Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda City
194 seguidores • 58 opiniões • 364 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Honda City

 

Ruído alto e irritante

Bom dia. Tenho um City 2013/2014 que vem apresentando um ruído estranho aparentemente vindo do som, assemelha-se muito com correias patinando. Um agravante é que o volume da música abaixa na medida em que o ruído estranho aumenta. Além disso pude perceber o som de uma ventoinha armando e desarmando no momento em que o ruído citado ocorre. O volume é tão alto que precisei parar o carro. Se alguém tiver passado por isso por favor me diga o que fez para resolver.
1 curtida
C
oi, meu city teve isso e era defeito no rádio.

Indicador do Sistema de Injeção piscando

Prezados, boa tarde. Meu City 2012/2013, começou a acender e a apagar o Indicador do Sistema de Injeção Eletrônica, mas o carro não sofreu nenhuma alteração. Depois começou a piscar e perder a potência. Quando desliga e liga, ele funciona normal até perder novamente a potência. Alguém já teve um caso parecido como o meu e descobriu o que era, ou os possíveis problemas?
A
Olá Gilberto, tenho um City 2013 e passei por este mesmo problema. A luz da injeção acendia mas o carro fica normal, logo depois ela começava a piscar e o carro perdia rendimento a ponto de eu afundar o pé no acelerador e ele não passar de 50/60KM. Quando eu desligava o carro esperava um certo tempo (1/2 hora) e ligava novamente o carro não apresentava o defeito. Eu começava andar novamente e depois de uns 2 a 3km tudo se repetia. Levei a uma autoelétrica de minha confiança e o problema estava em um bico injetor que precisou ser trocado. Depois de realizado a troca, tudo normalizado. Leve a uma autoelétrica e passe o scanner, elimine o problema de vela e bobina se existir, para por último ver os bicos, ok. Espero ter ajudado. Abraço.
1 curtida
J
Há algum tempo tive um problema semelhante, perda de potência, consumo alto. Depois de certo tempo o mecânico chegou a conclusão que era a Sonda Lambda. Trocada acabou o problema.
L
Leonardo de Almeida Costa
Belo Horizonte - MG

Barulho no painel acima do volante.

Bom dia a todos. Meu nome é Leonardo, tenho um Honda City ano 2017 e com poucos meses de uso apresentou um barulho no interior do painel do lado do motorista, perto do volante.É um barulho parecido com uma peça solta la dentro. Alguem ai tem ou teve o mesmo problema? E se conseguiu resolver a situação? Desde já agradeço e tenham um bom dia.
A
Leonardo tudo bem estou com um igua você conseguiu resolver ?
F
Felipe Lobo
São Paulo - SP

TROCA DE BATERIA, PNEUS TRAVADOS, HONDA CITY NÃO SAI DO LUGAR...

Boa tarde Pessoal! Meu Honda City tinha parado de funcionar (bateria) no início da semana, hoje em média 5 dias depois, providenciei a troca da bateria. Mas, na hora que tentei sair com o carro, a embreagem automática muda de posição normal, baixa o freio de mão normal, nenhuma luz acessa no painel, mas o carro não sai do lugar...parece que as rodas traseiras estão travadas. Alguém sabe me dizer o que pode ser, alguma solução?! Grato, Abs. Felipe.
Anônimo

Suspensão

Olá galera tenho um city 2013 e está com um barulho na suspensão já troquei tudo que devia alguém sabe o que pode ser
 
Anônimo
Olá deivid, o meu exl também estava sim, chegaram até condenar a caixa de direção. Mas uma boa observação no compartimento do motor acabei percebendo que o coxim do motor do lado direito estava estourado, depois da troca todo o barulho que achávamos vir da suspensão sumiu
1 curtida
R
Rafael Assis
Volta Redonda - RJ

Desbloqueio de multimédia

Tenho um Honda City 2015. Gostaria de fazer o desbloqueio da central multimédia dele...pois vem toda bloqueada. E não achei ninguém que saiba. Alguém pode me ajudar?
V
Na verdade ele não tem Central Multimídia, tem um som com uma tela. Ela não tem as funcionalidades de uma multimídia, tal como espelhar celular, gps e coisas do tipo.
1 curtida
M
Maurilio Moreira
Rio de Janeiro - RJ

Sistema de som com problema

Boa noite Pessoal gostaria de saber se o rádio do city 2014 tem algum módulo de potência ou algum outro componente interligado ao rádio. Pois meu rádio está com zumbido e coloquei um outro rádio e deu o mesmo problema. Então não é o rádio que está com defeito e sim outro componente eletrônico do carro. Se alguém poder me ajudar agradeço.
1 curtida
 
Anônimo
O problema não estar no rádio em si, mas nos autos falantes. Dê uma olhada
S
Verifique os auto falantes q com certeza tem algum com defeito ...tive um city 2014 q foi trocado os 4 falantes e resolveu
L
Leonardo Pinto
Florianópolis - SC

Conexão USB City 2013 1.5 Automático

Tentei conectar um iPhone e um Samsung Galaxy no Usb do carro para ouvir musica, porém não reconhece. Tem algo que eu possa fazer? Atualizar o software? Comprar um Pen drive? Queria muito ouvir minha musica e desfrutar dos comandos do volante...
 
