Rodrigo dos Santos Morato
Novato
rodrigomorato@oi.com.br 10

Perguntas

Respostas (9)

alarme com problema
Hyundai Veracruz  
estou com problemas no alarme, quando aciono o botao da chave as travas nao funciona e nem fecha os vidros, mas os vidros e as travas manualmente funciona. Na cheve o porta mala abre e tambem tem pulso de luz. Portanto oque fazer? nao acho proficional adequado preciso de soluçao. Meu telefone e 19 999319028.
Rodrigo dos Santos Morato
Problemas no alarme, as vezes um bom chaveiro resolve, se não resolver, só a concessionária, mas o valor cobrado é proibitivo. A minha deu um problema parecido, levei em diversos chaveiros e ninguém resolveu, fui a CAOA e me cobraram a quantia irrisória de R$ 3000,00. Minha solução, um kit start com chave de presença e com partida remota a distância, funcionando a mais de um ano sem problemas por menos de R$ 1000,00.








Funcionamento do Ponto USB na central multimidia
Hyundai Veracruz  
Pessoal, bom dia! Gentileza me informar se é possivel utilizar aquele ponto de USB que fica proximo ao cambio nas centrais multimidias. na minha não tá funcionando. grato
Rodrigo dos Santos Morato
Boa noite xará, quando instalado a central aquela USB fica inutilizada, pois colocam um cabo no porta luvas. Existe um adaptador no ML para fazer com que funcione, mas geralmente a pinagem das Multimídias são diferentes e não possuem usb traseira.