Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Veracruz
744 seguidores • 51 opiniões • 1320 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Hyundai Veracruz

 

Troca de óleo do câmbio Vera Cruz

Boa tarde meus amigos. Gostaria de saber se alguém já trocou o óleo de câmbio da Vera Cruz. Gostaria de dicas de como trocar, localização da saída do fluído velho e entrada do novo óleo. Se troca com carro funcionando, qual posição deve ficar a alavanca de câmbio etc... Fui levar a uma casa especializada,mas se aproveitaram do tipo de carro que é então cobraram um valor absurdo, então quero eu mesmo trocar, afinal já troquei de um cobalt 6 marchas rsrs. Obrigado
E
Amigo eu tenho um veracruz versão a diesel comprei no Paraguai porém não sei si é igual a do Brasil que a gasolina já troquei o oléo da transmissão carro motor desligado câmbio em P remover a bateria aí vc vê a entrada do óleo no câmbio esgotar vc vai vê o bojao na parte de baixo do cambio... Não tem segredo
M
Renato boa tarde, Fiz recentemente a troca de óleo de câmbio foram 8 LTS de óleo é gastei entre óleo e mo 700 e poucos reais na asiáticos em Sorocaba oficina especializada em câmbio automático. Usaram uma máquina com sistema de diálise. Vc vê o óleo novo entrando e o antigo sujo saindo e sangram por baixo pelo cárter tbm. Em são Paulo alguns lugares especializados cobraram o dobro do preço.