C
Celio Marcio Feuser
Joinville - SC
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Anônimo
A
Alexandre Bueno
São Paulo - SP
Anônimo
Bom dia Alexandre conheço um excelente profissional em Honda e Toyota aqui em Piracicaba. Preço justo oficina KM (KAIKAI )
P
Pedro Rafael Santos E Silva
Brasília - DF
D
Pedro o problema do seu carro podê está no tenço da correia do motor.
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P
Paulo de Oliveira Rosendo
Várzea Paulista - SP
W
Walter Bernardes
São Paulo - SP
A
Alvaro Andrafe
Ouro Branco - MG
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E
Everton da Silva Oliboni
Nova Prata do Iguaçu - PR
E
J
olá, amigo, verifique se as trizetas estão com graxa isso ocasiona vibração tambem.
L
Luiz Bezerra dos Santos
São Paulo - SP
E
Eduardo Romano
São Paulo - SP
L
Lucas Eduardo Cestini
Potirendaba - SP
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F
lucas ai vai sua resposta coisa simples o poblema do seu carro é o tbi ou corpo de borboleta voce mesmo pode solucionar compre um descarbonizante de tbi ou carburador injete no tbi dando burrifadas com o carro ligado acelere e injete e refaz o mesmo procedimento até limpar todo tbi o tbi controla a marcha lenta do seu carro se ele estiver sujo o carro pode apagar na lenta até na alta aproposito o descarbonizante é muito barato torno de dez reais e voce mesmo soluciona o poblema o tbi suja porque as mangueiras do hidrovaco sai da tampa de valvula e passa pelo tbi assim acaba sujando espero ter lhe ajudado
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A
Anderson Schumakre Gonçalves
São Gonçalo - RJ
L
Já verificou as entradas falsas de ar - verifique também as conexões com a bomba de combustível, ela tem uns clipes que as vezes soltam ( a bomba fica dentro do tanque em baixo do banco traseiro) o meu estava com um problema parecido e era a bomba de combustível e entradas de ar
L
Ve a sonda lambda bem provavel que seja ela, tem fama de dar problema nos civics
Caramba, que situação chata heim. Eu tinha um 2007 que perdia a potência as vezes, mas acredito que era alguma proteção de temperatura. Geralmente ocorria quando eu pegava bastante trânsito.
Então aconselho verificar sensores de temperatura e/ou central da injeção
R
Regina Braz
São Paulo - SP
J
o meu estava assim eu tinha mandado lavar o motor olha que loucura com pessoal inesperiente, conclusão estava eu andando se acendece a luz ele ia normal +-, se não acendece ele ficava dando tranco morria e pegava virou um inferno, peguei abri o motor e comecei com paciencia desconectar plug por plug (conectores ) e passar limpa contato em tudo teve uns embaixo que era terrivel de chegar a mão mas era os dito cujo. boa sorte a lembrei tambem que desmontei o distribuidor que estava com aguaele e bem simples de mexer e compra um o'ring 27/3largura que vai dar em cima agora boa sorte.
o meu e um civic 99 ex.
R
Olha o meu tava assim ai levei na co
ancessionária e era o sensor de fase troquei e resolveu o problema
J
Jonathan Fernandes dos Reis
Rio de Janeiro - RJ
R
Bom dia amigo tive o mesmo problema num corsa e era o fio terra do motor, o parafuso que o prendia estava solto, na época havia até trocado o sensor TDC também e não resolveu,ou seja, o problema era nisso que mencionei. Boa sorte
S
Silvano Motta
São Paulo - SP
J
Bom Dia. Silvano, estou com o mesmo problema. Troquei o sensor TDC e ainda continua morrendo. Vc conseguiu resolver o problema do seu ??? Pode me ajudar ????
M