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Daniele Borrel
Cabo Frio - RJ
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Boa tarde Daniele passei por algo parecido com esse teu e o problema estava mo motor de partida, mais precisamente no automático
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Bom dia
aconteceu isso uma noite e depois de uma hora ligou, mas resumindo depois de quase 3 meses o problema imagino ser o alternador que acabou com a bateria e que mesmo com a bateria nova no mesmo dia mal chegou na oficina, e acredito que isso ocorreu por conta do calço hidráulico que deve ter jogado óleo no alternador causando esse problema.
Estou procurando na internet o alternador novo, alguém pode recomendar uma marca?
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Darlan Damasceno Silva
Belo Horizonte - MG
M
Minha CRV 2013 4x2 EXL tem o mesmo barulho aparentemente em 2ª mmarcha....se descobrir pode compartilhar?
A
Bom dia!
Estou com mesmo problema de trepidação em baixo giro, Crv Lx 2013 AT , alguém resolveu ?
E
Boa noite, eu tenho uma exl 2011 e estou com o mesmo problema ja levantei ela o rapaz que mexe com suspensão conferiu tudo aparentemente tudo justo e continua fazendo isso entre 40 e 60km/h com o giro baixo sinto trepidar se der o pé no acelerador ja some a trepidação.
O que pode ser?
E
Bom dia, hoje conversando com meu mecânico falei para ele desse problema ele disse que 90% certeza que alguma bobina esta oscilando vou testar elas e ver o que eu acho e vou postando aqui.
Vi em um vídeo um proprietário reclamando dessas oscilações e disse ter trocado o sensor de rotação apesar de ele dizer que falhava quando acelerava. vou testar kkk
Boa Darlan, sou proprietário de uma CRV LX 2010 e está com o mesmo problema,
Só que eu já tive três Civic e o meu último um New Civic 2011 apresentou o problema de trepidação em baixa rotação...
Levei em vários mecânicos e ninguém resolveu, lendo alguns fóruns do Civic club vi uma postagem que se trocasse o óleo do câmbio resolveria.
Sendo assim eu troquei e amigo, realmente resolveu.
Ou seja, se trocar o óleo do câmbio esse problema de trepidação some.
Estarei realizando a troca do óleo do meu câmbio ainda essa semana.
Espero ter ajudado!
Abraço
W
ESTOU COM ESTE MESMO PROBLEMA, CR-V 2013 ... LI NOS COMENTÁRIOS ABAIXO QUE O SMOREIRA IA TROCAR O OLEO DE CAMBIO PARA VER SE RESOLVIA ... DEU CERTO AMIGO? E SE ALGUEM JA RESOLVEU ESTE TIPO DE PROBLEMA DE TREPIDAÇAO EM BAIXA ROTAÇÃO.
R
Olá pessoal proprietários do Honda CR-V. A minha é uma EXL 2010 está começando com os sintomas informados. Ao andar em baixa rotação 1500 Rpm e entre 40Km/h e 60 Km/h em linha reta estrada tapetinho mesmo sem ser subida ela começa a vibrar. A minha está no começinho trepidando um pouco mas já me chamou atenção. Tem um Canal no youtube do Marco Aurelio Pereira. vejam: https://www.youtube.com/watch?v=G_9vKRhg1rw Essa semana eu vou trocar o ATF da transmissão automática e coloco qual foi o resultado aqui.
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R
Olá a todos. Então o problema de trepidação do meu Cr-V foi solucionado fazendo a troca completa do fluído de transmissão (ATF) que inclusive estava baixo. Após a troca ficou ótimo parece transmissão CVT agora. Hehê abraço a todos
M
R
Ronaldo dos Santos
São Paulo - SP
1 curtida
F
Francisco Barbosa
Brasília - DF
W
Bom dia amigo eu também estou com essa duvida, você fez a reprogramação?
