Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda City
194 seguidores • 58 opiniões • 364 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2010
2023 2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2009

Fórum Honda City 2010

 

Bóia de combustível marca irregular.

Tenho um honda city 2009/202/10 e a bóia de combustível não estava marcando a quantidade correta. Troquei a bóia por uma nova e o problema persiste Alguém consegue me ajudar? O carro tem GNV.
 
Já assisti um vídeo que tem que passar o scanner para reprogramar
1 curtida
 

Alto Consumo

Tenho um Honda City EX 2010 que está com problema de alto consumo, o carro está atualmente com 57000 km e conheço desde de zero, pois era de um parente, já troquei velas, filtros, fiz limpeza de bicos injetores e não tem jeito só faz 4,5 km, com etanol na cidade com ar sendo usado só 50%, não usei na estrada, segundo o manual era para fazer 8km, o que será?
2 curtidas
 
Regule as válvulas e no etanol só faz 5km mesmo esse carro, na gasolina ele faz 9 / 10 km na cidade e 13 / 14 na estrada (vai depender do pé do motorista)
1 curtida
R
Rogério Ferreira
Curitiba - PR

Piloto automático

Olá pessoal, Levei meu carro, Honda City EXL 2010 manual, em uma oficina de confiança onde foi trocado o kit de embreagem mais autuador do pedal de embreagem. Ocorre que, após isso, o piloto automático não está funcionando (aparece apenas cruise main). Alguém tem ideia do que pode ter ocorrido ou como localizar onde está o erro?
2 curtidas
V
Valtei Santos
Brasília - DF

EMBREAGEM

OLA BOA TARDE, ESTOU COM UMA DUVIDA , TENHO UM HONDA CITY 2010 MEC, E DESTE Q COMPREI ELE , PERCEBI Q A EMBREAGEM DE E DURA ISSO E NORMAL ? , ACHO DURA , E TANTO Q TENHO DORES NO PE POR CAUSA DISSO ,ELE TEM 51000 RODADO , COMPREI ELE EM DEZ2014 COM 37000, PODERIA AJUDAR Q DEVO FAZER ? . DESTE JA AGUARDO .OBRIGADO.

Estalos Traseira City 2010

Boa Tarde, Adquiri um Honda City 2010 Ex Automático e está fazendo uns estalos no carro na parte interna traseira, não é suspensão, retirei toda parte de plastico que tem atras do banco mais não conseguir identificar de onde esta os estalos (tec! tec! tec!) se alguem puder me ajudar. abrigado
K
Se for a mesma situação que passei com o meu, é só reclinar o banco traseiro em sua totalidade que cessa o barulho!
M
Mauricio Simão
São Paulo - SP

Vidro elétrico do passageiro não sobe

Tenho um Honda City 2010 e o vidro elétrico do passageiro não sobe... só desce. Fui em 3 lugares, 2 deles me falaram que tenho que trocar o comando central do lado do motorista, pois ele que controla e dá muito problema. Será que é isso mesmo? Alguém já teve este problema? Obrigado.
L
Estou com o mesmo problema. Como você conseguiu resolver?
C
Claudio Marcio
Almenara - MG

Barulho na suspensão

Eu tinha um Astra e comprei um City EX 2009/2010, e percebi um barulho na suspensão, não sei se é natural do carro , pois algumas pessoas dizem ser, mas acho estranho, já mandei olhar a suspensão e não acham nenhum problema de buchas ou coisa assim. Gostaria de saber se tem alguma a coisa a ser feita, como calço de silicone nos amortecedores, se alguem ja fez, resolve o problema?

Farol de Milha

OLá pessoal tenho city lx 2010, comprei um kit de faróis de neblina, mas quando retirei o parachoque, apesar de haver os suportes para fixação dos faróis, percebi que não há marcação interna para cortar o parachoque. Já levei o carro em 3 lugares e os caras estão com medo de cortar errado. Alguém poderia me dá alguma dica ou compartilhar alguma experiência? Muito grato à todos.
P
eu fiz no meu...aproveitei q tinha uns arranhões no para choque. Cortaram o para choque para instalação dos faróis e pintaram ele por inteiro....
1 curtida

Aparelho de som

BOM DIA! tenho um Honda city 2010 EXL quando eu tento usar o som na opção USB ele aparece no visor NO DATE e não acessa o dispositivo USB alguém pode me ajudar. agradeço desde de já.
F
No meu caso quando ele estava lendo o USB dava a mensagem DEVICE, era o tipo de formatação do Pen Drive estava como NTFS formatei para FAT32 e funcionou... outra coisa também tente criar uma pasta no pen drive e colocar as musicas nela...
D
Douglas Domingues
São Paulo - SP

Luz do painel indicando nível baixo do tanque de partida a frio

O reservatório de partida a frio está cheio, mas a luz do painel não apaga. Alguém já teve este problema? O que pode ser? Meu carro é o City Lx 2010. Abraço
K
Estou com esse mesmo problema amigo, se conseguiu resolver me ajuda aí!
J
Isso acontece quando o fio do sensor do reservatorio de partida frio quebra, com o tempo dentro do reservatorio ele resseca e quebra, pra resolver precisar ser trocado, tive esse problema no meu, e comprei outro sensor e troquei, tem que tirar o parachoque dianteiro e paralamas direito, e uma chave 12 pra retirar a grade onde o reservatorio fica.