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Peças Mitsubishi Eclipse 1 G 1993 - Motor, cambio, suspensão, ou carro inteiro
Vende-se peças Mitsubishi Eclipse, ano 1993...
Motor ( a retificar)
Cambio (a Retificar)
farol
lanterna
interior
suspensão
tenho 1 kit de embreagem usada para motor turbo
Aproveite
tenho plato e disco novo para aspirada.
Tel - 96539-3321......
Vendo o carro inteiro tambem
estou precisando de uma antena elétrica que esteja boa e funcionando, e uma bomba de combustível que esteja funcionando para quando viajar ter uma de reserva para se dar pane em uma por a outra
manda para mim o que vc tem de peças ai meu zapp 38 992116972
estou precisando de uma antena elétrica que esteja boa e funcionando, e uma bomba de combustível que esteja funcionando para quando viajar ter uma de reserva para se dar pane em uma por a outra
manda para mim o que vc tem de peças ai meu zapp 38 992116972
estou precisando de um par de farol de milhas bons que estejam ainda com o brlho interno do eclipse ano 95
Bom dia!
Estou precisando de um manual de eclipse gs 1992 com
Urgência.
Caso alguém tenha para venda, estou à disposição!
11 948115245
Estou com muita urgência.
boa tarde to com eclipse 93 2.0 16v carro na pega ja troquei bomba de combustível válvula de combustível e nada de pegar oque pode ser sera que tem algum fusível...ele ameaça apega e da uns estouro no filtro de ar esta passando combustível na flauta e ta com faísca nas nos cabo.e quando pega ele vai ate 4 mil giros morre......oque pose ser isso agrade-se a sugestões
Fala Galera, desculpa se estou postando isso no local errado, porem não existe um forum para nos, amantes dos DSM...
Ha pouco mais de um mês, comprei o meu sonho de carro, um 2g 98, o carro esta impecável, porem, como todo, tem alguns detalhes para ser feito. Quero deixar ele o mais original possível. Para isso estou procurando algumas pecas do eclipse 98.
Segue a lista do que estou precisando:
1 - Par de farol (eu tenho, porem os meus estao faltando as tampas de vedação e o lado esquerdo tem um pequeno detalhe na parte interna).
2 - Pinos de suporte do tampao (aquele que amarra a cordinha do tampao)
3 - tapete que vai no porta malas (eu tenho, mas percebi que o lado direito falta um pedaço do forro, não sei se isso eh normal).
4 - Redinha do porta malas
5 - Detalhe de acabamento do parafuso das duas portas (o parafuso que fica onde seguramos para fechar a porta do lado de dentro do carro).
6 - Cordinhas que sustenta o tampao (eu adaptei, mas quero as originais).
7 - Para barros do lado esquerdo
8 - Forro de vedacao do capo (aquele que vem grudado no capo) o meu tem, mas queria um novo.
Eh isso galera, se alguém tiver alguma dessas pecas por favor me avise. Abrss
Frederico, tudo bem meu amigo.
eu tenho oficina de preparação e restauração de eclipse.
tenho também a importação de peças originais oem.
estas peças que você precisa eu tenho.
segue link da minha pan-page, ou só digitar LAXLA no google
https://pt-br.facebook.com/laxla.imported.car.parts/
whatsapp 41999668808
Pessoal levei meu Mitsubishi eclipse 1995 no meu mecânico para trocar a bomba dagua, pois esta quebrou.
O problema é que para troca-la precisa tirar a correia dentada, e agora meu mecânico não esta conseguindo faze-la ficar esticada, ela esta afrouxando sempre.
Alguém já passou por esse problema e teria uma solução??
Desde já obrigado!
PS: Já troquei todo o kit da correia dentada, este inclui também os tensores. E o problema não foi solucionado.
Saulo, tudo bem meu amigo.
seguinte: para trocar a bomba dágua não precisa tirar a correia dentada.
já começou errado ai a troca desta peça. O sistema da correia dentada tem dois rolamentos, sendo um guia e um tensionador, oque mantem a correia esticada é uma terceira peça que não é rolamento, essa peça é o "tensionador hidráulico", se ele não recolheu o pino na hora de remover a correia, é possível que tenha perdido o curso, nesse caso, ele apenas tem que recolher o curso (pino) do tensionador hidráulico e recolocar a correia novamente, ao liberar o pino do tensionador a correia ira ficar esticada, porem se não ficar é por que o tensionador hidráulico estragou, e nesse caso somente trocando por outro novo. Se ainda precisar eu tenho a peça original.
