Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai ix35
528 seguidores • 40 opiniões • 1096 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai ix35

 
D
Daniel Luis Carbonera
Sananduva - RS

Central Multimidia IX35

Olá pessoal! Estou precisando muito de ajuda para atualizar o GPS da minha IX35. Acredito que ele seja da Marca MOTREX. Comprei várias atualizações no mercado e não consegui instalar nenhuma. Ela não tem entrada para SDCARD, somente USB. Quando tendo atualizar, ela faz um backup no pen drive e não atualiza. Fico agradecido se alguém puder me dar alguma dica de como fazê-lo.
D
Daniel, acho que tua central é igual a minha. Primeiro deixe a central fazer o backup no pendrive. Depois, conecte o pendrive no teu computador, vá no site naviextras.com, faça o cadastro e baixe o Naviextra Toolbox. Instale e execute o programa. Como o pendrive já tem o backup, o programa irá reconhecer ele como sendo a própria central. Então basta procurar a atualização que desejas. Existe um pacote gratuito e vários pagos. O pacote será "instalado" no teu pendrive (lembre-se que ele está "emulando" - exagero da minha parte - a tua central). Terminada instalação, desconecte o pendrive o volte para o carro. Repita o processo que gerou o backup e ele vai reconhecer que existe uma atualização no pendrive. Aguarde e a atualização está feita. Espero ter ajudado. Denis