Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda City
194 seguidores • 58 opiniões • 364 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Honda City - Geral

 

Comando da chaves (reserva e original) não funciona city 2013

O Comando das chaves (reserva e original) não funcionam do meu Honda City 2013. O Alarme reconhece a chave e para de soar somente quando a mesma é inserida na ignição.Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
S
boa noite, ERICA, o meu city 2013 apresentou esse mesmo problema, voce conseguiu resolver? vou ver amanha o que faço.
G
Gabriel Alves Mendonça
Belo Horizonte - MG

Comprar um city

Estou comprando um city 2010 automático com 120mil km fico um pouco na dúvida sobre ser um km alto ou não até quanto roda um motor desses carros que tipos de problema pode acontecer desse km em diante
2 curtidas

Indicador do Sistema de Injeção piscando

Prezados, boa tarde. Meu City 2012/2013, começou a acender e a apagar o Indicador do Sistema de Injeção Eletrônica, mas o carro não sofreu nenhuma alteração. Depois começou a piscar e perder a potência. Quando desliga e liga, ele funciona normal até perder novamente a potência. Alguém já teve um caso parecido como o meu e descobriu o que era, ou os possíveis problemas?
A
Olá Gilberto, tenho um City 2013 e passei por este mesmo problema. A luz da injeção acendia mas o carro fica normal, logo depois ela começava a piscar e o carro perdia rendimento a ponto de eu afundar o pé no acelerador e ele não passar de 50/60KM. Quando eu desligava o carro esperava um certo tempo (1/2 hora) e ligava novamente o carro não apresentava o defeito. Eu começava andar novamente e depois de uns 2 a 3km tudo se repetia. Levei a uma autoelétrica de minha confiança e o problema estava em um bico injetor que precisou ser trocado. Depois de realizado a troca, tudo normalizado. Leve a uma autoelétrica e passe o scanner, elimine o problema de vela e bobina se existir, para por último ver os bicos, ok. Espero ter ajudado. Abraço.
1 curtida
J
Há algum tempo tive um problema semelhante, perda de potência, consumo alto. Depois de certo tempo o mecânico chegou a conclusão que era a Sonda Lambda. Trocada acabou o problema.
L
Leonardo de Almeida Costa
Belo Horizonte - MG

Barulho no painel acima do volante.

Bom dia a todos. Meu nome é Leonardo, tenho um Honda City ano 2017 e com poucos meses de uso apresentou um barulho no interior do painel do lado do motorista, perto do volante.É um barulho parecido com uma peça solta la dentro. Alguem ai tem ou teve o mesmo problema? E se conseguiu resolver a situação? Desde já agradeço e tenham um bom dia.
A
Leonardo tudo bem estou com um igua você conseguiu resolver ?
F
Felipe Lobo
São Paulo - SP

TROCA DE BATERIA, PNEUS TRAVADOS, HONDA CITY NÃO SAI DO LUGAR...

Boa tarde Pessoal! Meu Honda City tinha parado de funcionar (bateria) no início da semana, hoje em média 5 dias depois, providenciei a troca da bateria. Mas, na hora que tentei sair com o carro, a embreagem automática muda de posição normal, baixa o freio de mão normal, nenhuma luz acessa no painel, mas o carro não sai do lugar...parece que as rodas traseiras estão travadas. Alguém sabe me dizer o que pode ser, alguma solução?! Grato, Abs. Felipe.
J
Joanita Guimarães
Contagem - MG

PORTA DO MOTORISTA HONDA CITY NÃO ABRE

Olá estou com um problema na porta do motorista do meu honda city LX 1.5/2009 As vezes ela não abre depois que eu destravo pelo alarme pelo lado de fora... eu fico tentando abrir a maçaneta várias vezes e não funciona até que derrepente depois de alguns minutos ela resolve funcionar.  Isso também acontece depois de dirigir por um tempo com a porta travada e tentar sair do carro após eu desliga-lo.. Eu fico preso do lado de dentro. Alguém sabe me dizer o por quê?
R
Estou com o mesmo problema. Como vc solucionou? Obrigado desde já;
D
Diego de Souza Melo
São Paulo - SP

MULTIMÍDIA DO HONDA CITY 18/19 NÃO FUNCIONA EM MOVIMENTO

pessoal, boa tarde! meu carro e o Honda city personal, comprei o kit pcd. vem com uma multimídia da clarion HND-8018, so que tenho um problema o espelhamento não funciona com o carro em movimento. tem como fazer funcionar e continuar com a garantia de fabrica ???
M
Olás boa tarde, Diego estou com um problema parecido com o seu, segue o que está ocorrendo Boa tarde, caros; Comprei recentemente um honda fit "Passageiro automóvel Honda fit personal" é o mesmo foi com um som de fábrica HND-8018. Desde o dia que eu peguei o carro em Dezembro de 18, com o som eu começo usar o sistema de GPS que vem no kit, depois de alguns minutos, o GPS para de funcionar. Não existe um tempo determinado para cair, mas o máximo é 15 minutos, sendo que a média é 4, 5 minutos. Eu tenho celular da apple 6S. Já formatei o celular, é o problema persisti, as outras funções estão funcionando normalmente . Testei com o iphone do meu vizinho o mesmo funcionou normalmente. Usei dois celulares que usam tecnologia android e os mesmo funcionaram normalmente. Liguei para apple e falaram que no meu celular não tem nada pois está carregando normalmente, a apple me pediu para fazer um teste, ligar o iphone no meu computador para ver se iria cair a conexão, mas não caiu hora nenhuma. Bom acho que o problema está na CarPlay, pois quando eu conecto o celular na saída USB do carro , o carplay não localiza nenhum dispositivo, fica com a tela procurando, mas não sei qual teste posso realizar, alguém poderia me passar algumas dicas ? Por gentileza me informe se tem mais algum teste que pode ser realizado. Marcelo Jácome dos Reis mjacomereis@hotmail.com
A
Alex Sandro Silva
São Paulo - SP

