Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai ix35
528 seguidores • 40 opiniões • 1095 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai ix35

 
H
Helio Rt Medina
Rio de Janeiro - RJ

Barulho na traseira

Bom dia Galera, A 2 meses atrás comprei um IX35 2016/17 e desdo o início escuto um barulho tremendo vindo da parte traseira. Hoje estou até fazendo uma limpeza para ver se deixei algo solto na mala, mas não creio se isto o problema. Alguma idéia? mObrigado e Abraços.
A
Resolvi o problema do barulho colando uma espuma na parte inferior da tampa que cobre o pneu de estepe, ao redor de toda essa tampa. Outra espuma sobre a peça que prende o pneu de estepe.
H
Obrigado Ari. Vou seguir a sua dica.
G
Boa a ideia da espuma, mas resolvi o problema de outra forma, coloquei um revestimento, tipo um tapete q eu mesmo fiz com um material igual ao de pad mouse, tecido pra cima e espuma pra baixo. Como a tampa do estepe não tem trava tende a pular, com o peso do tapete parou o barulho e ainda protegeu as partes plásticas . Isso foi em 2012 hoje tem vários tipos de tapetes prontos de carpet, borracha, Eva de r$ 45,00 até r$300 ou mais. Abcs.
G
Estou com esse problema, barulho vindo da parte traseira, lado direito. Acham que pode ser suspensão ou amortecedor? Acho meio difícil, pois o carro é 15. ja prendi o macaco, triangulo e coloquei alguns feltros no tampao do porta malas, diminuiu, mas n parou. Complicado
E
Tbm estou com mesmo problema!
G
Estou achando que vem da barra estabilizadora ou bieleta trazeira. Ja coloquei tapete no porta malas, forrei triangulo e outros tipos de chaves e o problema persiste. Quando passo em elevações na pista, sejam elas grandes ou pequenas, o barulho volta. Ou seja, nao é problema de porta malas e sim mecanica. Abs
R
tenho uma ix 2013 só resolveu o barulho depois que troquei as buchas do braço trazeiro que chamam de bieleta
1 curtida
R
Senhor amado... que barulho infernal eh esse na traseira? A barra estabilizadora estava quebrada, tirei e não coloquiei nova ainda! O barulho ainda persiste... não sei mais o que fazer... o carro está todo remendado para parar o barulho e nada! Vou tentar trocar a bieleta então!