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Olá Pessoal,
Estou pra comprar um eclipse GST 16V TURBO 95, e o dono disse que o carro esta fumando e possívelmente tenha que fazer retifica de virabrequim e acredito que vou acabar fazendo retifica de tudo. QUeria saber se por acaso eu venha a comprar e fazer o motor todo, será que é muito caro as peças, e consigo encontrar aqui no brasil? Por exemplo, jogo de pistões, bronzinas , juntas etc... e se teria que ser tudo forjado por ser turbo?
Entre outras dicas que vocês podem me dar.. obrigado.
Att,
Marcos
Marcos, tudo bem...
Se esta fumando é preciso identificar a forma como isso ocorre, nesse caso vamos as situações possíveis: 1-se fuma somente com o carro frio é retentor de válvulas que deve ser trocado, para essa situação não é preciso remover o cabeçote do carro, apenas a tampa de válvulas, meio dia de serviço e esta pronto! 2-se fuma direto indiferente de estar frio ou quente, nesse caso é folga de anéis/pistão para definir esse problema, você deve ir em uma oficina qualquer, e pedir para medir a compressão de cada cilindro para ver qual esta perdendo pressão, se a diferença for muito grande em um cilindro é por que o seu problema esta ali, o óleo sobe do cárter atravessa o anel e queima junto com combustível, você também ira notar que o óleo baixa muito rapidamente, nesta situação seu motor devera ir para retifica e os gastos serão um pouco alto, a 3-é se o carro fuma parecendo uma maria fumaça, se for esta a situação seu problema estará no mancal da turbina que esta fritando óleo.
para a sua situação eu tenho todas as peças originais.
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Opa! Tenho uma 94 turbo o motor foi retificado à poucos meses porém ficou saindo fumaça quando acelera forte a turbina também é nova disseram que é do óleo antigo que ficou no catalisador e também do cano de descarga. Alguem pode ajudar?
Estou com uma duvida
tenho uma eclipse gs 93 aspirada que esta sem motor queria saber se o sistema de injeçao do sonata e o mesmo que o da eclipse pq consegui um sonata inteiro baixado sera q terei q trocar o modulo da injeçao do eclipse e colocar o do sonata os motores sei q sao iguais ambos 4g63 so muda a tampa de valvula mas o sistema de injeçao e o mesmo ???
Lucas, tudo bem.
a Mitsubishi fazia motores para estes carros também, porem se for um NÃO turbo verifique as duas ECU se o código bater sera a mesma configuração, vale lembrar que alguns modelos também sairão como o motor 4g64 DOHC, embora a maioria seja SOHC mesmo do galante NÃO turbo
se tiver mais alguma duvida segue link da minha pan-page,
ou só digitar LAXLA no google
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Galera tenho um semieixo esquerdo completo para o Eclipse GT 3.8, manual. Eu importei mas não serviu para o meu que é automático. Estou vendendo pelo preço de custo. contatos culaubr@hotmail.com
Estou com carro parado a mais de 2 anos pois comprei o carro e quando fui fazer a vistoria o Detrans não consegue localizar o numero do motor .
Diz eles que não bate o numero.
Já fiz diversas vistorias e não consigo resolver .
Gostaria muito da ajuda de vocês.
vc tem que levar o carro na mitsubishi lá eles vao resolver a questao do número com o chassi. se o motor nao for o dele teras q conseguir uma nota fiscal em algum lugar de desmanche e se certificar se esse motor nao pertence a um carro roubado. aí é ir ao despachante. qual é teu carro q ano? queres vender? geleiastamara@bol.com.br
Boa tarde, um amigo meu teve esse mesmo problema, resolveu da seguinte forma:
copiou o numero do motor e pediu uma nota fiscal de uma oficina do tio dele, como se houvesse comprado o motor lá e instalado, deu para um despachante que resolveu o caso no detran.
Prezados, boa tarde!!!
Sou mais um amante de carros e motocicletas.
Um dos veículos que possuo é uma Yamaha XVS MidNight Star 950 cc com 3.500 km rodados. Uma EXCEPCIONAL MÁQUINA!!! Mas tem um rapaz que quer trocar comigo na minha moto, um Mitsubishi Eclipse GS Turbo 1991. Carro impecável, com 50.000 km rodados e simplesmente lindo. Ele é vermelho com teto preto e é uma versão especial com os faróis escamoteáveis, embutidos!!!
Carro completaço, abs, dvd, bancos em couro com símbolo da marca no encosto, vidros elétricos, travas elétricas, direção hidráulica, enfim, completo mesmo!!!
Quatro pneus novos Yokohama, nada a fazer...
Nunca tive um Eclipse e quero saber se realmente vale a pena a permuta. É Moto pra lá e carro pra cá!!!
