Frederico Perrotti Laruccia
Novato
fplaruccia@gmail.com 6

Perguntas



Respostas (4)

Barulho "plec" no cambio automático do veloster
Hyundai Veloster  
Pessoal, adquirir a pouco tempo um veloster 2012 automático e reparei que ao trocar de D para R ou vice versa, escuto um barulho "PLEC" como se fosse engatando a marcha. Isso é normal??? Desculpem mas sou leigo no assunto esse é meu primeiro carro automático. Desde já agradeço.
Frederico Perrotti Laruccia
Felippe mande apertar os cubos de roda. Os mechanicos vao descordar e vao dizer que e a junta homocinética. Ai voce troca e o barulho continua... Sugiro voce insistir em mandar apertar que o problema deve parar.

 
Frederico Perrotti Laruccia
Marcio, nao percebi esse problema no meu Veloster. Ontem mesmo peguei estrada e cheguei a 160km sem problema algum. Ateh o barulho estava baixo. Verifique se o isolamento do seu carro esta em boas condicoes. Tambem sugiro voce verificar os pneus, pois isso pode estar ocasionando o barulho.

barulho no casbeçote em marcha lenta
Hyundai Veloster  
meu veloster na marcha lenta fica um barulho como se batendo pino
Frederico Perrotti Laruccia
Pessoal, verifiquem se nao eh a Tulipa do Cambio. A tulipa e um encaixe que junta o cambio com a junta homocinética. Pode ter havido desgaste nela e por isso esta fazendo esse barulho. Se caso voce vire o volante e esse barulho continuar entao sugiro que você cheque a junta homocinética.

Procuro veloster 12/13
Hyundai Veloster  
Boa noite pessoal,estou a procura de um veloster 12/13 com baixa km na cor preta. Tenho 45 mil na mão para oferecer. Interessados favor entrar em contato. Desde já agradeço.
Frederico Perrotti Laruccia
Pablo, tenho um que estou tendo que dizer adeus devido ao meu casamento. Ele eh preto, 2012, 44 mil rodados. Troquei os 4 pneus a pouco mais de tres semanas. O carro ta lindo (tem um pequeno risco na lateral traseiras que foi feito por uma moto que pensou que meu carro fosse transparente ;( mas nada de mais). Carro em perfeito estado, cuido muito bem dele pois foi um sonho de consumo... Se ainda o procura me avisa. Mas ja aviso que o que posso fazer e 48 mil. Menos que isso fica difícil. Esse carro ja esta bem limitado no mercado, e quem cuida bem dele sabe como o mesmo pode durar. Abrss