Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
Veracruz Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos 2019 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Hyundai Veracruz

Cambio não engata marcha

Olá amigos, acabei de adquirir uma Veracruz V6 3.8 2007/2008 está com 148 mil rodados mais ou menos, engata no D ele anda do nada para e acelera e não sai do lugar,aí troca pra R e mesmo assim não anda, aí se desligar e ligar ele volta a andar, alguém já teve esse problema? Espero que não seja câmbio mesmo, e se puderem me add no grupo agradeço muito, 11 98039-6486, obrigado
2 curtidas
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
L
Rogério acredito que possa ser o sensor de posição do cambio, já vi alguns casos assim.

Rogerio, seu problema parece com o do video https://www.youtube.com/watch?v=4nhGBfTx55Y, o meu tem a mesma coisa, quando ficar ruim de andar assim, joga para o tiptronic e veja que marcha está? o meu entra 3 e 5 as vezes... em dias quentes piora, estou tentando comprar o sensor para trocar, mas está dificil.
J
João Ramires
há 3 meses
Omeu tambem esta com a mesma situação.
J
João Ramires
há 3 meses
Alguem ja conseguiu resolver essa situação?
S
Olá. A minha 2007 está com algo parecido,anda normal e as vezes na subida começa ficar fraco então paro pra ver a marcha está em 4 e não reduz nem no manual,aí preciso desligar e ligar novamente.
D
Domingos
há 2 meses
ola a minha esta com o mesmo defeito também tenho de para desligar para volta a funcionar passa o aparelho nao acusa falha