Será que vale a pena???
No aguardo.
Obrigado.
Sylvio Júnior.
Oi amigo posso te dizer o seguinte: Faça o que seu coração achar melhor, um sonho, um desejo não tem preço.
Tenho uma eclipse 94 GS e não vendo por menos de 30 mil.
E com toda a certeza esta muito barato, a minha ta com 52 mil Km original, zerada, caso queira ver olhe na olx, é uma preta.
Grande abraço.
Oi Amigo, tudo bem, você conseguiu comprar a polia?
Tenho uma eclipse 94 GS, e preciso do par de amortecedor do tampão traseiro, se não conseguir original, você sabe se serve de outro carro?
Ola amigos.
a polia do virabrequim eu tenho original e os dois amortecedores do porta-malas também tenho originais para venda.
amigo de uma olhada da minha pan-page, la tem todas as
peças para eclipse.
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o velocimetro do meu Eclipse está marcando menos que a velocidade real, marca 30 km quando está a 60 km, marca 70 km quando na verdade está a 110 km e também percebi que o conta giros parece estar marcando menos, não passa dos 4.500 r.p.m quando começa dar o corte do motor. Será que pode ser algum componente eletrônico? moro no interior e aqui ninguem se atreve mexer nesse carro.Se alguem puder ajudar agradeço.meu Eclipse é o GST 95.
Olhe seu Velocimetro bem de perto, Há uma escala de velocidade em km/h, em vermelho, é ruim de enxewrgar mesmo. Uma dica, faça alguns pontos com um marcador, ou um pedaço de fita adesiva pequena nas velocidades em km-h no vidro do instrumento (velocimetro) de acordo com as velocidades exigidas no tansito, de acordo com as regras atuais.
Você está lendo as velocidades em Milhas/h ( 1,6 km/h a mais )
Seu conta giros e velocimetro estão funcionando corretamente, não há necessidade de oficina.
Boa sorte.
Agradeço por tentar me ajudar, mas a escala das milhas e kilometros dá prá ver e diferenciar nitidamente, como falei anteriormente quando está marcando 30 km por hora( escala de km ) na verdade está a sessenta e com maior velocidade a diferença aumenta.Pensei até em trocar o sensor de velocidade mas não sei se resolve.
Se alguem puder ajudar agradeço desde já.
Antonio, tudo bem.
corte de giro antes da faixa vermelha, é na sua grande maioria ECU (modulo central) remova você mesmo o modulo, abra a caixa e veja se os capacitores estão eclodidos (estourados pra fora), isso é comum nessa idade e isso afeta as trilhas fazendo o carro cortar giro antes e endoidecer o painel. esta ecu fica no meio do carro embaixo do painel.
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Boa tarde, minha Eclipse está com o mesmo problema, o painel funciona normalmente porém percebi que ela está marcando bem menos que a velocidade real. Como Consigo solucionar o problema?
Boa noite!
Sou proprietário de um eclipse gst 95 um n12.
Fiz o motor dele recentemente e a alguns dias ele apresentou um barulho provinente do eixo balanciador o que é tocado pela correia dentada principal.
O que pode ser esse barulho e como resolver?
Valeu galera!
Roldão, tudo bem. você provavelmente já deve ter resolvido este problema. mas vamos a duvida mesmo assim, rss. bom, o barulho é certeza que não vem do eixo balanceador, pois esse carro usa dois e um barulho audível já teria feito ele travar e arrebentar biela e bloco, sendo assim vamos descartar provisoriamente ele, verifique o rolamento do ar condicionado pois ele tende a chiar e fazer um barulho preocupante. voltando ao eixo balanceador, o mesmo não é conduzido pela correia dentada principal, ele tem uma mini correia dentada que é alimentada pelo eixo da bomba de óleo. se você ainda tiver essa peça no seu carro, remova! este é um upgrade muito comum no eclipse e lhe trara uma pressão de óleo no sistema muito acima da atual.
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por favor estou procurando o numero do chassis no porta malas debaixo do estepe como me falaram mas não estou encontrando a numeração, voces poderiam me dar essa informação com detalhes para que eu possa tirar o decalque para transferencia? ou me mandarem pelo what ssap uma foto aonde esta esse numero me adiciona no ssap meu numero é 38 992116972 obrigado pela atenção e um bom dia
não consigo achar o numero do chassi do eclipse, disseram que esta debaixo do estepe procurei mas não achei ate agora gostaria que algum amigo me mandasse uma foto onde o numero esta sou grato por tudo
olá amigo você vai encontrar o numero do chassis em baixo do banco do carona tem uma abertura no carpe e também em cima do painel lado motorista bem próximo ao vidro