Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Veracruz
744 seguidores • 51 opiniões • 1320 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Hyundai Veracruz

 

velas de marcas diferentes no motor

Bom dia a todos, grande satisfação ter encontrado este grupo. Tenho um Veracruz 10/11 com 48 mil km. Após a revisão dos 40 mil passou a consumir o dobro e perda significativa do desempenho em estradas. Pra quem estava acostumado a ver a relação perfeita entre motor e câmbio chsmou logo a atenção a perds de rendimento. Levei de volta à autorizada mas fizeram apenas uma reprogramação do sistema, nada de errado detectado. O carro continuou a fazer 3-3,5 km/L na cidade. Sem falhas é verdade. Levei então no meu mecânico de confiança que detectou por enquant: sujeira na borboleta de entrada de ar e 3 velas de uma marca e 3 de outra. O que vcs acham? Grato, André Nunes.
E
Amigo isso e muito esquesito pois a primeira troca de velas e aos 100 mil Kts isso me falaram na propria hyundai !!! e as velas originais saim em 600 R$
A
Amigos desculpem a demora em retornar aqui. O carro continua ruim, andando pouco e gastando muito. Vou fazer mais uma tentativa na concessionária. Abs.
A
Continuando a novela do alto consumo, fiz a revisão dos 50 mil e nada de anormal foi detectado. Levei para meu Mecânico e ele me mostrou que o filtro de dentro do tanque NUNCA havia sido trocado. Comprei na internet por 144 reais (335 na concessionária). Já melhorou mas ainda estou avaliando pois todo pouco por semana. O pós venda da Hyundai ficou me enchendo o saco e ouviram o que não queriam. Depois informo o que aconteceu. Abs.
R
ja verificou o estado do filtro de ar? verifica também se está a mistura ar/combustível está ideal, pode não estar havendo uma mistura ideal, pode haver problema no sensor de fluxo de ar.