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Elziro dos Santos Junior
São Paulo - SP
C
depende da região o preço da mão de obra, mas com certeza na concessionaria será mais caro, tente achar uma oficina de confiança e faça sempre na mesma oficina mecânica, elétrica, etc
Eu nao faço nada na concessionaria só peças que não tem no paralelo, e desde que tenha recomendação do mecanico
E
Edson Gomes Alves
São Paulo - SP
A
Arielton Mallmann
Santa Rosa - RS
R
Olá. Resolveu seu problema da cambagem. Tem um topico aqui" desgaste prematuro dos pneus trazeiros" onde explico como resolvi o problema
P
Paulo César
Nova Iguaçu - RJ
L
Luis Felipe de Oliveira Ramos
Rio de Janeiro - RJ
A
Ailton Erivelton da Paixão
Itabira - MG
R
Rogério Melo
São Paulo - SP
Anônimo
É combustivel se as velas estão boas cabos de velas bom filtro de ar bom só pode ser combustivel isto faz parte da alimentação Boa sorte
R
Rogério Melo
São Paulo - SP
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J Favaretto
Frederico Westphalen - RS
Anônimo
Coloca tudo original aí vc vai rodar 80 mil sem seprecupa este é o mal da honda não aceita as borrachas paralela.
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Daniel Köche
Cacoal - RO
C
a minha é 2011 e fiz o reparo e estou satisfeito porem so faz 10 dias
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F
Cleyton, poderia informar quanto custou o reparo e se ficou bom. Estou com problema de barulho na caixa de direção.
A
André Alves
Arujá - SP
H
Helio Akiyo Shiguematsu
Presidente Venceslau - SP
S
Boa Noite Helio, pelo q narra o problema pode estar nos pinos das pinças de freio q pode ter se desgastado, há no mercado algumas graxas especiais q suportam alta temperatura e q poderiam ser usada na lubrificaçao destes pinos para redução da folga. Isto evitaria a troca do pino ou do conjunto caso a peça nao seja fornecida isoladamente. Aproveitando, a minha crv é exl 2012 e vibra nas trocas de marchas, ocorre na sua? Quero ver se nao é uma característica produto.
Hélio boa noite provavelmente são os calipers que prende a pinça no cavalete de freios eu troquei da minha CRV há 2 anos. Custou r$ 190 por jogo frente e trás
G
Gladson Campos
Belo Horizonte - MG
M
A CR-v 2012 é muito mais carro que a HR-v ... em termos de força, estabilidade, segurança e conforto naõ tem comparação entre as duas...
A grosso modo seria como comparar o Civic com o City....São otimos carros mas o civic é melhor.
CR-v é enorme... se nao tiver habituado com carros grandes, sujiro instalar sensores de ré, cameras de ré, engate para proteger os parachoques.
Hr-v é um carro mais curto Então seria alguma coisa mais para o dia a dia não tem muito espaço nem Muito conforto totalmente diferente do que o propósito da CRV é um carro bem mais família com vários opcionais o tamanho é algo que conta muito para esse carro inclusive se você tem família com filhos e aí as funcionalidades de bancos rebatíveis enfim é um carro bem mais completo Ela não é tão esperta de pista e o consumo dela é um pouco mais elevado em relação uma hr-v aí precisa ver qual que é o seu interesse entendeu se for um propósito mais Urbano uma hr-v eu acho que te atende também agora se for uma questão de levar família e pensando em viagens pode considerar uma CRV sim espero ter ajudado
J
Jorge Akira Ono
há 4 meses
Meu caro, em casa tenho exatamente os 2 modelos, uma CR-V 2012 EXL 4WD e uma HR-V EXL 2016...
A HR-V mesmo sendo a TOP de linha daquela época com padle shift, sinalizador de mudança de faixa, retrovisor com tilt down e tudo mais... é um carro de patamar inferior, a CR-V possui pequenos detalhes que fazem muito a diferença, apesar de ter uma tecnologia mais antiga, como por exemplo o alto consumo e um multimídia obsoleto, mas por outro lado, em termos de conforto é muito melhor que a HR-V... possui crespuscular (que hoje já não faz tanto sentido com o uso dos DRL), sensor de chuva (esse faz uma baita diferença) e a suspensão independente na traseira, em vez da barra de torção do HR-V, o que o torna muito confortável...
Claro é uma questão de gosto. A HR-V é da minha esposa. Eu prefiro ficar com a CR-V mesmo que mais antiga.
Como o colega comentou acima, "arrastar" uma CR-V na cidade para andar sozinho realmente não faz sentido, pelo tamanho e pelo consumo. Mas para viajar, o porta malas de quase 600 litros contra os 400 e poucos da HR-V faz toda a diferença.