Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda City
194 seguidores • 58 opiniões • 364 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Honda City

 
O
Odoel Araujo
Ipatinga - MG

Traca di Painel de Instrumentos do Honda City LX pelo da versão EX ambos ano 2015

Gostaria de Saber se alguém aqui já substituiu o painel de instrumentos do Honda City LX 2015 pelo da versão EX também 2015? Quero fazer essa adaptação, já encontrei fóruns comentando ser possível essa substituição no Honda Fit.
A
Antonio Silva
Novo Hamburgo - RS

ligando igniçao sinalizaçao painel nao acende e carro nao da partida

tenho um honda city 2010 1.5 tava legal parei ao ligar novamente nao da sinal no painel de instrumentos e ficou bloqueado alavanca e com isso nao da partida no arranque o que pode ser alguem pode me ajudar
1 curtida
G
Bom dia. Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver? Pode me ajudar?
M
Márcio Bulhões
Cuiabá - MT

Porque pneu para City é tão fino?

Pessoal comprei City 2011 e veio com pneu 1,75x70x15, Alguém já usou mais largo? bate na lata? qual tamanho maior consigo sem danificar o veiculo?
J
Tô com city 2011 ex e coloquei os pneus 205x55x16 e nao deu problema nenhum e acho que esse é o limite de mudanca em largura do pneu.mas acho que o consumo aumentou signativamente esta fazendi 7km/l na gasolona talvez por ser automatico nao sei se esta na media... alguem szbe se esta no consumo consideral pra o modelo automatico???
J
Medidas Originais dos pneus do Honda City 2014 no caso o meu é 185/55 R16
1 curtida
A
Alex Sandro Silva
São Paulo - SP

Trava do Apoio de Braço City 2010

Bom dia! Tenho um City 2010 e quebrou a trava da tampo do apoio de braço, alguém sabe como consigo resolver esse problema, não consigo achar essa trava em lugar nenhum e na Honda custa quase R$900,00, porque vende apenas a tampa completa. obrigado
R
Ricardo Roehe
Porto Alegre - RS

Honda City Ferrugem em "TODO" o Veículo!!

HONDA CITY FERRUGEM CRÔNICA, VEÍCULO HONDA CITY 2015, RETIRADO NA CONCESSIONÁRIA KAIZEN EM JANEIRO DE 2016!! Pois bem um veículo com menos de dois anos e 26.000 km começou apresentar FERRUGENS por todo veículo, em agosto de 2017 informei a HONDA, me disseram que eu levasse a concessionária onde foi comprado o veículo, sito KAIZEN em Porto Alegre Rio Grande do Sul, Brasil. Pois bem chegando lá constataram 3 itens de ferrugem Veja mais aqui neste link https://hondacityferrugens.blogspot.ru
R
Só uma correção o link do site agora é este https://roehe.wordpress.com
J
Joel Jesus
Rio de Janeiro - RJ

só liga quando quer

gente m ajudem,meu carro só liga qd quer,quando está frio liga sempre,se eu andar direto ele não pára,se eu desligar o carro ele pode não ligar ou ligar,se ele não ligar tenho q esperar 20/30m ai ele liga,já fui em mecânicos trocam peças é o problema continua to ficando maluco sem saber o q fazer Obrigado ai p ajuda

Honda City EX Atm ou Polo Comfortline AT?

Tenho um City EX 2014 (design anterior) e estou pensando em trocar por outro City EX 2017 ou um Fit Ex 2018 zero KM.. Porém pelo preço o Polo possui equipamentos mais moderno e mais "divertido" que o City/ Fit. Com exceção do porta malas do City, qual a opinião de vocês entre esses 3 carros? Vale a pena trocar um Honda por um Polo Comfotline ATM, sendo que este é 5 mil reais a menos?
F
Fabio Jackson
Uberlândia - MG

ESCOLA DE SAMBA UNIDOS DO HONDA CITY

Pessoal alguém sabe me dizer como tirar esse barulho no painel do lado direito? Tem alguma coisa vibrando, parece barulho de plástico solto, tipo quando a esquecemos alguma coisa dentro no porta-luvas, já vi vários vídeos no YouTube mas igual esse que esta acontecendo aqui não encontrei ainda no YouTube, ano passado estava com esse barulho e a garantia cobriu a escola de samba Unidos do Honda City, agora como a garantia acabou, na época resolveram mas agora voltou de novo, alguém também esta passando ou passou por isso já?
1 curtida
A
Ariana Andrade
Brasília - DF

