Todos os anos 2006 1995 1994

Fórum Mitsubishi Eclipse

 
 
Darci Wgner
Sobradinho - RS
há 9 meses

Eclipse 94

Boa noite a todos, comprei um eclipse 94 2,0 turbo com motor aberto,(motor fora) e agora estou montando ele mas estou com problema pra saber onde vai as mangueirinhas finas do vacuo, principalmente as que vão junto a selenoide que vai em cima do filtro de ar alguem pode me ajudar me cama no watts 51 996316760 pois na minha cidade não tem outro para min ver, desde ja agradeço

TURBINA DIFICULDADE EM ALTA E ROTAÇÃO OCIOSA

Pessoal tudo bem? Estou com um problema no meu eclipse Gs turbo ano 95. ele esta andando normal sem encher a turbina. Quando acelero escuto uma especie de sopro como se fosse o ar escapando e a turbina não enche toda,ocasionando uma rateada. no OBD2 ele aponta MAF,MAP e sonda,chegou apontar já também sensor IAC. a turbina não enche em alta e em rodovia em ultrapassagens tenho que ficar tirando PÉ para "aliviar " e volta a pisar, ja troquei a valvula uso uma POP-OFF(não tem wastegate) se puderem me ajudar foi logo apos que fiz motor. meu numero 44 9 88045788

Corte em rotação mais alta

Tenho um eclipse gst 95 e o mesmo quando estou acelerando subindo a rotação está cortando a injeção de combustível. O carro simplesmente perde toda a força. De segunda com 5000rpm de terceira 4800 e 4 com 4500, assim que a rotação abaixa o carro volta ao normal acelerar atingindo a rotação citada acima e cortando novamente. Alguém já teve este problema

Fala no módulo de injeção P 0100

Amigos, estou com um problema chato! Minha injeção acendeu a luz e não consigo resolver. Aparece o erro p0100 e eu procurei na internet, trata-se do sensor de fluxo de ar, porém eu o troquei e persiste o mesmo problema. O cara tem todos os sensores novos, o motor foi refeito há um ano. Estava tudo bem até que a bateria mixou. Mandei trocar e depois de um tempo ele ficou assim. Alguém pode me ajudar a identificar o problema?
 
resolveu seu problema amigo? estou com mesmo problema depois que refiz meu motor
J
José Luiz Jardim
Porto Alegre - RS

Mitsubishi Eclipse 94/85 , motor Crysler ,montado no USA.

Necessito comprar fluxo de ar e caixa de filtro deste veículo acima citado. Não é turbo. Se alguém do Grupo tiver um veículo igual por favor me envie fotos do motor. Meus contatos. (51) 991519779, tratar com Jardim. Desde já agradecido.
R
Boa noite,sabe me falar qntos carros desse vieram pro brasil,tenho uma dessa.

MiTSUBISHI ECLIPSE ENGASGANDO E ACELERANDO O MOTOR SOZINHO.

Boa tarde. Alguém poderia me ajudar. Comprei um eclipse Gst 95 que estava parado há mais de 15 anos. Fiz uma revisão geral e rodou normal. 60 dias depois iniciou com dificuldade para ligar, morrendo toda hora. Comecei a rodar e deu uma melhorada, mas agora está engasgando, dificuldade para ligar e aumentando aceleração sozinho. A luz do check list permanentemente acessa. Gasolina premium, óleo, filtros, velas, cabos originais todos trocados. Mecânico por fim fêz uma limpeza no TBI, mas o defeito continua. Não temos especialistas no eclipse antigo aqui. Grato.
10 curtidas
W
Tive esse problema também, se quiser, podemos trocar ideia para ver se conseguimos nos ajudar.
1 curtida
 
resolveu seu problema amigo,estou com mesmo problema na minha GST,ela aponta MAP e MAF no OBD2 . me manda msg se resolveu e como 44 9 88045788
R
Primeiro colocar os bicos e fazer o teste na maquina , caso esteje equalizados , ver o ponto do motor , e verificar o módulo de injeção se esta ok. Não esquecer de verificar tambem as sondas lambidas do motor escapamento . è bom checar sensor de rotação. E por ultimo se tiver feito o motor , dentro do bloco do motor possui dois rroletes de cada lado para tirar vibração do motor , so que quando fazemos o motor o roletes devem ser serrados , pois geram uma vibração e asnde direto check inginers do painel , e por final verificar tambem o alternador.
P
Paulo Ribeiro
Campo Grande - MS

Falha no Eclipse GST 95

Olá pessoal! Tenho uma Eclipse GST 95 que está com uma falha durante a aceleração. Ele pega normal na partida, porém ao acelerar e chegar na casa dos 3000 giros, corta a corrente, mas não desliga. Ele fica assim... roda normal, mas se chegar nos 3000 giros, ele corta e diminui. Alguém poderia me ajudar, por favor? Alguns mecânicos aqui não querem olhar, pois dizem que não trabalham com esse tipo de carro, mas um e outro me disseram que pode ser problema no Sensor de Rotação ou no Sensor de Detonação ou então no Sensor de Fase. Alguém saberia dizer com mais propriedade? Obrigado!
 
