Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai ix35
528 seguidores • 40 opiniões • 1096 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai ix35

 
A
Andre Alves Ramos Cabral
Campos dos Goytacazes - RJ

Mau funcionamento

com o carro umbom tempo desligado eu simplesmente dou a partida e quando comeco a andar com ele bem devagar as vezes em ruas estreitas e com transito lento ou em estacionamentos o carro simplesmemte desliga, e o freio nao funciona , ficando duro pra apertar, obs(fica aceso no painel um sinal de avaria,) pesquisei e encontrei dizendo que pode ser problema na injecao, e depois de unns segundos volta ao normal, minha esposa chegou a abter de leve num carro da frente porcausa disto, alguem sabe me informar sobre ou se ja acontenceu com alguem?, o meu esta no gás. 10/11
J
Deixa eu ver se entendi direito, vc está rodando no GNV? Se sim faça um teste rodando na gasolina e vê se para o defeito. Se parar o problema está na adaptação que é realizada para implantar o gnv, é colocado um dispositivo em um dos conectores do bico injetor este deve estar c/ problema ocasionando o erro na central eletrônica, o freio duro é consequência do motor desligado, o que exige mais força no pedal para acionar o freio.