Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1714 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V - Mecânica - Motor

 

Vida útil do motor CRV 2009

Bom dia amigos....alguém sabe quantos km tem a vida útil de um motor e cambio da CRV 2009..estou prestes a comprar uma exl 2009, único dono, perfeita e bem cuidada...mas está com 250.000 rodados...será que vale a pena?
T
Cara não sei ao certo te dizer, mas tenho uma 2010 com 75 mil rodados. Está a venda. 11 94749-1947
D
400 000. Km. A vida do motor da Crv

motor fraco

Alguém conhece uma oficina ou mecânico que não fosse aquelas auto center, que mexa em CRV aqui no RJ/zona norte? Comprei um CRV 2011 LX 16v, GAS/GNV. Percebi que o motor está muito fraco principalmente no GNV que o 5º geração, não sobe uma ladeira pouco ingreme. O motor fica vibrando muito quando o Ar condicionado está ligado e ele fica armando e desarmando. diminui um pouco quando passo pra gasolina. Já levei na Del Gás achando que era problema do GNV, eles passaram o escaner e não contatou nada. Troquei as velas de ignição iridium, melhorou 20%, ele consegue subir a ladeira mas continua muito fraco. Não sei oq fazer mais, estou achando que pode ser problema nos bicos injetores ou bobina. Vou trocar essa semana o filtro de AR e fazer uma limpeza no corpo de borboleta TBI. Alguém já passou por isso? Alguém pode me ajudar? o carro esta com 68.000km .
E
Boa tarde amigo. Passei pelo mesmo problema com minha crv 2008, porém o meu gás é 3°geração. No meu caso foi a regulagem do gás. O amigo regulou a lenta para acabar com a tremedeira e o ar voltar a funcionar normalmente. Pois o CRV já tem a lenta MT baixa, em torno de 6000 ou 7000. É fez a limpeza do corpo de borboleta. O carro está funcionando perfeitamente, nem parece q tem gás e a autonomia está MT Boa. Meu gás é de 16 e rodo em média 130 na cidade e em viagem já fez 170. Ps. O ar desarma pois a rotação do motor está abaixo do normal na lenta A oficina do amigo é em Caxias e ele e um excelente profissional especializado em GNV Tel: 99125-4002
1 curtida
G
OBRIGADO AMIGO! VOU ENTRAR EM CONTATO

Crv

Boa noite... Tenho uma crv 2008 4×4,estou passando uma grande dor de cabeça,mas vamos lá... Ela acendia a luz de injeção e perdia a força é estava perdendo água pela descarga foi diagnosticado q era cabeçote no qual foi feito o serviço é contínua com o mesmo defeito luz da injeção acende acende outra q é um ponto interrogação é uma outra q não me lembro é fica piscando é o carro perde a força..... Alguém poderia me ajudar
1 curtida
R
Roberto Schneider
Blumenau - SC

MOTOR FRACO EM SUBIDAS

OLA PESSOAL COMPREI RECENTEMENTE UMA CR-V 2010 EXL 4WD, PENSEI QUE O CARRO FOCE UM TRATOR NAS SUBIDAS DE MORRO, QUE ATE SUBIRIA NA LENTA, MAIS LEVEI UM SUSTO QUANDO ELA QUASE PAROU NO MEIO DO MORRO. GOSTARIA DE SABER SE ISSO É NORMAL? TINHA UMA MEGANE GRAND TUR 2.0 DE 141 CVS QUE SUBIA BRINCANDO, AGORA A CR-V DE 150 CV QUASE NÃO SUBIU. OQUE PODE SER? ALGUÉM PODE ME AJUDAR? GRATO PELA AJUDA.
E
Uns dizem ser o peso, por ter sido idealizada com base no Civic... Eu procuro desligar o ar, acionar o botão D3, marcha 1 ou tentar o bom e velho "embalo"... Depende da ladeira... CRV EXL 2009 a minha.
D
Você terá de reduzir da posição D3 para 1. A reação do veículo é bem diferente. Aconteceu comigo também em um morro com 5 adultos e 1 criança e ao reduzir, o veículo respondeu bem.
W
Willian Moreira
Juiz de Fora - MG

Troca da flauta bico injeção CRV

Pessoal, boa noite. Preciso de ajuda. Na vdd preciso de instrução como retirar a flauta dos bicos injetores da CRV ano 2008. O problema está mais precisamente na porca que prende a flauta. Já tentei desenroscar mas roda, roda, roda e não sai do lugar. Tem algum detalhe nesta porca que necessite de ferramente especial??? OBS: não está roçado o parafuso. obrigado.
L
Luciano Ribeiro
Três Rios - RJ

motor flex da crv

BOA TARDE! COMPREI UMA CRV ANO 2010 DO LEILAO ELA VEIO SEM O MOTOR PROCUREI E ACHEI NO MERCADOLIVRE ACHEI MOTOR 2.0 FLEX SERA QUE POSSO COLOCA NA MINHA CRV 2010 GASOLINA ? SE NAO QUAL O MOTIVO ? PELO FATO DELE SER FLEX, ME AJUDA AI SE FUNCIONA NA MINHA CRV 2010 EU COMPRO ESSE MOTOR FLEX.
M
Voce vai ter dois problemas, o principal é com o Detran/documentação, o outro com a centralina, possivelmente conseguirás usá-lo na gasolina somente.
1 curtida
C
Claudio Araujo
Suzano - SP

