Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Veracruz
744 seguidores • 51 opiniões • 1320 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Hyundai Veracruz

 
A
Aleandro Lima
São Paulo - SP

Barulho quando dou a partida de manhã na Vera Cruz 2008

Boa tarde, amigos. Eu possuo uma VERACRUZ 2008 ela está fazendo um barulho sempre que ligo ela na parte da manhã ou quando fica algumas horas parada, assim que liga este barulho some. Acredito que seja o CVVT que geralmente faz este barulho. O que eu gostaria de saber se usar o Miliec-1 este barulho diminui? E se alguns de vocês já tiveram este tipo de problema? Por favor me add no whatsapp (11) 97975-7997 Aleandro Lima
 
Anônimo
Boa tarde. Estou querendo comprar um Vera Cruz 2008 que segundo o dono precisa trocar as juntas do motor. Disse que o carro ferveu, trocou o radiador, mas agora precisa fazer a troca das juntas. Disse que o carro é blindado (vidros e portas) mas que não consta a blindagem no documento do carro. Se possível, peço gentileza de me adicionar no grupo Whatsapp para ver a opinião dos colegas que possuem o carro e conhecem bem para saber se vale a pena fazer o negócio. João (61) 98170 4950 / Brasília/DF
M
Aleadro boa tarde. A minha apresentou o mesmo problema na partida a frio. Pesquisando na Net isso é um problema comum nos carros da Hyundai V6 e é sim nós cvvt no caso troquei as duas. E o problema foi resolvido acho q vale a pena vc fazer um teste pois o militec custa em torno de 90 reais e no fim acabei gastando mais de 3k entre peças e mão de obra pois não sabia desse produto. Estou com as cvvts antigas em mãos, estou curioso pra saber como é dentro só preciso de uma chave especial pra abrir, se for tudo em metal por dentro acho q o militec pode até resolver o problema ou até mesmo prevenir outros proprietários. Qdo conseguir abrir te falo como é.
F
Boa noite. Isso aconteceu com a minha. Troquei o óleo e coloquei esse militec. Problema resolvido
E
Também gostaria de saber se é defeito de alguma peça.....