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Alessandro Baccili
Boituva - SP
há 12 meses
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Arthur Diniz
Araguari - MG
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Cristiano de Souza Santos
Rio de Janeiro - RJ
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Ronnei Peterson Dantas da Luz
Dourados - MS
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Felipe M Camara
Rio de Janeiro - RJ
J
tenho um compass 2017, a diesel, que também está apresentando o mesmo problema Solavanco forte na marcha ré e mais fracos nas marchas à frente. É horrível, desconfortável!
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Thalison de Araujo
Volta Redonda - RJ
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J
Jorgean Pimassoni Chaves
Ibiraçu - ES
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Natan Ribeiro
Alfenas - MG
Odair Batista
Londrina - PR
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Eu tenho exatamente o mesmo problema, meu é 2019 , garantia acabou em fevereiro e agora deu esse problema. No meu caso as vezes acende o farol esquerda outra so o direito e as vezes nenhum. Meu farol com xenon . ao ligar e desligar no botão do farol as vezes os dois ligam.
Ja percebi que depois de um tempo ligado o farol apagado costuma acender, outras não
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C
Odair, boa noite.
Você conseguiu descobrir qual é o relé que troca para resolver esse problema?
Bom dia Carlos, Não consegui... Mas já tem umas duas semanas que o farol sarou, coincidência ou não, deixei de usar o automático do farol e passei a ligar e desligar manualmente... Até agora está funcionando...
C
B
Meu compass 2018 está com o mesmo problema. As vezes acende um farol dianteiro depois o outro. As vezes nunhum. As vezes demora pra acebder. Alguem comseguiu resolver isso ?
Encontrei no reclame aqui um texto de uma pessoa que dizia que foi ao concessionário e disseram que era o relê do farol, mas que estava fora da garantia, por isso a reclamação... Mas para nós o que importa é que foi diagnosticado como relê do farol... Olhei esquemas elétricos, mas até agora não identifiquei qual seria o relê do farol... Se encontrasse com certeza eu compraria um relê e faria o teste de substitui-lo pra ver se resolve... A pouco tempo eu deixei de usar o acendimento automático e passei a fazê-lo manualmente e até então estava funcionando, mas a mais ou menos 3 dias atrás voltou a apresentar o problema.
Olá pessoal, tudo bem? conseguiram resolver o problema do farol do jeep ? o meu está com o mesmo problema.
Pois é... A bateria do meu é nova! Ainda estou com esperança no relé. Só não descobri qual deles é do farol.
Alguem conseguiu descobrir como resolver ? É a troca do relê mesmo ? Alguem testou ? Estou ja é me aborrecendo com isso
Amigos, fui ca css jeep e trocaram os 2 relês. Demorou 5 minutos. Custou 54,00 cada um. Total 108 e nao cobraram mao de obra. Funcionando perfeitamente agora ????????
G
Amigos meu compass estava com o mesmo problema " sem acender os faróis" troquei os reles e normalizou, os reles ficam entre a caixa de fusíveis e a bateria em uma caixinha de plástico preta que só cabe os dois fusíveis e os dois reles...
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Muito obrigado pelas informações pessoal, vou a fazer a troca dos relés tbm e posto aqui se resolveu.
Fui até o concessionário e eles somente fizeram uma limpeza e inverteram os relés... Até agora funcionando...
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A
Andre Luis Carneiro da Silva Paixao
São Paulo - SP
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P
Troquei na concessionária há 6 mese atrás, e tudo ok, nenhum problema, aliás a luz fica melhor que o xênon que vem na camionete.
S
Não amigo eu troquei do meu funcionou normal só não funcionou com led mas a lâmpada super Branca funciona normal com lâmpada de ledi ela ficava meia assada e apagada mais a super Branca não
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P
Pedro dos Santos da Cunha Fonseca
São Paulo - SP
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Acionem a Jeep e a Pirelli via reclame aqui. O meu compass com 19mil km perdi os pneus com o mesmo problema. Isso é crônico no Jeep compass
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A
Alessandro Baccili
há 12 meses
Boa tarde Helder! Os meus Pirelli Scorpion deram infiltração com cerca de 43, 43mil km. Já ouvi dizer que o Scorpion é para ser usado em no máximo dois anos. Depois dá problema mesmo. Troquei os meus por Kumho Crugen. Duraram cerca de 42, 43 mil km tbm. Mas, ele e bem mais barato que os demais. Ficaram três anos no meu carro. Não tive problemas. Pneu silencioso. Aguentou bem pancadas. Troquei pelos mesmos recentemente (kumho crugen).
R
Romulo Queiroz
Feira de Santana - BA
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Rodrigo Z Morais
Porto Alegre - RS
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T
Tarciso Jose de Souza
Volta Redonda - RJ
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Aline Vega
São Paulo - SP
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Marco Alfredo Lucena Mayer
Recife - PE
E
NÃO ACREDITO NA MARCA JEEP, NÃO RECOMENDO OS CARROS DA JEEP, NA MINHA OPINIÃO NÃO É UM CARRO CONFIÁVEL PARA VIAJAR, POIS SÃO CARROS CHEIOS DE PROBLEMAS ELÉTRICOS E VÍCIOS DE PRODUTO.
