Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Civic
453 seguidores • 184 opiniões • 904 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2002
2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2001 2000 1999 1998 1996 1995 1993 1992

Fórum Honda Civic 2002

 
A
André Santiago
Duque de Caxias - RJ

Embreagem honda civic 2002

Estou com problemas, para dar embreagem tinha que ficar bombeando o pedal, levei ao mecânico, e ele disse que o problema era o cilindro mestre, troquei o cilindro. O carro continuou com o mesmo problema. E depois de uma semana o pedal ficou muito macio e acabou a embreagem de vez. Me ajudem por favor, alguém me dê uma solução plausível, pois estou cheio de todos falarem que eu acho que é..... Obrigado.
1 curtida
H
Heinrich Motta
São Paulo - SP

Farol Civic 2002 com pisca cristal

Tenho um Civic LX AT 2002 e estou interessado em trocar os faróis do carro. Desejo um farol com o mesmo desenho original (disposição das lampadas), mas com o pisca cristal, ou seja, não âmbar (popular laranja). Alguém sabe onde consigo encontrar este tipo de farol? Só vi uma foto na web e em um anúncio do Civic Turbinado. Grato. Heinrich Motta
W
Wilson Rodrigues Filho
Rio de Janeiro - RJ

Luz da bateria não apaga

Tenho um Honda civic 2002. A Luz da bateria no painel não apaga. Alternador carregando normalmente 14.6. Bateria descarrega quando o carro fica sem uso por + ou - 5 dias. Já verifiquei e não existe curto elétrico e nada fica ligado durante estes 5 dias. Pode me ajudar ? O que posso fazer para eu resolver o problema ? Não estou podendo gastar dinheiro no momento com eletricista. Grato Wilson
2 curtidas
M
Marco Lanziloti
São José dos Campos - SP

Dúvida com relação ao câmbio automatico

Bom dia! Tenho um Honda Civic 1.7 LX automático 2002/2002, e tem me incomodado o modo em que a troca da 2° marcha para a 3° marcha vem se acionando, para que entendam melhor, quando estamos dirigindo um carro de câmbio mecânico e mudamos de marcha mas no momento da troca atrasamos um pouco o pedal da embreagem e aceleramos o giro do motor aumenta mas somente depois que soltamos a embreagem é que a marcha entra, no meu caso isso acontece porém no câmbio automático, é uma questão de milésimos de segundos porém perceptível. Gostaria de saber se alguém já passou por isto e por gentileza me contasse sua experiencia.
L
Leandro Shelby
Recife - PE

meu civic

Ola meus amigos... Tenho um civic 2002 que comprei a três mezes. E agora apareceu dois problema: o 1- ele não linga na primeira partida o solo é muito longo mas não pega, mas na segunda tentativa pega rapidinho. O 2- problema: eu acontece quando faço a troca das marchas, troco de (p) pra(R) ou (D) e ele faz um estalo como de fosse ferro com ferro o barulho acontece quando a marcha engata e o carro traciona. VC pode me ajudar dizendo o que pode ser??? Obrigado!!
A
Antonio F Junior
São Paulo - SP

Após 1/2 hora Acende Luz Injeção Eletrônica e Morre

Olá Tenho um Honda CIVIC 1.7 manual 2002 - Hoje começou um problemas que não ocorrera antes. Após 1/2 hora / 40 minutos o carro acende a luz da injeção e morre, não da partida em seguida... apenas de 15 a 20 minutos após a pane... estou pensando em levar na concessionária mas se puder dar uma idéia o que está acontecendo, para não ir totalmente desinformado... obrigado pessoal !!!

pane eletrica

ola bom dia tenho um honda civic ano 2002 e no painel acendeu a luz do freio de mao e nao apaga ja verifiquei o fluido de oleo esta tudo ok, e desde entao parou d funcionar o ar condicionado as travas e a palheta fo para brisa uma fase alguem pode me ajudar oq pode ser e oq devo fazer obrigados a todas
J
Jonathan Fernandes dos Reis
Rio de Janeiro - RJ

SENSOR TDC

Bom DIa ! Tenho um HONDA CIVIC 1.7 AUTOMATICO, ano 2002. O carro vem tendo problemas, quando pego algum engarrafamento, o carro simplesmente morre e só pega depois de alguns minutos. A 1 semana troquei o sensor TDC e hoje o problema ocorreu novamente. Alguém pode me ajudar ??? O que pode ser ? Estou sem recursos no momento para levar o carro em uma autorizada.
R
Bom dia amigo tive o mesmo problema num corsa e era o fio terra do motor, o parafuso que o prendia estava solto, na época havia até trocado o sensor TDC também e não resolveu,ou seja, o problema era nisso que mencionei. Boa sorte

CAIXA DE MACHA

ESTOU PRECISANDO DE AUXÍLIO, A CAIXA DE MACHA DO MEU HONDA CIVIC 1.7 ANO 2002 CAMBIO AUTOMATICO ESTAR COM PROBLEMA E PRECISAR SER TROCADA, ACHEI UMA PARA SUBSTITUIR DE MODELO E ANO IGUAL. EXISTE ALGUMA DIFERENÇA ENTRE O CÓDIGO DA CAIXA COM PROBLEMA E A QUE EU COMPREI PARA SUBSTITUIR?