Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda City
194 seguidores • 58 opiniões • 364 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Honda City

 

problema na partida a frio

tenho um cyti dx 2015 com 3 meses de uso tirado zero na concessionaria esta demorando muito pra funcionar em dias de frio, hoje demorou 14 minutos, pelo manual o normal é de até 10 segundos pra apagar a luz de pré aquecimento. sendo que o meu nunca acendeu é a quarta vez q isso acontece. nao é combustivel pois estou rodando faz uma semana com o mesmo etanol, problema se da com temperatura abaixo de 10 graus. se alguem puder me ajudar agradeço
E
Cláudio, vc tem abastecido o reservatório de gasolina que fica do lado direito do carro? Pode ser esse o problema. O acionador da tampa fica em cima do acionador do capô do carro.Do lado esquerdo e abaixo do volante.
V
Valtei Santos
Brasília - DF

EMBREAGEM

OLA BOA TARDE, ESTOU COM UMA DUVIDA , TENHO UM HONDA CITY 2010 MEC, E DESTE Q COMPREI ELE , PERCEBI Q A EMBREAGEM DE E DURA ISSO E NORMAL ? , ACHO DURA , E TANTO Q TENHO DORES NO PE POR CAUSA DISSO ,ELE TEM 51000 RODADO , COMPREI ELE EM DEZ2014 COM 37000, PODERIA AJUDAR Q DEVO FAZER ? . DESTE JA AGUARDO .OBRIGADO.
L
Levy Louzada
Rio de Janeiro - RJ

Vendendo Honda City EX FLEX 1.5 Aut 2012 com 12.000 Km

Adquirindo Honda City Ex Flex 1.5 Aut modelo 2015, na Rio Tokio Vendendo Honda City Ex Flex 1.5 Aut modelo 2012 com 12.000 Km rodados Tratar flevylouzada@gmail.com Levy Louzada

barilho do Combistivel

Comprei recentemente um Honda City 2012/2013, ao completar o tanque de combustível quando paro escuto o combustível se movimentar dentro do tanque. Isso é Normal? pois os meus outros Carros nenhum faziam isso.
L
Não. Não é normal.
M
O meu também acontece isso, É normal, após cair uns 2 pauzinhos Já não se escuta.
R
Rafael Baraldi
São Paulo - SP

Responder com citação Comandos do som para iPOD não fucionam mais

Bom dia galera, Sou novo por aqui. Vamos la, tenho um City LX 2013 mecanico. Tenho o costume de ouvir as musicas no carro pelo meu celular iPhone conectado na entrada USB. Gosto do som do carro porque ele reconhece o celular perfeitamente, sempre troquei musicas, playlists, artistas albuns e tudo mais pelos próprios comando do som. Já tive i30 e o som original do carro não reconhece meu iPhone. Porém ontem reparei que algo não estava funcionando corretamente, ao conectar meu celular com o som ele não começou a reproduzir minhas musicas automaticamente como de costume. Tentei usar os comando e nada funcionada. Selecionei então a musica pelo próprio celular e ela começou a tocar normalmente mas eu não conseguia trocar de musica pelos comando do som, nao conseguia passar a musica. Até consegui visualizar minhas musicas pelo som depois disso, artistas alguns e tudo mais, mas quando selecionava a musica para tocar o som parava, não reproduzia a musica e os comando já não funcionavam de novo. Meu som é original, nunca mexi em nada no carro. Alguém já teve algum problema parecido? Sei que se o sistema operacional do celular foi atualizado talvez o sistema do som não reconheça mais o aparelho como antes, mas não me lembro de ter atualizado o celular recentemente. Obrigado pela ajuda!
V
Valter Carvalho
Belo Horizonte - MG

Honda City perdendo potência após revisão dos 40 mil

Bom dia a todos! Imediatamente após a revisão dos 40mil, meu Honda City começou a apresentar os seguintes problemas: Ao ligar pela manhã, a rotação sobe muito, chegando fácil aos 2k rpm O carro está muito fraco em rotações baixas, tenho que colocar primeira em morros que eu subia de terceira antes. O consumo subiu demais, fiz o teste na estrada, numa viagem de 300km, rodando com gasolina VPower. O normal dele era entre 14,5 e 16, agora deu 12,1. A rotação em 110km/h está beirando os 4krpm, normalmente ficava entre 3 e 3.5 Motor oscilando (vibração) parado ligado, é uma vibração leve, mas que não existia antes. Percebo isso parado no sinal. Tudo isso aconteceu depois da revisão. Vou levar o carro lá, mas tenho certeza absoluta que vão tentar me enrolar e dizer que não é nada (nosso país é terrível com serviços)... Minha pergunta é: O que pode ter causado isso? Como devo argumentar com o pessoal da concessionária para eles não ficarem me enrolando? Obrigado!
L
Esse problema da vibração também tenho no meu carro. Eles sempre vão dizer que é normal, mas eu duvido que seja, no mínimo é falta de qualidade para um carro desse. O meu é automático.

Consumo

Boa noite, Não sei se é só o meu, tenho um City 2014 AT, comprei zero, mas acho o consumo assustador no alcool, tem média de 6.5 na cidade e 10 na estrada, vi em alguns fóruns pessoal falante em média de 14 na pista. Att Marcos
D
Boa tarde Marcos, tenho um City 2011 e faz a mesma coisa que o seu no álcool, na gasolina faz na cidade 8.5 na estrada faz 13.0, agora estou em dúvida em relação qual combustível compensa em relação aos preços que estão. Abs. Douglas

Estalos Traseira City 2010

Boa Tarde, Adquiri um Honda City 2010 Ex Automático e está fazendo uns estalos no carro na parte interna traseira, não é suspensão, retirei toda parte de plastico que tem atras do banco mais não conseguir identificar de onde esta os estalos (tec! tec! tec!) se alguem puder me ajudar. abrigado
K
Se for a mesma situação que passei com o meu, é só reclinar o banco traseiro em sua totalidade que cessa o barulho!
M
Mauricio Simão
São Paulo - SP

Vidro elétrico do passageiro não sobe

Tenho um Honda City 2010 e o vidro elétrico do passageiro não sobe... só desce. Fui em 3 lugares, 2 deles me falaram que tenho que trocar o comando central do lado do motorista, pois ele que controla e dá muito problema. Será que é isso mesmo? Alguém já teve este problema? Obrigado.
L
Estou com o mesmo problema. Como você conseguiu resolver?
C
Claudio Marcio
Almenara - MG

Barulho na suspensão

Eu tinha um Astra e comprei um City EX 2009/2010, e percebi um barulho na suspensão, não sei se é natural do carro , pois algumas pessoas dizem ser, mas acho estranho, já mandei olhar a suspensão e não acham nenhum problema de buchas ou coisa assim. Gostaria de saber se tem alguma a coisa a ser feita, como calço de silicone nos amortecedores, se alguem ja fez, resolve o problema?

Farol de milha honda city 2013

Gostaria de saber como faço a instalação do farol de milha do honda city 2013. Já retirei o para-choque e coloquei as luzes, pluguei no terminal que já vem no carro, instalei o botão, pluguei uma ponta do chicote na caixa de fusíveis e coloquei o fusível no local indicado para ele na caixa, porém sobrou um plug do chicote e o farol não acende. Por favor, será que alguém pode me ajudar? A ponta do chicote que sobrou é um plug marrom com um fio azul.
1 curtida