Levei em um mecânico que diz ser o sensor do pedal de freio. Disse que é 99% de certeza, ainda não fiz o serviço!
bom dia na vdd amigo seu problema é o msm que eu enfrentei no meu Cobalt só que no meu foi mais complicado de achar ja no seu caso por experiência isso é problema na válvula canister quando ela esta com defeito ela n processado o resto dos gases nocivos na hora da combustão então o carro acaba tendo mistura pobre ou rica então oscila a marcha lenta pra mais ou pra menos, no pior dos casos é TBI ou sonda lambida mas carro japonês não costuma quebrar peças de maior porte por ser " tank de guerra ", ctz é válvula canister. já que é uma peça mais fragil e que é usada com mais veemência.
1 curtida
U
Unknown
Lavras - MG
C
Diferença vai dar sim,mas pelo alto valor de investimento não se torna tão viável mas olhando por estética e som do motor trabalhando vai ficar muito mas agressivo,isso respondendo sua segunda pergunta.Agora o remap escape mas todos esses acessórios que você quer colocar todos junto vão render uns bons cavalos a mas.
A
F
Fernando Cardoso Silveira
Içara - SC
Anônimo
Fernando , comece pelo chip , e indico também instalar o sprintbooster v3 , tenho um Lancer Gt , fiz os dois na própria concessionária Brabus o resultado é excelente e sem alterar o conforto do carro . Estes produtos dão resultado e não aumenta o ronco e nem cria ruídos.
J
o Remap já resolve bastante coisa, desde consumo, o carro fica mais esperto e tem sua saída de arranque melhorado
J
Se quer um tutorial para deixar o carro TOP vou passar aqui.
1º comece pelo Intake (melhora o consumo)
2º Coloque um abafador esportivo (vai deixar o carro mais esportivo, quando fizer o Remap vai poder ativar o POPS que são aqueles pipocos), custo de compra mais mão de obra é de 600,00 a 1000,00 dependendo do modelo e marca.
3º Se for colocar abafador esportivo, pense em retirar o catalizador, quando fizer o Remap vai poder ativar o Bangs que são aquelas chamas que sai junto com os pipocos, custo já retirada entre 200,00 a 400,00 dependendo da oficina.
4º Coloque um coletor 4x2x1, ajuda na saída do fluxo de ar que vem do motor, permite ganhar uns cavalos a mais de potencia e melhora o resultado dos POPS e BANG, custo do coletor entre 1.5000,00 a 2.500,00 varia no mercado livre.
5º Troque a TBI do carro por uma Outlander v6, essa TBI melhora o fluxo de combustível para o lancer, permite ganhar uns cavalos a mais de potencia e melhora o resultado dos POPS e BANG., custo da TBI de 600,00 a 1.000,00 varia no mercado livre.
Por ultimo faça o REMAP, o ideal é fazer ele por ultimo, visto que para ter os resultados anteriores é ideal fazer as modificações citadas, valor do Remap entre 800,00 a 1500,00. Obs. O marino foi o que mais achei em conta.
T
Tiago Galileu Cerbino de Andrade
Goiânia - GO
Anônimo
Tiago tenho um Lancer 2016 GT , fiz o chip na Brabus Concessionária Mitsubishi (Av. Nações Unidas ) ficou espetacular , melhorou arrancada , retomada e velocidade final , pouco tempo depois voltei lá e instalei o sprintbooster v3 , ficou incrível que venham as Bmw e todos os V6 , amigo demorou já deveria ter feito, o que tira o deley é o sprintbooster mas também vale a pena , quer mais ainda ? Então toma para andar um pouco mais abasteça com a gasolina shell vpower pois seu aditivo possui o antiatrito dynaflex que é o mais moderno atualmente e é a gasolina que mais dá resultado no lancer
W
Willian Lopes da Cruz
Sud Mennucci - SP
Anônimo
Amigo utilize o 10w30 , a Mitsubishi tem parceria com os produtos Petrobras e indica o lubrax pode ser também , mas se quiser o melhor utilize o 10w30 da Castrol e adicione um bardahl b12 , seu carro vai ficar mais econômico e mais rápido , é o que faço no meu.
1 curtida
M
Marcio Roberto Cezario Marcelino
Curitiba - PR