Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Civic
453 seguidores • 184 opiniões • 900 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1996 1995 1993 1992

Fórum Honda Civic - Geral

 
R
Rene da Silva Ferreira
Votuporanga - SP

bancos em couro civic 2008 exs

ola pessoal !!!!!! alguem me indica algum produto para hidratar meus bancos de couro ????? e a kda qnto tempo preciso fazer a hidrataçao dos bancos ???? obrigadoo !!!
S
Rene, boa tarde.Tenho uma dica 1º limpe bem os bancos com detergente neutro e agua passando um pano úmido. depois de secar passe o creme nivea aquele famoso da latinha azul, passe bem e espalhe com a esponja, que vai hidratar o couro. Boa sorte.
1 curtida
E
Evaldo F. Bueno
São Paulo - SP

barulho no motor

olá...tenho um civic 2005 1.7 automatico com 78 mil km...ele tem apresentado um barulho do tipo batendo valvula/barulho de corrente com folga, porem ja fiz a regulagem das valvulas, tambem troquei correias, troco o óleo motor e filtro regularmente e minutos depois de esquentar o barulho some...aguma dica ??
O
Oaulo Rodrigues
Rio de Janeiro - RJ

informações

Gostaria de saber oficina que seje craque em honda civic, no rio de janeiro de preferencia na zona norte do rio de janeiro. Claro que não se trata de autorizada pois é muito cara. agradeço.
E
Elton Henrique
Jales - SP

Alarme original New Civic Exs 2008 disparando

Boa noite, estou com o seguinte problema: Faz tempo o meu Honda anda disparando o alarme sozinho, mas não existe um padrão, ou seja, é aleatório, as vezes dispara as vezes não. * Acontece apenas depois de aproximadamente 1 minuto após travar depois de andar com ele; * Se eu desligar o carro e esperar esse 1 minuto e depois travar ele não dispara mais; * Se ele disparar, eu destravo e travo novamente e não dispara mais; Isso já está me incomodando à meses e preciso resolver. Fui numa concessionária autorizada mas por ser longe de casa (150 km) eu só ouvi o parecer do mecânico que disse que poderia ser algum atuador das travas. Fiz o teste que ele pediu (desativar trava por trava) mas o problema persiste. Alguém já passou por isso ou sabe o que eu posso fazer, testar para resolver isso? Desde já, grato!
1 curtida
R
Boa noite. Meu carro é o mesmo ano modelo q o seu e estou exatamente com o mesmo problema. Vc por acaso conseguiu resolver??
R
Boa noite. Meu carro é o mesmo ano modelo q o seu e estou exatamente com o mesmo problema. Vc por acaso conseguiu resolver??
 
Boa noite estou com mesmo problema, conseguiu resolver amigo?
G
Garnie R Silva
São Paulo - SP

meu som

ola apaixonados pela honda amantes do civic tenho um 2005 e meu som nao toca cd por mim produsido no display aparece TRACK 00 e noa roda alguem pode por ai me esclarecer oque acontece ,deve ser o formato escolhido ?
A
Anderson Ataide
Diadema - SP

civic apaga motor

Ola galera! Prazer entrar no grupo! Faz 3 meses que comprei um civic 2002 manual. Em duas viagens curtas que fiz (500km) o carro acendeu a luz SRS ( air bag) e o carro desligou. Passado alguns minutos a carro ligou mas em menos de um minuto desligava e acendia a luz. Do nada o carro voltou ao normal. Alguém teve problema parecido?
D
Douglas Braga
Santa Rita do Sapucaí - MG

Solicitaçao de ajuda na escolha do meu primeiro honda civic.

Ola boa noite a todos. Gostaria que me ajudassem a escolher a melhor opçao de compra do meu Honda Civic, estou a procura dos anos 08 a 09 e me ajudaem qual melhor opçao automatico ou manual, e emtermo de consumo, agradeço a todos se poderem me ajudar. Grato

painel piscando do honda new civic

fui ligar o carro e o painel inteiro começou a piscar junto com os reles e não pega nem girar o motor de arranque gira
S
Olá. Tive um problema semelhante. Fiz uma verificação geral na parte elétrica, NADA. rsrs. O problema era zinabre nos polos da bateria que cortava a corrente. Com isso a bateria também em alguns momentos não carregava. E aproveita e da uma olhada no cabo do terra na frente do carro. ok . Boa sorte.
S
Sandro de Souza Rocha
Santo André - SP

Troca da correia dentada do honda civic

Oi galera do carro club , tenho um honda civic 98 ex automático , pedi para trocar a correia dentada e o tensor, depois da troca percebi que o motor do carro ficou mais fraco e as marchas demorando mais para fazer a troca , na subida ele tambêm perde a força , gostaria de saber se ele pode estar fora de sincrônia ? Por favor se alguem pode me ajudar com a resposta. Agradeço desde já .
I
Iury de Oliveira Machado
Belo Horizonte - MG

custo para manter um new civic

então , tudo bom ? sou novo aqui e gostaria da ajuda de voces para algumas duvidas bom , meu pai atualmente tem um corsa classic spirit 2008 com 90 mil km , carro completo. Estamos pensando em pegar um civic 2010 prata automatico ( banco em couro , ar digital ) com 120 mil km rodados , o valor está 34 mil .... Gostaria de saber quanto ao custo de manter um carro desse como seguro , manuntecao , ipva , consumo e peças ..... recebendo um salario de 1.500 , 45 anos casado e com 2 filhos , o uso do carro é só para o finais de semana na maioria trajetos pequenos de estradas como o classic nosso , o carro fica no estacionado do condominio com porteiro 24horas bairro classe media .O plano seria dar o classic como entrada e financiar o restante , quanto ao seguro podem simular sem e com por que como uso é só para alguns finais de semana acho que em seguro não tem problema da para manter com esse salario ? Desde já agradeço ;D
S
Sergio Nunes Soares
Campos dos Goytacazes - RJ

luz reservatorio partida a frio ( gasolina)

boa tarde , após abastecer o reservatório de partida a frio a luz do painel acendeu como vazio e não apaga.
C
opa amigo, meu carro tinha esse problema,porém, fui na autorizada honda aqui do Pará, e me cobraram 900,00 pelo serviço.provavelmente seja só a bóia que está avariada,mas o serviço é meio chato de fazer,pois tem que tirar o paralamas do lado carona para se ter acesso ao tanque de partida frio.

Meu. Carro nao liga

Estava andando e derrepente morreu . liguei pegou. Sai e quando passava de 2500 giros morria. Levei no mecanico passou a maquina e deu q o problena era o sensor de rotaçao. Ele reiniciou e fui p casa . no outro dia ele pegava e morria ao acelerar ou ao deixar ligado p alguns seundos.colocamos sensores de rotaçao e o outro q nao lembro o nome e nada tetamos modulo e nada . nao sei mas oq fazer, estou a mas de um mes sem carro . alguem pode me ajudar ? Meu carro é um honda civic 2002 ex 1.7 automatico 130 cv
T
se voce ja trocou o sensor de rotação falta o sensor de fase
S
Solano Wendel Souza
Anápolis - GO

COMPRA HONDA CIVIC 2007 A 2009

Ola amigos, Pretendo comprar um Honda Civic LXS de ano entre 2007 a 2009, tenho duvidas se esse LXS tem marcador de consumo médio no painel. Vejo uns modelos a venda LXS e alguns dizem que marca e que outros naõ, outros dizem que da série LXS so a partir de 2009. Poderiam ajudar-me por favor. Desde já.... meu muito obrigado.
D
Solano todos tem computado de bordo onde marca o consumo instantâneo de combustível e distância percorrido.