Rodrigo Rangel
Novato
rodrigo.rigaud@gmail.com 2

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas

GNV Lancer HL 2016
Mitsubishi Lancer  
Bom dia Amigos! Tenho um Lancer HL 2016 que terminará a garantia em março se 2019. Estou altamente satisfeito com o carro e estou considerando permanecer com ele por mais alguns anos pois o CONSUMO de gasolina é muito alto. Alguém tem experiência com o GNV nesse carro?
Rodrigo Rangel
Olá, fiz o Remap do meu com um conhecido e ficou bruto e econômico o garoto, estou feliz a berça, piso quase nada e já anda muito, fora isso está me dando uma economia que nunca esperei ter com ele, está fazendo média de 10-11km/l aqui dentro da cidade (Recife) que é um inferno de transito. Jogando ele na estrada o bixo se amostra de econômico, normal até 100-110km/h ele faz 14km/l, cheguei a fazer 17km/l andando a 80km. Porém modifiquei algumas coisitas nele pra deixar ele assim... nada foi por acaso, gastei dindin testando e tempo demais, ele antes fazia 10,5km/l na estrada e aqui dentro, 5,5km/l.

Barulho suspensão traseira lancer
Mitsubishi Lancer  
Tenho um Lancer MT 2015, percebo q ao passar em ruas com piso irregular ele faz um barulho na parte traseira ... Alguém já passou por isso ?
Rodrigo Rangel
Bom dia Parceiro, A questão desse barulho traseiro é referente as pinças de freio que ficam folgadas... tenho um 2017 que já deu esse problema pois estou com 65mil rodados, é um barulho que incomoda muito, como se fosse amortecedor estourado, batida seca, eu mesmo retirei essas pinças e coloquei uma anilha de plástico (adaptação), mas esse serviço num torneiro mecânico pra preencher elas fica em média de R$300 - R$400 reais cada. Espero ter ajudado !