Comprei um JEEP COMPASS Longitude Azul Edição Especial 2018 e no mesmo dia que retirei o carro ele desligou sozinho na avenida, levei na concessionária e atualizaram o Sistema operacional e por alguns meses não ocorreu mais o problema. Desde janeiro de 2019 com o carro ainda na garantia, os problemas elétricos começaram novamente.
Com o carro em movimento, de repente começa a acender no painei a luz de manutenção do motor, seguida de mensagens de manutenção, airbag com problemas, alertas de direção com defeito, defeito no sensor de combustível, no câmbio automático, detalhe: as mensagens vão aparecendo e o carro vai travando na sequencia das mensagens (Direção trava, marcha não passa, desliga airbag, park sense, controle de tração, mensagem de problemas na ingessão de combustível etc..), ou seja, na medida em que vão aparecendo as mensagens, vão causando problemas mecânicos no carro após cada uma delas, por várias vezes, eu e minha família quase sofremos acidente grave pois com o carro em movimento há 80 km, as mensagens apareceram e a direção fica dura e sem o auxílio eletrônico. Após parar o carro ele não liga mais (gravei vários vídeos mostrando isso).
Há meses acontece esse problema e quando levo o carro na consecionária em São Luís do Maranhão (SAGA JEEP) e eles não resolvem, eles atualizam o sistema operacional, fazem os testes de rodagem e não identificam o problema!
Por diversas vezes eu e minha família, ficamos "no prego" com o carro sem ligar, em locais perigosos, escuros, sugeitos a assaltos por causa do carro JEEP COMPASS.
Hoje novamente aconteceu pela quarta vez os mesmos problemas que relatei anteriormente e fiquei com o carro parado com minha família na estrada, em um local deserto e escuro, então após várias tentativas para ligar o carro sem sucesso, resolvi ligar para o acessor da minha seguradora para solicitar o serviço de um guincho, o mesmo me disse que tem vários clientes da JEEP com o mesmo problema e que eu não precisaria chamar o guincho para rebocar o carro que não ligava, que eu só precisaria seguir uma dica que um vendedor da Concecionária JEEP passou pra ele. Nessa dica, bastava eu sair do carro, acionar a trava pelo controle, me afastar uns vinte metros, esperar 15 minutos, e depois destravar o carro que ele ligaria normalmente e até as mesagens de alerta não ficariam registradas, somente a luz de manutenção do motor. Após ouvir essa "LOUCA RECEITA" do consultor da seguradora, mesmo no momento de desespero, com o JEEP COMPASS DEFEITUOSO que não ligava, resolvi aplicar o que a seguradora me receitou e pra minha surpresa, o carro ligou! não apresentou nenhum problema mais naquele momento, e como o meu colega disse, somente a luz de manutenção do motor ficou acesa!
Fiquei então convencido que esse é um problema já conhecido pela JEEP em seus carros!
Vou levar de novo o carro na consecionária, mesmo sabendo que vou ficar sem carro mais de uma semana, vou entrar na justiça, registrar os boletins das ocorrências na delegacia de trânsito, no PROCON, na ouvidoria da Fábrica, nas redes sociais além de divulgar para meus amigos e alunos da faculadade e na impressa local, a minha insatisfação com a marca JEEP, com o serviço da Consecionária Local Saga JEEP que não descobre e nem resolve o problema.
NA MINHA OPINIÃO OS CARROS DA JEEP NÃO SÃO SEGUROS!
Quem quiser me ajudar com esse relato para fazer chegar a insatisfação de um cliente até a Administração da JEEP no Brasil e no Exterior, basta divulgar nas redes sociais, me ajudar a enviar o relato para todas as concecionárias, nos sites de opinião sobre carro, e se alguém quiser ver os vídeos gravados dos problemas no meu carro, basta me solicitarem por e-mail: contato.isep@gmail.com ou pelo whatsapp 55+ (098) 99606 8441 e me ajudem a divulgar minha insatisfação com essa marca para que outros não tenham os mesmos problemas que eu.
Assim que o carro sair do setor de serviços da Consecionária, vou vender meu JEEP COMPASS, antes que mate minha família em um acidente causado pelo defeitos de fábrica da JEEP.
ESTOU INDIGNADO COM ISSO E NÃO CONFIO MAIS NA MARCA JEEP!
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V
E
Olá Marco, vc instalou o ship de potência? Com quem vc fez o Remap dele? Acabei de comprar um Compass TD 2.0 e também gostaria de fazer o Remapeamento. Se tiver feito ou se alguém aqui no Fórum já fez, gostaria muito de uma opinião quanto ao custo x benefício.
At.
Emerson - BH MG
M
Amigo também já me interessei por isso e já tive carro com remapeamento estagio 1.
Em carro a diesel sabe que tem a questão do filltro de partículas DPF que tem que ser retirado...Porque se não, dá problema....e quem for morador de SP e RJ onde tem vistoria anual de emissão tem esse detalhe de não poder passar.
Tem que levar num lugar onde realmente saibam onde está mexendo.
Quanto a potência até dá pra acreditar mas esse aumento de torque não sei não...
A
Alessandro Coutinho de Oliveira
Rio de Janeiro - RJ
D
Donaldo Carvalho
Maceió - AL