Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai ix35
528 seguidores • 40 opiniões • 1096 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai ix35

 

Consumo e Aquecimento

Minha ix35 faz dentro da cidade 5km/l na estrada 11km/l, alguém tem esse consumo? Quando pego subidas nas estradas o marcador de temperatura da agua que fica com 3 "traços" sobe para 6 "traços", já reclamei nas revisões e falam que está tudo certo, alguém passa por isso?
R
Leonardo. Estou com a minha há 2 meses. Ando pouco. Na 1a medição na cidade deu 6,70 com gasolina. Achei pouco. Troquei de posto para ver se era o combustivel. Ainda nã usei o tanque todo, mas pela diminuição dos traços no marcador de combustível, tende a ficar próximo de 7. Na estrada ainda não fui. Fazer 11 é bem possível, mas fazer 5 na cidade fica um desequilíbrio muito grande. Tem relatos de foristas que fazem 8, 8,5 na cidade e até 12 na estrada.
L
Leonardo , sempre abasteço com álcool acredito ter uma queima mais limpa, ate então já estou com o carro a três anos e nunca cheguei a 8km por litro na cidade as minhas medias aqui dentro da cidade de São Paulo rodando 42km por dia ficam entre 5km/l e 6,5km/l, na estrada também com álcool a media melhora 10km/l sempre andando a 120km/h 130km/h ,meu modelo é 2015 não possui a frente nova espero ter ajudado.
L
obrigado pelas respostas, acho meu consumo muito baixo na cidade, por ela subir a temperatura ( somente em subidas nas estradas), axo que tem algo errado, ficamos "presos" a garantia, porque senão mandava um mecânica olhar ela. grato.
A
Leonardo, boa tarde. Posso está atrasado na resposta, mas só pra constar, meu ix é 15/16. Estou fazendo, na cidade, com gasolina, 8,2km/l e na estrada consegui fazer 12km/l. Abraço.