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Ednei Fernando de Amorim
São Paulo - SP
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Claudio Ramon Felin
Mogi das Cruzes - SP
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Boa Noite Claudio, estou infrentando um problema parecido com meu carro, meu carro quando aquece ou quando exige muito dele ele limita a aceleracao a 1500 rpm, ja troquei sensor de rotacao , sensor de temperatura , bobinas cabos velas entre outros ,porem o problema persiste, suspeito q seja algum tipo de problema intermitente no modulo. Em breve para solucionar meu problema de vez , estarei instalando no carro uma injecao programavel, com ela posso descartar sensores especificos e caros da eclipse como sensor Maf. É uma pena que hoje em dia um carro desses é quase impossivel acharmos pecas de qualidade em um preço acessivel ,sem recorrer ao Ebay. Abraco!!!
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O Módulo de injeção da eclipse ano 94/95 fica embaixo da direção do painel do carro, o ´numero do código é MD 309947, o valor da concessionaria para importar é $25.000,00 e demora ate 45 a 50 dias para chegar. Pode checar em qualquer concessionaria . Auto eletrico normal não conserta , procurar por especialista que meche em módulos. Enquanto o módulo não estiver ok o aluz vermelha do painel do chek engners vai ascender.
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Fabio de Souza
Belo Horizonte - MG
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estou precisando de uma antena elétrica que esteja boa e funcionando, e uma bomba de combustível que esteja funcionando para quando viajar ter uma de reserva para se dar pane em uma por a outra
manda para mim o que vc tem de peças ai meu zapp 38 992116972
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estou precisando de uma antena elétrica que esteja boa e funcionando, e uma bomba de combustível que esteja funcionando para quando viajar ter uma de reserva para se dar pane em uma por a outra
manda para mim o que vc tem de peças ai meu zapp 38 992116972
estou precisando de um par de farol de milhas bons que estejam ainda com o brlho interno do eclipse ano 95
R
Roberto Carlos Faccioli
Jundiaí - SP
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Frederico Perrotti Laruccia
São Paulo - SP
L
Frederico, tudo bem meu amigo.
eu tenho oficina de preparação e restauração de eclipse.
tenho também a importação de peças originais oem.
estas peças que você precisa eu tenho.
segue link da minha pan-page, ou só digitar LAXLA no google
https://pt-br.facebook.com/laxla.imported.car.parts/
whatsapp 41999668808
S
Saulo C G
Ilha Solteira - SP
1 curtida
L
Saulo, tudo bem meu amigo.
seguinte: para trocar a bomba dágua não precisa tirar a correia dentada.
já começou errado ai a troca desta peça. O sistema da correia dentada tem dois rolamentos, sendo um guia e um tensionador, oque mantem a correia esticada é uma terceira peça que não é rolamento, essa peça é o "tensionador hidráulico", se ele não recolheu o pino na hora de remover a correia, é possível que tenha perdido o curso, nesse caso, ele apenas tem que recolher o curso (pino) do tensionador hidráulico e recolocar a correia novamente, ao liberar o pino do tensionador a correia ira ficar esticada, porem se não ficar é por que o tensionador hidráulico estragou, e nesse caso somente trocando por outro novo. Se ainda precisar eu tenho a peça original.
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M
Marcos Gomes Neto
Curitiba - PR
L
Marcos, tudo bem...
Se esta fumando é preciso identificar a forma como isso ocorre, nesse caso vamos as situações possíveis: 1-se fuma somente com o carro frio é retentor de válvulas que deve ser trocado, para essa situação não é preciso remover o cabeçote do carro, apenas a tampa de válvulas, meio dia de serviço e esta pronto! 2-se fuma direto indiferente de estar frio ou quente, nesse caso é folga de anéis/pistão para definir esse problema, você deve ir em uma oficina qualquer, e pedir para medir a compressão de cada cilindro para ver qual esta perdendo pressão, se a diferença for muito grande em um cilindro é por que o seu problema esta ali, o óleo sobe do cárter atravessa o anel e queima junto com combustível, você também ira notar que o óleo baixa muito rapidamente, nesta situação seu motor devera ir para retifica e os gastos serão um pouco alto, a 3-é se o carro fuma parecendo uma maria fumaça, se for esta a situação seu problema estará no mancal da turbina que esta fritando óleo.
para a sua situação eu tenho todas as peças originais.
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G
Opa! Tenho uma 94 turbo o motor foi retificado à poucos meses porém ficou saindo fumaça quando acelera forte a turbina também é nova disseram que é do óleo antigo que ficou no catalisador e também do cano de descarga. Alguem pode ajudar?
