já retirada entre 200,00 a 400,00 dependendo da oficina.
4º Coloque um coletor 4x2x1, ajuda na saída do fluxo de ar que vem do motor, permite ganhar uns cavalos a mais de potencia e melhora o resultado dos POPS e BANG, custo do coletor entre 1.5000,00 a 2.500,00 varia no mercado livre.
5º Troque a TBI do carro por uma Outlander v6, essa TBI melhora o fluxo de combustível para o lancer, permite ganhar uns cavalos a mais de potencia e melhora o resultado dos POPS e BANG., custo da TBI de 600,00 a 1.000,00 varia no mercado livre.
Por ultimo faça o REMAP, o ideal é fazer ele por ultimo, visto que para ter os resultados anteriores é ideal fazer as modificações citadas, valor do Remap entre 800,00 a 1500,00. Obs. O marino foi o que mais achei em conta.
T
Tiago Galileu Cerbino de Andrade
Goiânia - GO
Anônimo
Tiago tenho um Lancer 2016 GT , fiz o chip na Brabus Concessionária Mitsubishi (Av. Nações Unidas ) ficou espetacular , melhorou arrancada , retomada e velocidade final , pouco tempo depois voltei lá e instalei o sprintbooster v3 , ficou incrível que venham as Bmw e todos os V6 , amigo demorou já deveria ter feito, o que tira o deley é o sprintbooster mas também vale a pena , quer mais ainda ? Então toma para andar um pouco mais abasteça com a gasolina shell vpower pois seu aditivo possui o antiatrito dynaflex que é o mais moderno atualmente e é a gasolina que mais dá resultado no lancer
Florencio S Santos
Rio de Janeiro - RJ
Anônimo
Amigo será um ótimo negócio ,venda o seu Virtus e compre um Lancer , você dentro de um Lancer vai querer dirigir cada vez mais
P
Pedro Barao Braz
Balneário Camboriú - SC
No caso do.meu o ar sai pouco no lado do.motorista e no.lado do passageiro tá saindo quente! Alguma orientação de como resolver?
G
Gustavo Adolfo Barbosa Sereno
Brasília - DF
G
Gustavo Adolfo Barbosa Sereno
Brasília - DF
Eu coloquei e mantive o original, não ficou feio, ficou bem legal… mas o original pelo que vi é colado com dupla face, mas eu mantive.
A
Andre de Souza Ramos
São Paulo - SP
D
Denio Dutra de Resende
Ituiutaba - MG
R
Robson Vinicius
São Paulo - SP
E
Procure a Miltfort em São Paulo, na Rua Norma Pieruccini Giannotti, 583 - Barra Funda, São Paulo - SP - 11 3392-5757.
W
Willian Lopes da Cruz
Sud Mennucci - SP
Anônimo
Amigo utilize o 10w30 , a Mitsubishi tem parceria com os produtos Petrobras e indica o lubrax pode ser também , mas se quiser o melhor utilize o 10w30 da Castrol e adicione um bardahl b12 , seu carro vai ficar mais econômico e mais rápido , é o que faço no meu.
1 curtida
W
Wagner Zanon Teixeira
Curitiba - PR
1 curtida
M
Marcio Roberto Cezario Marcelino
Curitiba - PR
E
Elpidio Henrique da Conceição
Pinhais - PR
T
a troca do paralame e farol nao enterfere em nada o funcionamento do motor ou qualquer sistema da injeçao, o mas provavel que possa ter acontecido é que a bateria uca a carcaça do carro como negativa para aterramento entao absolutamente tudo eletrico do carro recebe positivo da bateria e o negativo é aterrado no lataria do carro, acho que talves a troca desses componentes pode ter interferido nisso e ter quaimado algum componente como por exemplo o modulo da invejao ou alguma outra coisa, ou entao o equipamento nao queimou mas nao esta aterrado direito assim nao recebendo negativo e nao funcionando, essa é a unico defeito que eu tenha conhecimento que podde acorrer por causa de troca de componente de lataria, mas isso nao é nenhum bicho de 7 cabeças a consecionaria tinha que resolver isso facil, essa consecionaria esta bem emcopetente em.