Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda City
194 seguidores • 58 opiniões • 364 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Honda City - Mecânica - Motor

 
R
Ricardo Roehe
Porto Alegre - RS

Honda City Ferrugem em "TODO" o Veículo!!

HONDA CITY FERRUGEM CRÔNICA, VEÍCULO HONDA CITY 2015, RETIRADO NA CONCESSIONÁRIA KAIZEN EM JANEIRO DE 2016!! Pois bem um veículo com menos de dois anos e 26.000 km começou apresentar FERRUGENS por todo veículo, em agosto de 2017 informei a HONDA, me disseram que eu levasse a concessionária onde foi comprado o veículo, sito KAIZEN em Porto Alegre Rio Grande do Sul, Brasil. Pois bem chegando lá constataram 3 itens de ferrugem Veja mais aqui neste link https://hondacityferrugens.blogspot.ru
R
Só uma correção o link do site agora é este https://roehe.wordpress.com
A
Ariana Andrade
Brasília - DF

Carro perde a força ligado e para de rodar

Meu honda city 2012 sofreu uma pane na semana passada em que o motor perdia a força e não conseguia avançar. Desligando o carro e deixando esfriar, ele voltava a apresentar o mesmo problema. o mecânico de confiança diagnosticou defeito no sensor map e o trocamos por um usado. Rodamos 3 dias no carro quando apresentou o mesmo problema. O mecânico passou o sensor com o carro ligado ha mais de 2 horas e não descobriu nada. trocou o sensor de rotação por um não original e parecia que tinha resolvido e o carro apresentou, de novo, o mesmo problema. o proprio mecânico levou o carro na concessionária, e mesmo na concessionária ainda não conseguiram diagnosticar o problema. Alguém já viu esse tipo de problema?
C
Oi Ariana! Traga seu carro até a oficina especializada Honda em Belo Horizonte. Será um prazer recebê-la, e ajudar na solução do problema. Av. Barão Homem de Melo, 1367 - Nova Granada, Belo Horizonte - MG (031) 2511-8804 (031) 99195-4618 http://oficinasbh.com/oficinas/previse-auto-care/
G
Giulianno Zanini
Sertãozinho - SP

Perda de potência após defeito

Prezados Estou com um problema em meu Hond City 2011, onde após estouro de uma bobina de ignição e saltar a vela do cabeçote, foi necessário retificar esse local da vela. Após feito o conserto, o mecanico foi testar o carro e viu que o mesmo estava sem potencia para sair ou fazer uma ultrapassagem. Alguem poderia dar uma dica do que pode ter acontecido ou se precisa resetar algum erro após a falha da bobina. Agradeço a atenção. Fico no aguardo.
V
Valter Carvalho
Belo Horizonte - MG

Honda City perdendo potência após revisão dos 40 mil

Bom dia a todos! Imediatamente após a revisão dos 40mil, meu Honda City começou a apresentar os seguintes problemas: Ao ligar pela manhã, a rotação sobe muito, chegando fácil aos 2k rpm O carro está muito fraco em rotações baixas, tenho que colocar primeira em morros que eu subia de terceira antes. O consumo subiu demais, fiz o teste na estrada, numa viagem de 300km, rodando com gasolina VPower. O normal dele era entre 14,5 e 16, agora deu 12,1. A rotação em 110km/h está beirando os 4krpm, normalmente ficava entre 3 e 3.5 Motor oscilando (vibração) parado ligado, é uma vibração leve, mas que não existia antes. Percebo isso parado no sinal. Tudo isso aconteceu depois da revisão. Vou levar o carro lá, mas tenho certeza absoluta que vão tentar me enrolar e dizer que não é nada (nosso país é terrível com serviços)... Minha pergunta é: O que pode ter causado isso? Como devo argumentar com o pessoal da concessionária para eles não ficarem me enrolando? Obrigado!
L
Esse problema da vibração também tenho no meu carro. Eles sempre vão dizer que é normal, mas eu duvido que seja, no mínimo é falta de qualidade para um carro desse. O meu é automático.

Consumo

Boa noite, Não sei se é só o meu, tenho um City 2014 AT, comprei zero, mas acho o consumo assustador no alcool, tem média de 6.5 na cidade e 10 na estrada, vi em alguns fóruns pessoal falante em média de 14 na pista. Att Marcos
D
Boa tarde Marcos, tenho um City 2011 e faz a mesma coisa que o seu no álcool, na gasolina faz na cidade 8.5 na estrada faz 13.0, agora estou em dúvida em relação qual combustível compensa em relação aos preços que estão. Abs. Douglas

Barulho no motor do city

Olá, bom dia. Tenho um Honda City 2012/2013 com 45 mil km e ele está apresentando um ruído no motor.Levei na filial da Honda André Ribeiro em São Bernardo do Campo e o mecânico disse que o ruído era proveniente da queima incompleta do combustível, pois o sensor não estava reconhecendo a proporção de combustível no tanque, o que achei muito estranho, pois ele disse que além disso, era problema de combustível adulterado (o dono do posto tem seguro contra problemas no motor por combustível adulterado, e é de confiança, pois sepre abasteço meus carros nesse posto e só o City apresenta o problema, estranho). Depois que levei o carro, o mecânico colocou o aparelho e reinicou o sistema, deu certo por alguns dias, pois o problema voltou.O mecânico disse tembém que devo trocar as "borboletas" do motor e que não está na garantia. O que devo fazer? Entra na garantia do motor? Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
R
Caro Fabio Alonso, Como seria esse ruído no motor? Seria semelhante ao batimento de tucho no motor? Ou batidas de válvulas um pequeno "mastigado"? No aguardo, Richard.