G

Gustavo Luiz Bernal

Membro desde 21/08/2014 Baseado em São Paulo - SP
Perguntas 1
Respostas 1
Opinioes 0

Perguntas no forum

1 registro publicado

Troca do sensor de combustivel Honda city 2010

Honda City

Onde se acessa o sensor de combustível, já que o tanque é sobre os bancos dianteiros? O sensor deste carro fica parado quando o combustivel chega a 1/4 do tanque, o que já ocasionou pane seca.

Respostas no forum

1 registro publicado

Chave não sai da ignição

Honda City

Ao desligar o carro deve-se ter o cuidado de colocar o cambio na posição P, assim consegue dar a partida e tirar a chave da ignição. Se desligou o motor com a alavanca em outra posição deverá colocá-la na posição P.

Opiniao do dono

0 registros publicados
Nenhuma opiniao cadastrada ainda.