Trava do Apoio de Braço City 2010

Bom dia! Tenho um City 2010 e quebrou a trava da tampo do apoio de braço, alguém sabe como consigo resolver esse problema, não consigo achar essa trava em lugar nenhum e na Honda custa quase R$900,00, porque vende apenas a tampa completa. obrigado
J
Joel Jesus
Rio de Janeiro - RJ

só liga quando quer

gente m ajudem,meu carro só liga qd quer,quando está frio liga sempre,se eu andar direto ele não pára,se eu desligar o carro ele pode não ligar ou ligar,se ele não ligar tenho q esperar 20/30m ai ele liga,já fui em mecânicos trocam peças é o problema continua to ficando maluco sem saber o q fazer Obrigado ai p ajuda

Honda City EX Atm ou Polo Comfortline AT?

Tenho um City EX 2014 (design anterior) e estou pensando em trocar por outro City EX 2017 ou um Fit Ex 2018 zero KM.. Porém pelo preço o Polo possui equipamentos mais moderno e mais "divertido" que o City/ Fit. Com exceção do porta malas do City, qual a opinião de vocês entre esses 3 carros? Vale a pena trocar um Honda por um Polo Comfotline ATM, sendo que este é 5 mil reais a menos?
F
Fabio Jackson
Uberlândia - MG

ESCOLA DE SAMBA UNIDOS DO HONDA CITY

Pessoal alguém sabe me dizer como tirar esse barulho no painel do lado direito? Tem alguma coisa vibrando, parece barulho de plástico solto, tipo quando a esquecemos alguma coisa dentro no porta-luvas, já vi vários vídeos no YouTube mas igual esse que esta acontecendo aqui não encontrei ainda no YouTube, ano passado estava com esse barulho e a garantia cobriu a escola de samba Unidos do Honda City, agora como a garantia acabou, na época resolveram mas agora voltou de novo, alguém também esta passando ou passou por isso já?
1 curtida
A
Alexandre Pereira da Silva
Pedro Canário - ES

vidros do honda city 11/12

os vidro do meu carro, só o do motorista sobe com um breve toque, os demais tem que segurar ate que suba todo, isso é normal do modelo ou realmente esta com defeito?
C
Oi Alexandre! Traga seu carro até a oficina especializada Honda em Belo Horizonte. Será um prazer recebê-la, e ajudar na solução do problema. Av. Barão Homem de Melo, 1367 - Nova Granada, Belo Horizonte - MG (031) 2511-8804 (031) 99195-4618 http://oficinasbh.com/oficinas/previse-auto-care/
M
Sim é normal somente o lado do motorista levantar o vidro com um toque. Segundo relatos é por questão de segurança.
R
Rosa Cintra
São Paulo - SP

Buzina do alarme City 2013

Meu carro foi roubado e a seguradora o encontrou com alarme ligado, desligaram a buzina do alarme e eu já levei em duas oficinas e ninguém encontrou onde liga. Alguém poderia me ajudar com isso?
M
Minha buzina TB não funciona city 2011,conseguiu resolver o problema ?
J
Joao Cesar
Lages - SC

Travas Honda city 14

Boa tarde, estou instalando um Alarme Original da Sistec no City de um cliente, alguém poderia me ajudar, pois as travas não estão mandando pulso e no acionar o alarme nao esta travando as duas portas do lado do Motorista?
V
Valtei Santos
Brasília - DF

EMBREAGEM

OLA BOA TARDE, ESTOU COM UMA DUVIDA , TENHO UM HONDA CITY 2010 MEC, E DESTE Q COMPREI ELE , PERCEBI Q A EMBREAGEM DE E DURA ISSO E NORMAL ? , ACHO DURA , E TANTO Q TENHO DORES NO PE POR CAUSA DISSO ,ELE TEM 51000 RODADO , COMPREI ELE EM DEZ2014 COM 37000, PODERIA AJUDAR Q DEVO FAZER ? . DESTE JA AGUARDO .OBRIGADO.
L
Levy Louzada
Rio de Janeiro - RJ

Vendendo Honda City EX FLEX 1.5 Aut 2012 com 12.000 Km

Adquirindo Honda City Ex Flex 1.5 Aut modelo 2015, na Rio Tokio Vendendo Honda City Ex Flex 1.5 Aut modelo 2012 com 12.000 Km rodados Tratar flevylouzada@gmail.com Levy Louzada