Werner de Souza Silva Lima
Novato
werner.souza@gmail.com 7

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (7)

Me adicionem por favor no grupo do whatsapp 31989640666
Hyundai Veracruz  
Tenho uma vera Cruz 2011
Werner de Souza Silva Lima
Também gostaria de entrar no grupo (21) 97958-0000

Problema direção
Hyundai Veracruz  
Bom dia acabei de adquirir minha vera cruz porém o volante ficou duro e travando alguém poderia tirar minha dúvida do que poderia ser ou se alguém já passou por isso agradeço a atenção
Werner de Souza Silva Lima
Veja o óleo da direção hidráulica, se trocou recente, provavelmente a bomba de óleo, ou a Correia de serviços pode ter alguma folga nela, eu procuraria ver esses itens.


Participar de grupo
Hyundai Veracruz  
Olá gostaria de participar do grupo de WhatsApp. 81 995134777
Werner de Souza Silva Lima
Tenho uma VeraCruz 2011, preciso de um mecânico bom em caixa, pelo que vi na leitura o sensor de temperatura do óleo da caixa está louco, tentei a troca, mas o que troquei não resolveu, poderiam me add no grupo do WhatsApp (21) 97958-0000! Obrigado

Dúvida
Hyundai Veracruz  
Me add no grupo 41 991534416... Tenho uma Vera Cruz e estou com problemas ela não liga só fica no neutro o que pode ser
Werner de Souza Silva Lima
Se ela esta no neutro, pisa no freio e coloca no P e tenta ligar, ela tem segurança para nao ligar em N sem pé no freio, pelo menos a minha é assim.

Cambio não engata marcha
Hyundai Veracruz  
Olá amigos, acabei de adquirir uma Veracruz V6 3.8 2007/2008 está com 148 mil rodados mais ou menos, engata no D ele anda do nada para e acelera e não sai do lugar,aí troca pra R e mesmo assim não anda, aí se desligar e ligar ele volta a andar, alguém já teve esse problema? Espero que não seja câmbio mesmo, e se puderem me add no grupo agradeço muito, 11 98039-6486, obrigado
Werner de Souza Silva Lima
Rogerio, seu problema parece com o do video https://www.youtube.com/watch?v=4nhGBfTx55Y, o meu tem a mesma coisa, quando ficar ruim de andar assim, joga para o tiptronic e veja que marcha está? o meu entra 3 e 5 as vezes... em dias quentes piora, estou tentando comprar o sensor para trocar, mas está dificil.

Câmbio
Hyundai Veracruz  
Olá, tenho uma Veracruz 2011, e está ocorrendo alguns estalos quando realiza as trocas de marcha, alguém sabe o que pode ser? Já passou por isso? O óleo do câmbio está dentro do prazo de troca. Obrigado.
Werner de Souza Silva Lima
Pelo que estão falando o caso é esse: https://www.youtube.com/watch?v=4nhGBfTx55Y Estou com o mesmo caso, estou querendo comprar apenas o sensor, mas pelo visto vem junto com o chicote, alguém já fez essa troca?