L
Lucas Vinicius Medeiros
Curitiba - PR
L
Lucas, tudo bem.
a Mitsubishi fazia motores para estes carros também, porem se for um NÃO turbo verifique as duas ECU se o código bater sera a mesma configuração, vale lembrar que alguns modelos também sairão como o motor 4g64 DOHC, embora a maioria seja SOHC mesmo do galante NÃO turbo
se tiver mais alguma duvida segue link da minha pan-page,
ou só digitar LAXLA no google
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A
Ariosto Culau
Brasília - DF
J
Jose Apatecido Ignacio
Tijucas - SC
P
Pedro Aurelio Marquez
Florianópolis - SC
J
vc tem que levar o carro na mitsubishi lá eles vao resolver a questao do número com o chassi. se o motor nao for o dele teras q conseguir uma nota fiscal em algum lugar de desmanche e se certificar se esse motor nao pertence a um carro roubado. aí é ir ao despachante. qual é teu carro q ano? queres vender? geleiastamara@bol.com.br
I
Boa tarde, um amigo meu teve esse mesmo problema, resolveu da seguinte forma:
copiou o numero do motor e pediu uma nota fiscal de uma oficina do tio dele, como se houvesse comprado o motor lá e instalado, deu para um despachante que resolveu o caso no detran.
S
Sylvio Júnior
Juiz de Fora - MG
J
Oi amigo posso te dizer o seguinte: Faça o que seu coração achar melhor, um sonho, um desejo não tem preço.
Tenho uma eclipse 94 GS e não vendo por menos de 30 mil.
E com toda a certeza esta muito barato, a minha ta com 52 mil Km original, zerada, caso queira ver olhe na olx, é uma preta.
Grande abraço.
A
Ahir Czeck
Curitiba - PR
J
Oi Amigo, tudo bem, você conseguiu comprar a polia?
Tenho uma eclipse 94 GS, e preciso do par de amortecedor do tampão traseiro, se não conseguir original, você sabe se serve de outro carro?
L
Ola amigos.
a polia do virabrequim eu tenho original e os dois amortecedores do porta-malas também tenho originais para venda.
amigo de uma olhada da minha pan-page, la tem todas as
peças para eclipse.
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E
Ederson Zierhut
Pato Branco - PR
A
Antonio Carlos Frias
Mogi Guaçu - SP
3 curtidas
C
Olhe seu Velocimetro bem de perto, Há uma escala de velocidade em km/h, em vermelho, é ruim de enxewrgar mesmo. Uma dica, faça alguns pontos com um marcador, ou um pedaço de fita adesiva pequena nas velocidades em km-h no vidro do instrumento (velocimetro) de acordo com as velocidades exigidas no tansito, de acordo com as regras atuais.
Você está lendo as velocidades em Milhas/h ( 1,6 km/h a mais )
Seu conta giros e velocimetro estão funcionando corretamente, não há necessidade de oficina.
Boa sorte.
A
Agradeço por tentar me ajudar, mas a escala das milhas e kilometros dá prá ver e diferenciar nitidamente, como falei anteriormente quando está marcando 30 km por hora( escala de km ) na verdade está a sessenta e com maior velocidade a diferença aumenta.Pensei até em trocar o sensor de velocidade mas não sei se resolve.
Se alguem puder ajudar agradeço desde já.
L
Antonio, tudo bem.
corte de giro antes da faixa vermelha, é na sua grande maioria ECU (modulo central) remova você mesmo o modulo, abra a caixa e veja se os capacitores estão eclodidos (estourados pra fora), isso é comum nessa idade e isso afeta as trilhas fazendo o carro cortar giro antes e endoidecer o painel. esta ecu fica no meio do carro embaixo do painel.
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L
Boa tarde, minha Eclipse está com o mesmo problema, o painel funciona normalmente porém percebi que ela está marcando bem menos que a velocidade real. Como Consigo solucionar o problema?
Olá. Estou com o mesmo problema, meu velocímetro marca menos também igual no seu caso, você conseguiu resolver?
R
Roldão de Oliveira Sabino Jr
Brasília - DF
L
Roldão, tudo bem. você provavelmente já deve ter resolvido este problema. mas vamos a duvida mesmo assim, rss. bom, o barulho é certeza que não vem do eixo balanceador, pois esse carro usa dois e um barulho audível já teria feito ele travar e arrebentar biela e bloco, sendo assim vamos descartar provisoriamente ele, verifique o rolamento do ar condicionado pois ele tende a chiar e fazer um barulho preocupante. voltando ao eixo balanceador, o mesmo não é conduzido pela correia dentada principal, ele tem uma mini correia dentada que é alimentada pelo eixo da bomba de óleo. se você ainda tiver essa peça no seu carro, remova! este é um upgrade muito comum no eclipse e lhe trara uma pressão de óleo no sistema muito acima da atual.
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P
Paulo Cesar Marques
Taiobeiras - MG
I
Normalmente esse numero se encontra na lataria do lado do passageiro (em cima da roda dianteira) no compartimento do motor.