Carro perde a força ligado e para de rodar

Meu honda city 2012 sofreu uma pane na semana passada em que o motor perdia a força e não conseguia avançar. Desligando o carro e deixando esfriar, ele voltava a apresentar o mesmo problema. o mecânico de confiança diagnosticou defeito no sensor map e o trocamos por um usado. Rodamos 3 dias no carro quando apresentou o mesmo problema. O mecânico passou o sensor com o carro ligado ha mais de 2 horas e não descobriu nada. trocou o sensor de rotação por um não original e parecia que tinha resolvido e o carro apresentou, de novo, o mesmo problema. o proprio mecânico levou o carro na concessionária, e mesmo na concessionária ainda não conseguiram diagnosticar o problema. Alguém já viu esse tipo de problema?
C
Oi Ariana! Traga seu carro até a oficina especializada Honda em Belo Horizonte. Será um prazer recebê-la, e ajudar na solução do problema. Av. Barão Homem de Melo, 1367 - Nova Granada, Belo Horizonte - MG (031) 2511-8804 (031) 99195-4618 http://oficinasbh.com/oficinas/previse-auto-care/
A
Alexandre Pereira da Silva
Pedro Canário - ES

vidros do honda city 11/12

os vidro do meu carro, só o do motorista sobe com um breve toque, os demais tem que segurar ate que suba todo, isso é normal do modelo ou realmente esta com defeito?
C
Oi Alexandre! Traga seu carro até a oficina especializada Honda em Belo Horizonte. Será um prazer recebê-la, e ajudar na solução do problema. Av. Barão Homem de Melo, 1367 - Nova Granada, Belo Horizonte - MG (031) 2511-8804 (031) 99195-4618 http://oficinasbh.com/oficinas/previse-auto-care/
M
Sim é normal somente o lado do motorista levantar o vidro com um toque. Segundo relatos é por questão de segurança.
R
Rosa Cintra
São Paulo - SP

Buzina do alarme City 2013

Meu carro foi roubado e a seguradora o encontrou com alarme ligado, desligaram a buzina do alarme e eu já levei em duas oficinas e ninguém encontrou onde liga. Alguém poderia me ajudar com isso?
M
Minha buzina TB não funciona city 2011,conseguiu resolver o problema ?
C
Calixto Carlos Specht Colares
São Lourenço do Sul - RS

Barulho na supensão traseira, amortecedores?

Olá pessoal, meu City 2010 vem há algum tempo fazendo barulhos tipo "toc...toc...", vindos do porta-malas, principalmente quando passo por ondulações no calçamento. O barulho ocorre tanto num lado quanto no outro, juntos ou separados, dependendo da situação da rua, parece uma sinfonia de toc-tocs. Troquei meus amortecedores, pois meu mecânico acreditava que fosse nas hastes dos mesmos, que poderiam estar com folga ou batendo no fim. Comprei uns recondicionados para testar, mas nada mudou, daí não sei se os recondicionados podem possuir o mesmo problema dos anteriores ou pode ser um problema na estrutura. Penso que se tivesse comprado amortecedores novos poderia ter resolvido o problema. Se alguém tiver problema parecido, por favor me dê uma luz. Obrigado.
J
Boa noite Calixto, 3stou com esses mesmos problemas ma suspensão traseira do meu Honda City 2014 também, já levei em várias oficina e ninguém consegue identificar a origem do barulho, parece mesmo com carroceria se retrocendo quando passa em ondulações, gostaria também de alguma
C
Bom dia Jailton, acabei descobrindo de onde vinha o barulho, foi preciso trocar as buchas do eixo traseiro. Cheguei a fazer a troca 2 vezes porque na primeira usei uma bucha de baixa qualidade, depois consegui uma que, teoricamente era original. Mas foi o que resolveu o problema.
2 curtidas
 
Calixto carlos, bom dia qual foi a marca das buchas que usou. estou com o mesmo problema e já troquei os amortecedores que havia trocado a menos de dois anos.
J
Joao Cesar
Lages - SC

Travas Honda city 14

Boa tarde, estou instalando um Alarme Original da Sistec no City de um cliente, alguém poderia me ajudar, pois as travas não estão mandando pulso e no acionar o alarme nao esta travando as duas portas do lado do Motorista?