Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda City
194 seguidores • 58 opiniões • 364 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Honda City

 
T
Tiago do Carmo Condé
Barbacena - MG

troca da roda original por menor

amigos quero saber se eu retirar as rodas aro 16 originais do meu city e colocar as 15, dá certo. as originais utilizo o pneu 185/55 e quero utilizar uma que fique mais macio, pois utilizo o carro para ir a um sítio e a estrada de chão acaba dando muito impacto da roda e fica muito desconfortável. o meu tem freio a disco na traseira também, não sei se isto influenciaria.grato por quem puder me ajudar.
W
Tiago, Não tem problema e o carro ficará mais macio sim. Batera menos. Estou querendo trocar as minhas 15 pelas 16, pois não uso em estrada de chão. se tiver interesse, me avise.

Barulho no motor do city

Olá, bom dia. Tenho um Honda City 2012/2013 com 45 mil km e ele está apresentando um ruído no motor.Levei na filial da Honda André Ribeiro em São Bernardo do Campo e o mecânico disse que o ruído era proveniente da queima incompleta do combustível, pois o sensor não estava reconhecendo a proporção de combustível no tanque, o que achei muito estranho, pois ele disse que além disso, era problema de combustível adulterado (o dono do posto tem seguro contra problemas no motor por combustível adulterado, e é de confiança, pois sepre abasteço meus carros nesse posto e só o City apresenta o problema, estranho). Depois que levei o carro, o mecânico colocou o aparelho e reinicou o sistema, deu certo por alguns dias, pois o problema voltou.O mecânico disse tembém que devo trocar as "borboletas" do motor e que não está na garantia. O que devo fazer? Entra na garantia do motor? Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
R
Caro Fabio Alonso, Como seria esse ruído no motor? Seria semelhante ao batimento de tucho no motor? Ou batidas de válvulas um pequeno "mastigado"? No aguardo, Richard.
R
Richard Rabelo
João Pessoa - PB

Pneu e Roda do Honda City

Boa tarde meus caros, Estou com uma dúvida, tenho um honda city 2013 LX automático, a especificação do pneu é de P175 65 R15, alguém já trocou com a mesma roda original, para a especificação do pneu 195 60 R15 ? Gostaria de saber se dar certo com esta roda original, como ficou o desempenho do carro, se alterou a questão do velocímetro e cálculos do computador de bordo? Grato,
1 curtida
M
Marcos Ferreira
São Paulo - SP

GRADE DIANTEIRA TUNNING TIPO HONDA CIVIC

BOA NOITE! tenho um honda city 2011 GOSTARIA DE TROCAR A GRADE DIANTEIRA POR UMA PERSONALIZADA TUNNING TIPO HONDA CIVIC..FICA MTO BONITO MAS NAO ESTOU ENCONTRANDO..ESTOU EM SP/SP QUE SOUBER AONDE TEM EU AGRADEÇO MEU CARRO E CINZA CHUMBO
J
É amigão, to tentando encontrar tb, já vi por ai circulando, tentei procurar de tudo em sites, caso vc encontre me fale, ok, abraço!
A
Anderson Delmondes
Carapicuíba - SP

Multimidia com Problema

Pessoal tenho um City 2009 e esta com problema na central de multimídia as vezes quando desligo o carro quando vou ligar novamente a central não liga... então só liga após tirar os cabos da bateria alguém pode me ajudar, abraços
B
No meu aconteceu a mesma coisa umas 3 vezes, a solução por enquanto é enfiar um clip em um buraco de reset que tem no painel central.
D
Daniel Waki
São Paulo - SP

ventilação honda city

Ola galera. Estou com um problena ; ao desligar meu carro honda city 2010 a ventilação do paineil fica acionada. Não estou falando da ventoinha que fica acionada para resfriar o motor. E sim da ventilação que sai o ar quente e frio do painel. Ele só desliga se eu colocar a saída de no off. Mas mesmo assim ocorre gasto de enrgia
D
Daniel Gevaerd
Balneário Camboriú - SC

Central Multimídia 8 polegadas

Estou pensando em comprar uma central multimídia de 8 polegadas para deixar o painel do meu carro mais bonito. A de 8 polegadas só achei das marcas HBTronic e Booster. Alguém já possui alguma delas ou sabe se são boas? Estou quase fazendo negócio com essa HBTronic. Meu carro é um Honda City EX 2011 manual com ar digital.
F
Felipe Pontes
Rio de Janeiro - RJ

Retorno do combustivel ao abastecer

Tenho um city lx 2010 a 1 ano e meio, reparei que a 1 mês quando abasteço o frentista sente dificuldade. A gasolina fica retornando e a bonda do posto desarma como se o tanque estivesse cheio. Demoro mto tempo para abastecer. Ja troquei de posto e o problema persiste. Alguem sabe porque o combustivel está tendo dificuldade em descer para o tanque ?
K
Pode ser suspiro entupido!
C
Cristiano Cota
Belo Horizonte - MG

Subida dos vidros Eletricos

Com o acionamento do alarme os vidros não sobem. Isso e somente configuração ou tenho q trocar o modulo de subida dos vidros. Tenho um City Exil, e acho um absurdo não subir os vidros com o acionamento do alarme, isso é o minimo em um carro completo.
F
Cara esquece é a parte este modulo.
T
Vc precisa comprar um modulo de subida, custa algo em torno de 100 reais no ML, a marca é Tury. Abç
S
Vai ter que comprar o modulo, comprei um City 2013 LX automático e não vem, paguei R$ 350 na concessionaria.
L
Lauro Araujo Botelho
Cerejeiras - RO

Direção pesada

Olá. Estou com um City LX AT ha pouco mais de um mês e notei que q direção ficou pesada de uns dias pra ca, gostaria de saber o que pode ser, se devo leva-lo a autorizada antes do prazo para verificar? E também estou pensando em instalar uma central multimídia, após fazer isso perco a garantia do carro?
E
Lauro bom dia, estou com problema parecido e na estrada chega até incomodar os braços. Você conseguiu descobrir o seu problema?

Lampadas Internas

Olá pessoal, estou querendo colocar lâmpadas de led brancas no interior do carro bem como no porta malas e nas placas. Alguém sabe quais as especificações de cada uma ? Sei que as lâmpadas que ficam dentro da carro devem ser de 12v mas não sei o MM (42mm / 32mm etc) ... Na lampada da placa também não sei corretamente o tipo de lâmpada alguém já colocou e saberia me informar ?
T
De 30mm, porém ela tem q ser estreita, mas tem q ser estreita Se não me engano a de 4 leds cabe.
F
Cara não lembro, mas no manual tem a lâmpada certa