Correia Dentada

Bom dia, alguém tem ou sabe onde consigo o código da correia tentada da CRV 2008 4x2 automatica? Tentei pegar na concessionaria mas é muita burocracia e tempo no telefone.. É que pelo valor que vi algumas aqui no brasilesta muito cara estou tentando trazer direto la de fora que esta em media R$2000,00
G
Olá Claúdio, o CRV não tem correia dentada, tem corrente de comando, que não não necessita troca.
1 curtida
C
Bom dia, a CR-V não utiliza correia dentada pois a Honda utiliza o sistema de comando acionado por corrente, que DIFICILMENTE apresenta problemas. Acredito que você esteja querendo trocar a correia de acessórios, que é a responsável pelo acionamento do alternador e o ar condicionado, essa correia é uma 7PK2060 e pode ser facilmente encontrada na internet por um preço bem acessível, só lhe aconselho a procurar por boas marcas, como por exemplo a Gates, continental, Dayco. Abaixo um exemplo de preço praticado no ML. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-698086727-7pk2060-correia-alternador-honda-crv-20-ano-0611-_JM Abraços
2 curtidas
R
Ricardo José de Assis
São Paulo - SP

CAMBIO

BOA TARDE, AR CONDICIONADO LIGADO, E AO ACIONAR A MARCHA A RÉ, INICIA SE UM BARULHO O QUAL O VEÍCULO COMEÇA A TREPIDAR, POUCO, MAS INCOMODA. O QUE PODE SER ????? OBRIGADO
V
Tenho uma CRV EXL 2013, e acontece a mesma coisa, engata a marcha ré e o ar está ligado, começa a vibrar, trepidar, quando desliga o ar, o barulho diminui mas ainda tem, e isso acontece com o motor frio, logo que ele esquenta o barulho para. Também gostaria de saber o que é, já fiz regulagem de válvulas e troquei velas, não sei se é problema no câmbio (o que eu acho difícil na HONDA) ou o compressor do ar.
A
Alencar Humberto Brum
Santa Maria - RS

Motor

Tenho uma CR-V 2010/2010 EXL 4x4, fazendo barulho de válvula batendo, parece um motor diesel pela manhã, em quanto não aquece, após aquecimento do motor diminui, mas permanece com o barulho um pouco mais baixo. Ja fiz regulagem de válvulas na Minami Motors (autorizada), diminuiu o barulho mas nao parou, fiz outra regulagem em firma particular o barulho permanece. Oque fazer?
W
Wilton B Vieira
Belo Horizonte - MG

informação

olá pessoal tudo bem? preciso de uma informação comprei um honda crv exl 2.0 automatica ano modelo 2011 e gostaria de saber se ela usa correia dentada ou corrente de comando alguem ai pode me ajudar ? obrigado.
V
Amigão, eu penso que vc deva baixar o manual, para verificar. abcs!
J
ola... usa corrente de comando..
1 curtida
J
Joelcio Pinto
Belo Horizonte - MG

meu crv 2010 patina

tenho um crv 2010/2011 elx 4x4 tento subir aclive acentuado e o veiculo fica lento ate parar, parece patinar fiz um teste de ré em uma subida forte e o veiculo ficou fraco ate parar; não sei se tem haver, mas esta fazendo um barulho de grilo e umas duas vezes acendeu luz de direção no painel. já troquei óleo de transmissão e outros e continua fraco nas subidas off road nem pensar.
M
Olá, você colocou a alavanca do cambío na posição 1? Se deixar no D o carro fica sem força mesmo em aclives mais inclinados.

coxin hidraulico

ola gostaria de saber se alguem já trocou o coxim superior hidraulico e qual colocou ,será que o da TENACITY vale a pena ?
T
Boa noite. No meu carro (2007) eu preferi comprar os coxins em uma sucata (comprei a da 2010). Estes componentes de primeira linha são complicados pois usam materiais de menor qualidade e nada te garante que realmente sejam hidráulicos. Na dúvida melhor o original, mesmo que usado estando em bom estado terá de certo a vida útil maior que um novo paralelo.
D
Boa tarde Antonio. Vc colocou o tenacity. Se sim poderia me dar a opniao amigo.

CRV 2011

Galera estou quase adquirindo uma crv 2011 Completa, escolhi este modelo porque minha Esposa estava querendo um Suv Usado. Achei melhor pagar Crv devido comentários positivos na Internet. Ela esta com 86 mil km rodados, vou pegar concessionária Honda, terei 3 meses garantia e 7 dias para desistir seguindo lei consumidor. O antigo dono fez revisões até 60 Mil. Pegando o Carro o que devo pedir mecânico olhar para não ter dor cabeça. Obrigado Amigos.
M
Lei do consumidor só garante a devolução de 7 dias caso o bem seja comprado pela internet.
1 curtida
M
Marco A A Azevedo
Brasília - DF

Troca de Oleo

Pessoal, posso colocar o óleo 10w30 e trocar ele com 10000 km como diz o manual. não faço uso severo... minha crv ta com 68000, todas as revisões na autorizada, será que devo usar o 0w20?
M
PODE SIM, EU TENHO UMA CRV 2008 ESTÁ COM 123 MIL KM, CONTINUO USANDO O 10W30, A HONDA LANÇOU ESSE NOVO ÓLEO 0W20 MAS ESCUTEI FALAR QUE PARA CARROS COM KM MAIS ALTAS, É BOM CONTINUAR USANDO O 10W30 POR SER MAIS GROSSO, O 0W20 É UM OLEO MAIS FINO. EU COLOQUEI NA ÚLTIMA TROCA O Ipiranga F1 Master Performance 10w30, QUE VEM NO ROTULO ESCRITO: INDICADO PARA MOTORES HONDA E TOYOTA, MAS SE QUISER O HONDA MESMO, AINDA VENDE EM MUITAS LOJAS DE LUBRIFICANTES. QUANTO A TROCA, COSTUMO TROCAR O MEU COM UNS 8 MIL POR PREVENÇÃO E SEMPRE COSTUMO TROCAR O FILTRO EM TODA TROCA. VALEU ABRAÇOS.
1 curtida