Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Veracruz
744 seguidores • 51 opiniões • 1320 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Hyundai Veracruz

 
J
Julio Cezar Russo
Volta Redonda - RJ

GNV injetado na Vera Cruz

Caros estou pensando em pegar uma Vera cruz daqui a 3/4 meses. Pra me informar melhor já li o manual do proprietário e tenho visto muitos elogios ao carro que praticamente não quebra. Como 85% do meu uso é em estrada (via dutra) penso em colocar GNV de 5ª geração com injeção eletrônica, kit que já recebeu muitos elogios de mecânicos especializados, um deles do canal do you tube High Torque. Queria saber se alguém aqui tem Gnv na Veracruz? pq aqui a gasolina é R$4,19 a aditivada. Abs Julio
L
Amigo comprei agora uma 2007/2008 e coloquei um de 5a geração com o cilindro de 16m3 dentro da mala sem perder a configuração de 7 lugares. Coloquei no Rio de Janeiro esta fazendo na cidade ~75kms com um cilindro pois pesa fatores como transito e modo de condução (arrancadas) nesse rendimento. Irei testar na estrada no carnaval mas minha expectativa é de atingir os 110KMs por cilindro.
J
Luciano valeu pela resposta.
R
Eu coloquei na minha, 5ª Geração, com 10m³, faz 50km no trânsito do Rio sem perder quase nada em potência, na estrada roda em torno de 70 à 80 Km.
A
Amigo como vc conseguiu colocar esse cilindro sem perder o 6º e o 7º lugar ???
R
Sem perder os bancos traseiros, é só tirar a caixa de macaco. O cilindro cabe certinho ali, só vai ficar com os acessórios soltos ( Chave de roda, macaco e triangulo), mas nada que uma bolsa de carpete não resolva!