R
Rygner Lima de Souza Andrade
Salvador - BA
M
Oi, Rygner, estou com o mesmo problema, meu Honda City está com 20.000 km , e também teve que ser guinchado até a concessionária , aonde constataram que o problema estava na bomba de combustível, e o fabricante, no caso a Honda, não faria esse serviço , entrei em contado direto com o SAC da Honda pelo 0800.0171213 e eles continuam se negando a consertar, amanhã entrarei com uma reclamação junto ao PROCON daqui de Campinas, o absurdo é que sempre abasteço nos mesmos posto de gasolina e meus outros carros nunca tiveram problema algum, inclusive o meu carro anterior a esse um Fox da volkswagen, que entreguei na agencia aonde eu comprei o City, estava com 149.000 km , e nunca precisei ser guinchada, e depois esses japoneses se gabam de suas tecnologias, aliás é por isso que eles oferecem assistência 24 horas por 2 anos, porque vc com certeza absoluta vai precisar,estou indignada.
J
Acabou de acontecer o mesmo comigo. Meu Honda City 2013 está com 18 mil KM e derrepente não pegou mais. A Hondaagora está me ccobrando R$ 1.800,00 pra trocar a bomba de combustível, velas e filtro. A questão é abasteci por 4 anos meu Fiat Punto nesse posto sem nunca ter problemas. Estou indignado porque a Honda não quer me dar a garantia.estou ccomeçando a achar que é um defeito geral na linha fabricado em 2013, várias pessoas estão tendo o mesmo problema nessa Km nesse carro. Vou procurar meu direitos. Jean - Lorena SP
K
Coloquei essa Honda Imperial na justiça, por me vender um semi novo que apresentou defeito em 4 dias, o defeito era besteira, aterramento, mas tive que retornar em salvador duas vezes e não quiseram arcar com os custos! São assim, truculentos mesmo. Só justiça para resolver.