E
Everson Vilani
Guarulhos - SP
M
Melhor trocar o carro, pois o digital é Bi-zone o que significa que não é só trocar o painel.
N
Nino Dias
Rio de Janeiro - RJ
B
Bruno Reda
Belo Horizonte - MG
Anônimo
C
Oi Carlos! Traga seu carro até a oficina especializada Honda em Belo Horizonte.
Será um prazer recebê-la, e ajudar na solução do problema.
Av. Barão Homem de Melo, 1367 - Nova Granada, Belo Horizonte - MG
(031) 2511-8804
(031) 99195-4618
http://oficinasbh.com/oficinas/previse-auto-care/
H
Hebert Ladislau dos Santos
Cerquilho - SP
1 curtida
D
Denilson Marim Peixinho
Suzano - SP
T
O ar quente da maioria dos carros funciona utilizando o liquido de arrefecimento do motor passando por uma serpentina. Acredito que duas coisas podem estar acontecendo, uma: a válvula que permite a entrada do liquido de arrefecimento para dentro do habitáculo pode ter travado fechada, dois: se o carro não é seu desde novo alguém pode ter isolado esta passagem de água,
M
Como já respondido, o ar quente vem do arrefecimento do motor. Além do já explicado, lembro que não funciona imediatamente ao se ligar o carro, pois é preciso um certo tempo até o motor aquecer e a água começar a circular (não sei se é o caso, mas não custa lembrar...).
Abs,
Mauricio.
N
Nilton
Belo Horizonte
D
Tive um problema semelhante há alguns meses atras na minha CR-V 2011. Levei num dos melhores que me recomendaram e o problema era que a bobina do compressor tinha queimado. Troquei a bobina e tudo voltou ao normal.
M
Marcos Edgard
Rio de Janeiro - RJ
R
Rita de Cássia Costa
São Paulo - SP
G
Rita, tenho um carro idêntico ao seu e está acontecendo a mesma coisa no meu. Já completei o gás, mas não resolveu.
A
Ola!
O sistema de ar condicionado da CRV, pelo menos nesses modelos, 2007 a 2009, o ar desliga quando você precisa de torque, por ex., o ar esta ligado quando esta viajando, numa determinada velocidade constante, quando você vai ultrapassar, mas precisa de torque, que é aquela hora que você pisa no acelerador e o RPM vai lá no 5000 ou 5500 RPM, o ar condicionado desliga, ficando só a ventoinha, para poder usar toda a força no motor, logo apos quando volta ao RPM normal, por volta dos 3000 ou menos, o ar liga automaticamente.
Se caso esta desligando fora dessa situação, ai não tenho resposta pra isso.
Desde ja agradeço.
Anônimo
O ar condi9cionado liga quando dois discos são acoplados magneticamente.
Estes discos tem que ter um afastamento de no máximo 0,6 mm para acoplar perfeitamente com a força magnética.
Se os discos gaastarem com o uso esta diferença aumenta e o acoplamento começa a falhar.
Um disco destes fica sempre girando, quando acvopla magneticamente provoca um desgaste.
Infelizmente este sistema é bem caro na concessionaria.
E
Tenho um 2011 está com mesmo problema,,,desliga sozinho depois liga de novo , as ventoinhas continua ligada mais o compressor desliga
E
Edson Florizano
Brasília - DF
V
Pode ser o externo do compressor ou o eixo com folga, não sei de que cidade é, mas se for do RJ, te dou o contato de uma oficina muito competente no seguimento.
1 curtida
Vitor, eu sou do RJ, gostaria do contato dessa oficina, se for possível me passar, seria extremamente grato!
S
Vitor, sou do Rio de Janeiro e também gostaria desse contato. Se puder me passar, te agradeço.
M
Marcos Vinnicius
Santo André - SP
W
A
Marcos boa noite, tenho o mesmo carro que vc ano modelo se bobear até mesma cor, e o ar da minha não faz nenhum barulho e também não treme, sugiro levar em outra autorizada, pois já tive experiência de falta de vontade de mecânicos em concessionarias de achar a causa raiz do problema, levando em outra resolveram no ato.
Abraços