Anônimo
Olá amigo, a entrada USB do city além de você também poder carregar seu celular, só é pra pendrive ou iPod, como diz o manual do veículo. Se você quiser ouvir suas músicas use a entrada auxiliar com um cabo p2
A
André Luiz Estevam Farias
Aparecida de Goiânia - GO

Aquecimento do motor

Após queimar a junta do cabeçote e ser feito a retífica do mesmo, foi montado novamente e apareceu a mensagem de aquecimento , levei novamente para a oficina e desta vez foi feito a prainar do bloco, troquei a tampa do radiador e do reservatório, tinha tirado a válvula termostática, porque tinha travado, destravei e coloquei novamente, e mesmo assim, está aquecendo! Não sei mais o que fazer, se tiver alguém que possa me dar uma luz eu agradeço!
J
Joanita Guimarães
Contagem - MG

PORTA DO MOTORISTA HONDA CITY NÃO ABRE

Olá estou com um problema na porta do motorista do meu honda city LX 1.5/2009 As vezes ela não abre depois que eu destravo pelo alarme pelo lado de fora... eu fico tentando abrir a maçaneta várias vezes e não funciona até que derrepente depois de alguns minutos ela resolve funcionar.  Isso também acontece depois de dirigir por um tempo com a porta travada e tentar sair do carro após eu desliga-lo.. Eu fico preso do lado de dentro. Alguém sabe me dizer o por quê?
R
Estou com o mesmo problema. Como vc solucionou? Obrigado desde já;
E
Elizabeth Fernandes
Campinas - SP

Bolhss nos pneus dianteiros

Boa noite.Tenho um Honda City LX CVT 2016/2016,ainda não tem 10.000km,e alguns meses atrás apareceu bolhas nos pneus dianteiros.Fiz contato com a concessionária,com a propria Honda e com o fabricante dos pneus;a resposta parece orquestrada,passar em buracos ou ralar pneu na guia.Cair em buracos tenho certeza que não,agora ralar pneu na guia quem já não fez isso?Alguém já teve esse problema?como solucionar?Algum perigo rodar com o pneu desse jeito?Preciso de ajuda,obrigada,

City 2014 Aut não abre as portas pelo controle e nem com a chave

Bom dia. Gostaria da ajuda dos amigos. Meu City LX AUT 2014 não abre as portas através do controle da chave e nem mesmo enfiando a chave direto na fechadura da maçaneta. É como se o controle tivesse dado defeito. Não consegui nem com a chave reserva. Alguém daqui já teve esse problema? Obrigado.
2 curtidas
S
O meu city parece estar com defeito parecido ,não aciona alarme no controle e qdo é destravado na própria porta dispara o alarme ..já tentei fazer os passos de internet e nada resolvido ..obs ..ficou assim depois q trocou bateria
Anônimo

Carro

Olá boa noite tenho um honda city 2010 e ele está com um simples problema há, está destravando a poeta mais não está travando, o q pode está acontecendo por favor.
D
Diego de Souza Melo
São Paulo - SP

MULTIMÍDIA DO HONDA CITY 18/19 NÃO FUNCIONA EM MOVIMENTO

pessoal, boa tarde! meu carro e o Honda city personal, comprei o kit pcd. vem com uma multimídia da clarion HND-8018, so que tenho um problema o espelhamento não funciona com o carro em movimento. tem como fazer funcionar e continuar com a garantia de fabrica ???
M
Olás boa tarde, Diego estou com um problema parecido com o seu, segue o que está ocorrendo Boa tarde, caros; Comprei recentemente um honda fit "Passageiro automóvel Honda fit personal" é o mesmo foi com um som de fábrica HND-8018. Desde o dia que eu peguei o carro em Dezembro de 18, com o som eu começo usar o sistema de GPS que vem no kit, depois de alguns minutos, o GPS para de funcionar. Não existe um tempo determinado para cair, mas o máximo é 15 minutos, sendo que a média é 4, 5 minutos. Eu tenho celular da apple 6S. Já formatei o celular, é o problema persisti, as outras funções estão funcionando normalmente . Testei com o iphone do meu vizinho o mesmo funcionou normalmente. Usei dois celulares que usam tecnologia android e os mesmo funcionaram normalmente. Liguei para apple e falaram que no meu celular não tem nada pois está carregando normalmente, a apple me pediu para fazer um teste, ligar o iphone no meu computador para ver se iria cair a conexão, mas não caiu hora nenhuma. Bom acho que o problema está na CarPlay, pois quando eu conecto o celular na saída USB do carro , o carplay não localiza nenhum dispositivo, fica com a tela procurando, mas não sei qual teste posso realizar, alguém poderia me passar algumas dicas ? Por gentileza me informe se tem mais algum teste que pode ser realizado. Marcelo Jácome dos Reis mjacomereis@hotmail.com