E

Erivelton Moreira dos Santos

Membro desde 21/07/2014 Baseado em Barueri - SP
Perguntas 0
Respostas 2
Opinioes 0

Perguntas no forum

0 registros publicados
Usuario ainda nao publicou perguntas.

Respostas no forum

2 registros publicados

Discussao no forum

Honda City

Salles, não tenho certeza, mas suspeito que isso seja uma característica do Honda City, pois tenho um City EXL 2010 automático e periodicamente (a cada seis meses) preciso completar o nível do reservatório do líquido de arrefecimento. Já vi...

Volante multi funcional

Honda City

Desde 2009. Todavia, entre 2009 e 2013, apenas as versões EX e EXL possuíam volante multifuncional. Agora, em 2014, as versões LX e EX são equipadas com esse recurso, posto que, sabe-se lá por que, a Honda suprimiu do portfólio a versão EXL...

Opiniao do dono

0 registros publicados
Nenhuma opiniao cadastrada ainda.