Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi Eclipse
93 seguidores • 5 opiniões • 168 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2008 2006 1995 1994 1993 1992

Fórum Mitsubishi Eclipse - Combustível e Sistema de injeção

 

TURBINA DIFICULDADE EM ALTA E ROTAÇÃO OCIOSA

Pessoal tudo bem? Estou com um problema no meu eclipse Gs turbo ano 95. ele esta andando normal sem encher a turbina. Quando acelero escuto uma especie de sopro como se fosse o ar escapando e a turbina não enche toda,ocasionando uma rateada. no OBD2 ele aponta MAF,MAP e sonda,chegou apontar já também sensor IAC. a turbina não enche em alta e em rodovia em ultrapassagens tenho que ficar tirando PÉ para "aliviar " e volta a pisar, ja troquei a valvula uso uma POP-OFF(não tem wastegate) se puderem me ajudar foi logo apos que fiz motor. meu numero 44 9 88045788
A
Boa tarde Nickolas, o meu apresenta o mesmo problema. Conseguiu resolver? Aproveitando qual o scaner que esta usando, pois tenho dois e não consigo fazer nenhuma leitura no OBD do eclipse 94/95?

Corte em rotação mais alta

Tenho um eclipse gst 95 e o mesmo quando estou acelerando subindo a rotação está cortando a injeção de combustível. O carro simplesmente perde toda a força. De segunda com 5000rpm de terceira 4800 e 4 com 4500, assim que a rotação abaixa o carro volta ao normal acelerar atingindo a rotação citada acima e cortando novamente. Alguém já teve este problema
 
verificar regulador de pressão e pressão da bomba pode esta dando falta se a bomba não for a original.
A
Andre Luiz
Bauru - SP

eclipse nao pega

boa tarde to com eclipse 93 2.0 16v carro na pega ja troquei bomba de combustível válvula de combustível e nada de pegar oque pode ser sera que tem algum fusível...ele ameaça apega e da uns estouro no filtro de ar esta passando combustível na flauta e ta com faísca nas nos cabo.e quando pega ele vai ate 4 mil giros morre......oque pose ser isso agrade-se a sugestões
 
Encontrou solução? Estou com o mesmo problema