Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda City
194 seguidores • 58 opiniões • 364 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Honda City

 

bomba de gasolina

Comprei um Honda City, a 7 meses na Honda Imperial Salvador - BA, meu carro esta com 17.000km rodados. Um carro sensacional, entretanto como diz o ditado, "tudo que é bom dura pouco". Em uma das minhas viagens a trabalho, estava em Itaberaba - Ba, prestes a retornar pra Salvador, cidade onde moro, o carro não deu partida. Em contato com especialistas na cidade, os mesmos apontarem que o problema estava na bomba de combustível. Logo solicitei o seguro para remover o veiculo até Salvador para a concessionaria. Chegando a mesma comprovou que a bomba de gasolina havia queimado, como estava na garantia fiquei despreocupado, entretanto para minha surpresa a HONDA não aprovou a troca alegando que o problema foi externo (combustível de qualidade duvidosa). Retruquei alegando que a ultima vez que abasteci foi em Salvador a 400km atrás, e porque só agora que a bomba apresentou problemas, além do mais em momento algum, o carro apresentou falhas em seu funcionamento. A Imperial HONDA simplesmente disse que não trocaria e pronto. Garantia pra que? Solicitei falar com o gerente e cobrar explicações, no momento da venda eles prometem tudo, garantia de pintura, motor, parte elétrica, porém no momento em que precisei eles alegaram que não cobrem e fica por isso mesmo, haja vista não temos argumentos para debater. Agora imagine se toda vez que a gente usar combustível de baixa qualidade (Fatalidade), e acontecer o mesmo problema, eu terei que comprar sempre uma bomba nova e gastar R$1.279,44? Não seremos os primeiros e nem os últimos a usar combustível de baixa qualidade nesse país, infelizmente; Espero e confio que a HONDA tome suas providências, e não deixe o cliente na mão na primeira oportunidade que o mesmo teve em usufruir da tão prometida garantia de um "super carro"
M
Oi, Rygner, estou com o mesmo problema, meu Honda City está com 20.000 km , e também teve que ser guinchado até a concessionária , aonde constataram que o problema estava na bomba de combustível, e o fabricante, no caso a Honda, não faria esse serviço , entrei em contado direto com o SAC da Honda pelo 0800.0171213 e eles continuam se negando a consertar, amanhã entrarei com uma reclamação junto ao PROCON daqui de Campinas, o absurdo é que sempre abasteço nos mesmos posto de gasolina e meus outros carros nunca tiveram problema algum, inclusive o meu carro anterior a esse um Fox da volkswagen, que entreguei na agencia aonde eu comprei o City, estava com 149.000 km , e nunca precisei ser guinchada, e depois esses japoneses se gabam de suas tecnologias, aliás é por isso que eles oferecem assistência 24 horas por 2 anos, porque vc com certeza absoluta vai precisar,estou indignada.
J
Acabou de acontecer o mesmo comigo. Meu Honda City 2013 está com 18 mil KM e derrepente não pegou mais. A Hondaagora está me ccobrando R$ 1.800,00 pra trocar a bomba de combustível, velas e filtro. A questão é abasteci por 4 anos meu Fiat Punto nesse posto sem nunca ter problemas. Estou indignado porque a Honda não quer me dar a garantia.estou ccomeçando a achar que é um defeito geral na linha fabricado em 2013, várias pessoas estão tendo o mesmo problema nessa Km nesse carro. Vou procurar meu direitos. Jean - Lorena SP
K
Coloquei essa Honda Imperial na justiça, por me vender um semi novo que apresentou defeito em 4 dias, o defeito era besteira, aterramento, mas tive que retornar em salvador duas vezes e não quiseram arcar com os custos! São assim, truculentos mesmo. Só justiça para resolver.
R
Rodrigo Arbigaus
Curitiba - PR

Boa noite. Tenho um City 2013 LX e gostaria de saber se alguém já trocou os pneus 175 x 65 x 15 por 185 ou 195 x 65 x 15 rodas originais e qual pneu usou?
C
Olá Rodrigo. Neste caso acredito que o mais próximo do ideal deveria ser o 195 60 R 15. Pois dessa forma estaria mais próximo ao diâmetro original.
R
Troquei as rodas 185/55/R16 por 205/55/R16. O carro ficou muito mais estável e macio.
 
Olá amigo, tenho um city2010 e troquei o perfil do pneu. coloquei o 185/65/15 ficou otimo!!! em percurso misto o meu faz 9,5/10 na estrada até 120km/h faz 13km/l
E
Eu coloquei no meu o pneu 195x60x15 e ficou muito legal, mesmo com peso não rapa no paralama, e o consumo ficou o mesmo, acredito que o 205 com peso não fica legal.
R
Edson Morais, Quando você trocou os pneus, foram com as mesmas rodas originais do City LX 2013? Rodrigo Arbigaus, Você já fez a troca dos pneus? Tenho também a intenção de troca esse pneu, mas gostaria de não trocar as rodas originais, o que acham? Grato, Richard Rabelo.
F
Filipe Brun
Curitiba - PR

Olá, reparei um problema com o carro hoje e ontem quando voltava pra casa, quando giro o volante, o motor arrisca querer morrer, os faróis e as luzes piscam, as luzes internas também. Alguém já passou por esse problema? Tem alguma idéia do que possa der? Desde já grato!!
E
Edmundo Salles
Belo Horizonte - MG

Comprei um City em 20/06/2012, fiz a revisao dos 40.000 em 30/06, 15 dias depois estive na concessionaria pois observei que o nivel do reservatorio do liquido de aferimento estava bem abaixo no mimino, na concessionaria adicionarão mais aditivo, so mais uma vez estou abservando que o nivel esta abaixado, alguem ja passou por esta situação. Obs. neste periodo rodei uns 3.000 com o veiculo. no proximo final de semana voltarei na concessionaria.
E
Salles, não tenho certeza, mas suspeito que isso seja uma característica do Honda City, pois tenho um City EXL 2010 automático e periodicamente (a cada seis meses) preciso completar o nível do reservatório do líquido de arrefecimento. Já vistoriei e, por não encontrar vestígios de vazamento, conclui que é uma característica do próprio carro. Contudo, se tiver um parecer técnico da concessionária, mantenha-nos informado.
A
Edmundo, tenho um city EX AT 2011 e infelizmente é isso mesmo, a cada 6 mêses ou 10 mil K faço o check e não dá outra, tem que repor o líquido. O negócio é ficar alerta!