Opa, amigo. Estou com esse mesmo problema. Conseguiu solucionar? Comprei recentemente um Gst 95.
P
Troquei todos os sensores que citei acima, mas não adiantou nada. Não consegui resolver. Então isolei tudo e instalei uma fueltech 450. Agora sim, resolveu.

Turbinar eclipse gs

Fala galera. Estou querendo comprar um mitsubishi eclipse GS 95. Sei que o gs nao tem o turbo como o gst e eu queria poder Colocar o kit do eclipse 98 (parachoques) mas nao sei Se é possivel. Normalmente vejo que os eclipses com o parachoque do 98 deixam a mostra O intercooler que deixam posicionado frontalmente. Minha pergunta é: consigo turbinar o gs com o intercooler aparecendo frontalmente junto do pparachoque do 98 em um eclipse gs? Vlw
2 curtidas
M
E ae Felipe, blz ? Sim é possivel, Acabei de comprar um 95 Gs e quero colocar o kit do 98 tbem. Pelo que pesquisei vc tem que trocar os farois tbem, mas se não quiser, no mercadolivre tem algusn anuncios do parachoque em fibra do desenho do 98 para os farois do 95, eu particularmente quero trocar tudo para o 98 menos só o aerofolio q não.
S
Opa estou me desfazendo de um GS-T 1998 caso tenha interesse. Segue o link https://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/eclipse-gs-t-1998-n23-raridade-694650069
C
Cristiano Nunes
Nova Friburgo - RJ

Eclipse GS-T 95 com motor falhando

Amigos, tenho um Eclipse GS-T 95 que foi inundado em uma enchente. Demorei um pouco a levantá-lo, e há cerca de 3 anos, COM EXTREMA SAUDADES do carro, levei-o em um mecânico e comecei minha SAGA. Praticamente troquei tudo nele.... . bateria . kit embreagem . sensor de rotação e de fase . filtros . junta do cabeçote . velas e cabos . motor de arranque e alternador . kit correia dentada . relês e fusíveis . módulo central ECU . válvulas injetoras MDL450 . MAF etc...etc....etc... Já gastei mais de 10 mil só em peças ao longo desses 3 últimos anos. Porém o carro ainda está rateando e o mecânico não sabe o que é... Ele liga com dificuldade e depois fica "trotando"...até morrer. Tive que mandar retirar o tanque de combustível para lavar e todo o escapamento (até o motor), devido estar cheio de terra ainda. Por fim, acabei de adquirir pelo E-bay uma nova bomba de combustível mais forte (comprei uma Aem High Flow 340LPH), pois ele estava com uma de 80lph, de um gol 16v). Alguém pode me dar um help? Esse carro tem um valor sentimental para mim muito grande, pois o comprei com meu falecido pai. Grato. 22 98149-5641
4 curtidas
J
boa tarde! Tive um problema com um camaro 1974 muito parecido. no fim descobri que o tubo que alimenta o carburador estava amassado entre o tanque e o motor gerando insuficiencia de combustível e com o sintoma exato de seu Eclipse.Muito simples depois que se descobre e se gasta muito dinheiro. considere a possibilidade de entupimento nesse circuito entre o tanque e o motor. pescador de gasolina , tubulaçao e bomba de combustível. aguardo feed back.
L
Leandro Vieira Lavor
Fortaleza - CE

Mitsubishi Eclipse GTS 95

Fala rapaziada! Estou negociando um Eclipse para fazer um projeto. O atual dono me falou que o carro tem muita coisa para fazer. Podem me indicar o máximo do preço que eu devo pagar nesse carro?
1 curtida
C
Depende do que há para se fazer amigo... Eu já gastei mais de 15 mil entre peças e mão de obra para colocar meu carrinho para andar novamente e ainda nem fiz a lanternagem dele. Difícil dizer assim.
J
boa tarde ! tenho um muito bom a venfa! 1995.Carro de tiozinho aviador e dono anterior tbm!
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil