Discussao no forum
Honda City
Salles, não tenho certeza, mas suspeito que isso seja uma característica do Honda City, pois tenho um City EXL 2010 automático e periodicamente (a cada seis meses) preciso completar o nível do reservatório do líquido de arrefecimento. Já vi...