Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Soul
449 seguidores • 46 opiniões • 852 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2016 2015 2014 2012 2011 2010

Fórum Kia Soul

 

Gasolina ou Etanol no Kia Soul automático 2012, Flex

Bom dia a todos! Acabei de comprar um Kia Soul 11/12, modelo novo, automático, 06 marchas, Flex e está com 30.000 Km e na garantia, porém, o carro não pega de jeito nenhum na primeira partida da manhã. Minha esposa só tem colocado etanol e no tanque da partida a frio, gasolina aditivada, mas, mesmo assim, não pega. O que pode ser? Hoje vai na CSS e após vou relatar o que eles disseram? Meu mecânico particular informou que este carro deve andar na gasolina complementando com 10 litros de etanol no tanque. Além disso, o carro está fazendo em média 4,5 Km na cidade no etanol Alguém pode me orientar a respeito? Obrigado! Carlos Salla
V
Carlos boa noite ; O meu é o mesmo ano e tb de manha fica ruim p/ pegar , normal mente eu misturo 20% de gasolina no abastecimento de etanol resolve esse problema , eu imaginei que o cambio de 6 marchas fosse mais economico , mas pelo visto esta igual ao meu de é 4 marchas .. o consumo é esse mesmo , eu liguei na autorizada da minha cidade e me informaram que o consumo desse carro é esse mesmo ....