Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi Eclipse
93 seguidores • 5 opiniões • 164 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2008 2006 1995 1994 1993 1992

Fórum Mitsubishi Eclipse - Elétrica

 
E
Ewerton Costa
Cariacica - ES

carro morrendo

boa tarde estou com um serio problema no meu eclipse gst 95, quando ligo ele nao firma e morre, mas se eu resetar o modulo ele fica normal e vai embora , mas se desligar tenho que fazer o procedimento de novo, alguem pode me ajudar?
C
Claudio Ramon Felin
Mogi das Cruzes - SP

Módulo do Eclipse 95

Bom dia, me chamo Claudio Felin, tenho um Eclipse GST 94/95 e ele está apresentando uma falha no sensor de rotação. Eu troquei o sensor de rotação ,porém a falha continua. O mecânico disse que provavelmente o problema seja no módulo, que não está reconhecendo o funcionamento do sensor de rotação. Não entendo desse assunto, por isso gostaria de receber algumas informações que possam me ajudar a dar os próximos passos, tais como : Qual o código desse módulo, se tem uma foto disponível, onde ele fica no motor, o valor da peça nova e se tem como recupera-la ...e outras informações que possam me ajudar !!!!O sintoma é : Ao ligar o carro , se tentar acelerar ele quer afogar, então deixo na marcha lenta, até aquecer, aí sim é possível acelerá-lo , porém ao passar de 3mil RPM ele começa a falhar e ao tirar o pé ele começa a pipocar . Já foi trocado velas, limpado e equalizado os bicos , trocado o sensor de rotação e o Kit da correia dentada !!!Desde já agradeço!!!Forte abraço !!!
L
Boa Noite Claudio, estou infrentando um problema parecido com meu carro, meu carro quando aquece ou quando exige muito dele ele limita a aceleracao a 1500 rpm, ja troquei sensor de rotacao , sensor de temperatura , bobinas cabos velas entre outros ,porem o problema persiste, suspeito q seja algum tipo de problema intermitente no modulo. Em breve para solucionar meu problema de vez , estarei instalando no carro uma injecao programavel, com ela posso descartar sensores especificos e caros da eclipse como sensor Maf. É uma pena que hoje em dia um carro desses é quase impossivel acharmos pecas de qualidade em um preço acessivel ,sem recorrer ao Ebay. Abraco!!!
R
O Módulo de injeção da eclipse ano 94/95 fica embaixo da direção do painel do carro, o ´numero do código é MD 309947, o valor da concessionaria para importar é $25.000,00 e demora ate 45 a 50 dias para chegar. Pode checar em qualquer concessionaria . Auto eletrico normal não conserta , procurar por especialista que meche em módulos. Enquanto o módulo não estiver ok o aluz vermelha do painel do chek engners vai ascender.